Ir para conteúdo
FABIO261086

Dúvidas sobre o PS4!

Recommended Posts

Pessoal, meu PS4 chegou faz pouco tempo, e já reparei que não é tão simples como o PS3 com o que diz respeito ao compartilhamento de contas, já lí alguns tópicos antes de fazer as mesma perguntas, por isso é rápido e simples, dúvidas bem bestas:

 

1-Pra eu poder jogar com meu usuário (o mesmo que jogo em disco e os jogos que compro) a conta que tenho que comprar no ML é primária ou secundária?

 

2-Minha esposa tem uma conta no PS3 e queria passar pro PS4, já tem a minha lá, posso colocar sem problemas e ela pode jogar os jogos que eu baixo/compro E vice e versa?

 

3-Pausar os jogos no Donwload tem como? Minha net é 10MB, é uma madrugada pra baixar 6 ou 7 GB (OI podre), se sim, pode baixar enquanto eu jogo e desligar ele depois voltar que não corrompe ou algo assim?

 

A diferença de GB do PS3 pro PS4 é enorme, tem muito jogos que quero repetir na nova geração, mas comprar tudo em disco é osso, não só pelo preço mas sim porque acho mais prático ter uma biblioteca com apenas o toque do controle e sei que muita gente também gosta assim!

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, meu PS4 chegou faz pouco tempo, e já reparei que não é tão simples como o PS3 com o que diz respeito ao compartilhamento de contas, já lí alguns tópicos antes de fazer as mesma perguntas, por isso é rápido e simples, dúvidas bem bestas:

 

1-Pra eu poder jogar com meu usuário (o mesmo que jogo em disco e os jogos que compro) a conta que tenho que comprar no ML é primária ou secundária?

 

2-Minha esposa tem uma conta no PS3 e queria passar pro PS4, já tem a minha lá, posso colocar sem problemas e ela pode jogar os jogos que eu baixo/compro E vice e versa?

 

3-Pausar os jogos no Donwload tem como? Minha net é 10MB, é uma madrugada pra baixar 6 ou 7 GB (OI podre), se sim, pode baixar enquanto eu jogo e desligar ele depois voltar que não corrompe ou algo assim?

 

A diferença de GB do PS3 pro PS4 é enorme, tem muito jogos que quero repetir na nova geração, mas comprar tudo em disco é osso, não só pelo preço mas sim porque acho mais prático ter uma biblioteca com apenas o toque do controle e sei que muita gente também gosta assim!

 

1- Primária

2- Se a conta dela também for primária, sim.

3- Sim, dá pra pausar e nunca ouvi ninguém que teve download corrompido. Eu mesmo faço isso direto, nunca tive problema.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1- Primária

2- Se a conta dela também for primária, sim.

3- Sim, dá pra pausar e nunca ouvi ninguém que teve download corrompido. Eu mesmo faço isso direto, nunca tive problema.

 

Onde seria a opção? Ou não existe é só desligar ele que pausa?

 

Aproveito pra perguntar sobre o modo de repouso, posso deixar assim, enquanto baixa pela madrugada certo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Onde seria a opção? Ou não existe é só desligar ele que pausa?

 

Entra em notificações, aí vai ver a lista do que tá baixando, aperta options em cima do que vc quer, e seleciona pausar.

Se não me engano, dá pra fazer isso direto pelo ícone do jogo que fica na barra principal também. Ah, e não se esqueça

que a maioria dos jogos já libera pra iniciar mesmo sem ter baixado tudo. Então, se vc vir um arquivo de download pequeno pra um

jogo grande, não se assuste, é normal.

Por exmplo, DMC de ps4 tem uns 25GB, mas o download é de uns 7. O restante ele faz em background,

nem aparece na lista. Quando baixa esses 7, vc já pode iniciar o game, mas só dá pra jogar o início, obviamente. O ps4 faz isso justamente pra

que vc não precise esperar 398568538538536 anos pra iniciar o game.

Outro exemplo é o The Last of Us, que te pergunta qual vc quer jogar primeiro: modo Story ou Online. Aí ele baixa de acordo com a sua resposta.

Eu acho bem legal essa maneira de fazer download.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Onde seria a opção? Ou não existe é só desligar ele que pausa?

 

Aproveito pra perguntar sobre o modo de repouso, posso deixar assim, enquanto baixa pela madrugada certo?

 

1 - No próprio arquivo na opção "Downloads". Clica em cima que ele pausa ou pressione o botão 'Options' no ds4 para mais funcionalidades.

2 - Pode deixar sim que ele baixa de boa.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem mistério não FABIO,

É de boas mexer no PS4, é só questão de costume da interface.

 

1 - Compre games Original 1, conta primário pra vc poder baixar o game na conta comprada e jogar em qualquer outra conta ativada no PS4 (a sua ou da sua esposa). Tem esquemas pra jogar games da secundaria na sua conta, mas nao sei como funciona... da prioridade em comprar Original 1 / Primária (ou até mesmo fantasmas, mesmo esquema do PS3)

 

2 - Pra sua esposa jogar na conta dela é o mesmo esquema do PS3, tem problemas não. Segure o botão PS "Alterar usuário" e ela selecionar a conta dela.

 

3 - PS4 vc baixa uma parte dos jogos... essa parte vc pode pausar ou deixar ir direto. Desligando o PS4 o download para, quando religar pode por pra continuar.

Depois que vc baixar essa primeira parte do jogo o restante do download vc pode conferir em Informações do jogo (option em cima do jogo e depois informações), lá vc confere o andamento do restante do download... já este vc NÃO consegue pausar, até nas ultimas atualizações não... porém se vc desligar o PS4 o jogo para, religando o danada o download volta automaticamente.

 

Vc colocar pra fazer download na conta X e logar pra jogar ou sei lá o que na conta Y.. o download é feito normalmente - idem PS3

 

EDIT:

Caso queira deixar fazendo download do jogo enquanto dorme ou sei lá - ninguém tiver jogando - coloque em Modo de Repouso (acho que é esse o nome, penultima opção após segurar o botão PS). O PS4 hiberna porém o download continua fazendo de boas, bom que assim economiza energia ;]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na barra enquanto baixa não dá, tentei sábado pausar Dead Nation pois tinha que sair e não deu, desliguei ele, quando voltei coloquei pra baixar de novo e continuou de onde tava, normal, jogo sem problema, vou procurar a opção de pausar nas notificações como você disse.

 

Ajudou muito mesmo caras obrigado!

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na barra enquanto baixa não dá, tentei sábado pausar Dead Nation pois tinha que sair e não deu, desliguei ele, quando voltei coloquei pra baixar de novo e continuou de onde tava, normal, jogo sem problema, vou procurar a opção de pausar nas notificações como você disse.

 

Ajudou muito mesmo cara obrigado!

Não entendi direito a pergunta mas vamos lá  rs

- Vc tem que ir na 1ª ou 2ª opção a cima dos seus games (se não me falha a memória, em Informações)... ir em Download e apertar X em cima do game que vc quer pausar. (caso ainda não concluiu a primeira parte do download)

 

- Caso a primeira parte já foi concluída, ai não tem jeito... não tem como pausar por enquanto, temos que aguardar as novas atualizações. Mas caso vc for jogar online acredito que o download é pausado automaticamente, não comprometendo a sua jogatina. Mas se for offline, ai chupa a net toda mesmo rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Complementando, quando for baixar sempre deixe em modo de repouso,  ele baixa muito mais rápido. 

 

agora neste modo o PS4 "suga" a internet e os outros aparelhos da casa ficam ruins, ainda mais na nossa net Oi lixosa.

 

Por enquanto to usando WI-FI nele, tá até em NAT 3 por causa disso, não sei poque, só pega NAT 2 no cabo, mesmo assim é consideravelmente rápido pra baixar no modo repouso, até consigo jogar online no PS3 (internet rolando na jogatina no PS3 e no PS4 baixando rápido) enquanto baixa, agora...jogar no PS4 (jogando e baixando no mesmo) enquanto baixa, dá pra acontecer?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cuidado..

 

O primária do ML é o fantasma que usamos aqui

 

Isso pode dar algum problema na minha conta oficial?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso pode dar algum problema na minha conta oficial?

 

não. só no seu bolso kkk

 

pois o valor correto do fantasma  é  1/3 do valor total

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso pode dar algum problema na minha conta oficial?

Não da problema algum. Depois que vc ativar ela como principal vc pode jogar e ganhar trofeus com qualquer conta do ps4 (sua, sua esposa ou filho). Só não pode excluir o jogo e baixar de novo, emprestar e etc.....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não da problema algum. Depois que vc ativar ela como principal vc pode jogar e ganhar trofeus com qualquer conta do ps4 (sua, sua esposa ou filho). Só não pode excluir o jogo e baixar de novo, emprestar e etc.....

 

É o mesmo esquema no PS3, eles sempre vem com aquele papo de que não vendem a cona e sim o jogo, blá, blá, blá sempre foi fantasma, uma vez ativada já era!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso pode dar algum problema na minha conta oficial?

Oficial não.. mas no mesmo esquema do fantasma PS3... se excluir o jogo ou a conta já era... não vai conseguir baixar e posteriormente jogar-los em nenhuma conta

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só uma ressalva quanto a jogar enquanto baixa, o jogo Battlefield 4 possui um problema que se vc instalar o update ou entrar no jogo antes do download completo ocorrer, o jogo buga e não entra, exigindo que você realize o download completo do jogo novamente. Isto ocorreu com muita gente no lançamento do jogo, e fiz um teste a uns 2 meses atrás e o problema ainda existe.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, esse lance de download é muito zuado no playstation. Aqui em casa eu consigo Nat 2 no WiFi,

e jogo online tranquilo, mesmo baixando um monte de jogo. Mas o maldito do PS4 (e de um tempo pra cá, o ps3 também )

nunca baixa na velocidade certa. Minha net é GVT de 50Mb, e o máximo que consigo nos Playstations é 1.5Mb.

Comprei o vita esses dias tb, é a mesma coisa. Já no smartphone e no notebook, é tranquilão.

 

Pelo que vi, muita gente tá reclamando de velocidade no playstation, e por aqui, principalmente com a GVT. Se vc notar

lentidão no jogo online enquanto baixa algo, dá o pause e pronto. A não ser que esteja na parte que não dá pra pausar, aí

não tem jeito.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, esse lance de download é muito zuado no playstation. Aqui em casa eu consigo Nat 2 no WiFi,

e jogo online tranquilo, mesmo baixando um monte de jogo. Mas o maldito do PS4 (e de um tempo pra cá, o ps3 tb)

nunca baixa na velocidade certa. Minha net é GVT de 50Mb, e o máximo que consigo nos Playstations é 1.5Mb.

Comprei o vita esses dias tb, é a mesma coisa. Já no smartphone e no notebook, é tranquilão.

 

Pelo que vi, muita gente tá reclamando de velocidade no playstation, e por aqui, principalmente com a GVT. Se vc notar

lentidão no jogo online enquanto baixa algo, dá o pause e pronto. A não ser que esteja na parte que não dá pra pausar, aí

não tem jeito.

Mesmo problema comigo speedy 10 mega no ps não chega a 2.

 

Enviado pelo Moto E

Kit Kat4.4.2

Tapatalk 2

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...