Ir para conteúdo
Louco-do-Bando

Como são as regras para as badges 24 horas

Recommended Posts

Olá galera, estou com duvidas em relação as badges 24 horas,  como são as regras? Pois tenho uma platina pipocada as 09:25 e nas estatísticas não marcam nenhuma platina nas 09:00 horas. Gostaria de entender como funciona os horários, para programar as pipocas e adquirir todas elas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá galera, estou com duvidas em relação as badges 24 horas,  como são as regras? Pois tenho uma platina pipocada as 09:25 e nas estatísticas não marcam nenhuma platina nas 09:00 horas. Gostaria de entender como funciona os horários, para programar as pipocas e adquirir todas elas.

 

As badges funcionam desse modo mesmo, um troféu pra cada hora do dia. Acontece que não sei que dia vc fez mas o site está com uma hora adiantada como se tivesse ainda em horário de verão, então talvez possa ser esse o problema...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As badges funcionam desse modo mesmo, um troféu pra cada hora do dia. Acontece que não sei que dia vc fez mas o site está com uma hora adiantada como se tivesse ainda em horário de verão, então talvez possa ser esse o problema...

 

MGZoio, olhei no site e o horário do troféu esta marcado as 08:25 e no meu console as 09:25 no dia 22/12/2013, o problema é que não tem nenhuma platina também nas 08:00 horas ou seja onde foi parar o troféu de platina "platinum" de Uncharted? Como posso resolver este problema?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...