Ir para conteúdo
D0VAHKIIN141

Ps3 travadinhas(como um pc fraco rodando jogos pesados)

Recommended Posts

Olá,tenho um ps3 super slim 250gb,de um tempo pra cá começou a dar umas travadinhas de 1 a 2 segundos,como um pc com lag,mas esses problemas ocorrem no modo offline dos jogos,tenho 9 jogos comprados em lojas de mídia digital (como nova era games),pensei que fosse o espaço no hd então deletei um(agora tenho 90gb livres)mais o problema persiste.Ja troquei o cabo hdmi(não tenho o original da sony),ja fiz autolimpeza(não internamente)mas continua.O que posso fazer?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PS3 não tem autolimpeza. Isso é apenas um fan test que bota o cooler pra rodar no máximo, se o problema for sujeira, isso não resolve.

As travadas ocorrem somente em jogos digitais?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma vez tava jogando Call of Duty Ghosts e do nada a tela ficou preta e travou tudo, tive que puxar da tomada! Meu PS3 tmb é o Super Slim de 250 Gb!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já aconteceu comigo, inclusive, já deu travadas que fez com que o console ficasse supero lento, então a solução foi desfragmentar o HD, ai eu conseguir resolver por um tempo, depois voltou de novo e desfragmentei o HD novamente =/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu fazia isso quando jogava Skyrim, mas era bug do jogo mesmo, quanto maior o save mais lento ele ficava, aí depois corrigiram com um patch. Isso acontece com você em todos os jogos ou só em um?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal,eu ja desfragmentei o hd duas vezes,naquele procedimento que eu escolho a opção 3-restaurar sistema de arquivos,aquele que não deleta nada(pq se eu escolhesse a opção 4-recriar o banco de dados ia deletar meus jogos da nova era games e eu não posso baixar eles novamente),mas não adiantou.

E eu jogo Batman Arkham   asylum e arkham origins em CD e os dois dão travadinhas também ,mas tem um porém,o batman arkham origins quando to no mundo aberto voando e tals trava mais do que quando to jogando o batman arkham asylum,o batman arkham asylum não é muito grande,e talvez não seja tão pesado,sei lá o que pode ser.

E essas travadinhas ocorrem em mais de um jogo,ocorre no red dead redemption,no batman arkham city,arkham origins,gta 5...

Então,o que posso fazer?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...