Ir para conteúdo
ToxicGrinch_

[BaixakiJogos] Esvaziar os bolsos ou não? CoD Advanced Warfare terá compras in-game

Recommended Posts

Ainda está mandando bala no Call of Duty: Advanced Warfare? Então você vai ficar feliz com esta notícia "” ou não. Segundo a Sledgehammer Games, os jogadores vão poder comprar armaduras e armas com dinheiro real em CoD.
 
Chamada de "Advanced Supply Drops", a atualização será lançada em breve e vai permitir as tais compras para somar aos comuns Supply Drops. Abaixo, você vai ver a lista do que é possível adquirir.
 
  • Três itens
  • No mínimo uma variante de arma
  • No mínimo um item raro Professional ou melhor
  • Todos os equipamentos vêm com seu próprio slot Armory e podem ser resgatados para XP

 

Os itens incluem a chance de adquirir equipamentos cosméticos, como a Eco Custom Exo, o conjunto Artic Gear e outros. Apesar da sensação "pay to win" que estes pacotes passam, segundo a produtora, eles não afetam a experiência e o balanceamento do jogo.
 
 
Fonte: BaixakiJogos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essas Advanced Supply Drops possuem itens exclusivos delas? Se não acho que não compensa muito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Call of duty esta se decaindo cada dia, não basta o jogo vir quebrado, com um multiplayer bugado, conexão lixo, jogadores de cabeça fechada que vai jogar para camperar (estragar o jogo) para ter K.D em vez de se divertir, o aw a sub ASM1 é mais forte que qualquer outra arma do jogo, o season pass custa $50 e o jogo custa $60 (Não preciso dizer mais nada né?), na minha opinião é isso é muito lixo, e infelizmente isso afeta sim o gameplay, estou quase no prestige 10 e quase não ganho arma elite, agora o cara vai pagar 5 conto no supply e vai pegar a melhor arma do jogo .-. me desculpa mais isso é muito tosco

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu só joguei pq peguei de graça, mas se nao fosse por isso, não teria mais nenhum cod... daqui a pouco vão anunciar uma união da Ubisolf com a Actvision, e logo logo vai ter 2 por ano  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Call of duty esta se decaindo cada dia, não basta o jogo vir quebrado, com um multiplayer bugado, conexão lixo, jogadores de cabeça fechada que vai jogar para camperar (estragar o jogo) para ter K.D em vez de se divertir, o aw a sub ASM1 é mais forte que qualquer outra arma do jogo, o season pass custa $50 e o jogo custa $60 (Não preciso dizer mais nada né?), na minha opinião é isso é muito lixo, e infelizmente isso afeta sim o gameplay, estou quase no prestige 10 e quase não ganho arma elite, agora o cara vai pagar 5 conto no supply e vai pegar a melhor arma do jogo .-. me desculpa mais isso é muito tosco

 

É por essa e outras que abandonei a série CoD já no BO2 (não joguei BO1) jogo ruim que só!

 

Multi bugado, galera camperando e outras palhaçadas me fizeram odiar CoD a partir do BO2.

 

Saudades de MW2...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É por essa e outras que abandonei a série CoD já no BO2 (não joguei BO1) jogo ruim que só!

 

Multi bugado, galera camperando e outras palhaçadas me fizeram odiar CoD a partir do BO2.

 

Saudades de MW2...

 

Poxa Toxi não curtiu o BO2? Chegou a jogar o modo zombies, pra mim é melhor que o mult, tanto que eu considero ele um jogo separado .

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa Toxi não curtiu o BO2? Chegou a jogar o modo zombies, pra mim é melhor que o mult, tanto que eu considero ele um jogo separado .

 

 

Não curti Math. Joguei o BO2 na época que lançou na casa de uma amigo e o jogo me desagradou muito! E aquele modo Zumbi? Cruz credo...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não curti Math. Joguei o BO2 na época que lançou na casa de uma amigo e o jogo me desagradou muito! E aquele modo Zumbi? Cruz credo...

 

Experimenta o BO1, quem sabe se curte :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguem naruto, é melhor... :p

Nem me fala joguei o storm 2 uma vez e viciei , so que ainda n consegui pegar outro jogo dele ( vc n estava sendo ironico né?)

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem me fala joguei o storm 2 uma vez e viciei , so que ainda n consegui pegar outro jogo dele ( vc n estava sendo ironico né?)

Bazinga.jpg

 

brincadeira... estava falando sério mesmo hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem me fala joguei o storm 2 uma vez e viciei , so que ainda n consegui pegar outro jogo dele ( vc n estava sendo ironico né?)

 

Know irônico com algo relacionado a naruto, me engana :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Experimenta o BO1, quem sabe se curte :D

Posso até experimentar, mas sei la... Não garanto que vou gostar haha, ainda mais com a experiência que tive com seu sucessor e os demais jogos da franquia.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Posso até experimentar, mas sei la... Não garanto que vou gostar haha, ainda mais com a experiência que tive com seu sucessor e os demais jogos da franquia.

Se for pra jogar online ta meio que triste...

Tem bastante gente com hack!

Pessoal invisivel,invencivel e sem contar as fases que o cara usa uma bomba e ela fica ifinita!triste...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nem sei quanto o game ta custando aqui no Brasil, deve ser na faixa de uns R$140,00 o pass online tá R$102,00 e ainda tem microtransação???? actlixo do caramba, nem pra criar uma nova engine os caras prestam, sem falar que eu considero na geração ps3 a activision a produtora que mais criou games games ruins/medianos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...