Ir para conteúdo
lKnowell

[PS3 Brasil] Wolfenstein: The Old Blood é anunciado para o PS4; Prólogo e jogo isolado de The New Order

Recommended Posts

A Bethesda e a Machinegames anunciaram Wolfenstein: The Old Blood para o PS4, Xbox One e PC. O jogo estará disponível no dia 5 de maio em formato digital pelo preço de 14,99 dólares. Na Europa existirá um lançamento físico.

 

Não será necessário ter The New Order para jogá-lo - é o mesmo caso de inFamous: First Light.

 

O jogo é um prólogo de The New Order e possui oito capítulo e duas histórias interconectadas.

 


 

Wolfenstein-The-Old-Blood_2015_03-04-15_

 

Wolfenstein-The-Old-Blood_2015_03-04-15_

 

Wolfenstein-The-Old-Blood_2015_03-04-15_

 

Wolfenstein-The-Old-Blood_2015_03-04-15_

 

Wolfenstein-The-Old-Blood_2015_03-04-15_

 

Wolfenstein-The-Old-Blood_2015_03-04-15_

 

Wolfenstein-The-Old-Blood_2015_03-04-15_

 

Fonte: PS3 Brasil

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente, o jogo é muito top, e matar Nazista ainda da até um gostinho a mais hehe

Sem contar que a dificuldade do game sem glitch é bem desafiadora

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

new order pra min foi o melhor FPS ate agr dessa nova geração
espero que esse "standalone" seja ainda melhor

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontém platinei o Wolfenstein The New Order e posso dizer: Que jogo bacana...Sem duvida o melhor FPS que joguei nessa nova geração.

Vou comprar com toda certeza, pois fizeram um otimo trabalho.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Troquei meu Lords of the Fallen no Wolfenstein ontem, vou começar a jogar hoje (sem glitch, claro), vamos ver se eu curto, todo mundo elogia esse jogo. Caso goste, esse será compra certa, até por que o preço tá bacana...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Troquei meu Lords of the Fallen no Wolfenstein ontem, vou começar a jogar hoje (sem glitch, claro), vamos ver se eu curto, todo mundo elogia esse jogo. Caso goste, esse será compra certa, até por que o preço tá bacana...

não precisa exatamente usar glitch, vc pode jogar o game normalmente na dificuldade que vc quiser e terminar a última missão na ultima dificuldade

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for igual ao First Light e tiver platina penso em comprar. Gostei do The Order, mas não tem nem perigo de ser o melhor FPS da geração até o momento, Far Cry 4 mandou um abraço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não precisa exatamente usar glitch, vc pode jogar o game normalmente na dificuldade que vc quiser e terminar a última missão na ultima dificuldade

 

Vou tentar jogar direto na Ãœber Difficulty, sou meio enjoado com essa parada de dificuldade e vi em um guia que não é tão difícil assim, mas vamos ver...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou na contra mão da maioria das opniões aqui.

 

New Order é muito fraco. Historia mediano, gráficos porcos, parece jogo de inicio de geração do PS3 mas com cutcenes lindas.

Pra quem é fã das antigas o game é muito ruim. Com certeza o pior FPS que joguei na nova geração.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou tentar jogar direto na Ãœber Difficulty, sou meio enjoado com essa parada de dificuldade e vi em um guia que não é tão difícil assim, mas vamos ver...

 

Olha, né por nada não... mas o jogo no Ãœber é bem difícil. Perde-se muito tempo tentando passar de certas partes com muitos inimigos, principalmente mais pro final do jogo. Não é impossível, mas não é essa baba que alguns guias falam que é.

 

Gostei MUITO do The New Order. Hoje em dia os jogos de guerra estão muito futuristas, e foi bom voltar pra época das grandes guerras, nazismo e tal.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou na contra mão da maioria das opniões aqui.

 

New Order é muito fraco. Historia mediano, gráficos porcos, parece jogo de inicio de geração do PS3 mas com cutcenes lindas.

Pra quem é fã das antigas o game é muito ruim. Com certeza o pior FPS que joguei na nova geração.

 

Pior que COD Ghost? kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pior que COD Ghost? kkkkk

Porra muito pior que ghosts.

Geralmente criticam Ghosts pq causa do modo online. No seu caso vc não gosta da campanha?

Pq WF não tem modo online e a campanha é muito pior que a de Ghosts, mas muito mesmo.

E Ghosts ainda tem o modo coop e modo competitivo online.

Minha humilde opnião.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porra muito pior que ghosts.

Geralmente criticam Ghosts pq causa do modo online. No seu caso vc não gosta da campanha?

Pq WF não tem modo online e a campanha é muito pior que a de Ghosts, mas muito mesmo.

E Ghosts ainda tem o modo coop e modo competitivo online.

Minha humilde opnião.

Ahh eu me diverti com o Wolfenstein e pra mim já ta valendo..

Mas tranquilo, não curtiu não curtiu e já era.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou tentar jogar direto na Ãœber Difficulty, sou meio enjoado com essa parada de dificuldade e vi em um guia que não é tão difícil assim, mas vamos ver...

 

Fechei o meu aqui direto no UBER, foi DAHORA :P

Pegar o jogo de guerra pra zerar no fácil é meio brochante.. vai acabar em 3hrs.. hehe

O legal é quando você fica morrendo em algum lugar, tenso, puto, tremendo, com raiva de um chefe, etc 

Aproveite ae :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ahh eu me diverti com o Wolfenstein e pra mim já ta valendo..

Mas tranquilo, não curtiu não curtiu e já era.

Isso ai, oque vale é a diversão \o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, né por nada não... mas o jogo no Ãœber é bem difícil. Perde-se muito tempo tentando passar de certas partes com muitos inimigos, principalmente mais pro final do jogo. Não é impossível, mas não é essa baba que alguns guias falam que é.

 

Gostei MUITO do The New Order. Hoje em dia os jogos de guerra estão muito futuristas, e foi bom voltar pra época das grandes guerras, nazismo e tal.

 

 

Fechei o meu aqui direto no UBER, foi DAHORA :P

Pegar o jogo de guerra pra zerar no fácil é meio brochante.. vai acabar em 3hrs.. hehe

O legal é quando você fica morrendo em algum lugar, tenso, puto, tremendo, com raiva de um chefe, etc 

Aproveite ae :D

 

Tô capítulo 11 (de 17), realmente no Ãœber tem umas partes meio chatas, mas como eu já jogo meio numa abordagem stealth, não é tão difícil, só precisa calma, analisar o ambiente, etc... o jogo é bom, é bonito... é sim bonito, mas nada de outro mundo... 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...