Ir para conteúdo
lKnowell

[PS3 Brasil] Dishonored poderia ter sido uma das adições do plano Playstation Plus deste mês

Recommended Posts

A revelação dos jogos do plano PlayStation Plus de março demorou mais do que o normal para que acontecesse - foi praticamente de última hora.

 

É possível que isso tenha acontecido por causa de Dishonored. O PS.Blog europeu, ao divulgar a lista de jogos do plano, possuía em seu endereço o nome do jogo, mas obviamente nenhuma menção do título (veja na imagem mais abaixo).

 

5I6l2T1.png

 

Fonte: PS3 Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sabia, desde que fiquei sabendo que dishonored poderia ter sido um dos games já suspeitei que a demora foi por causa dele, espero que mes que vem ele apareça na plus pois quero muito joga-lo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Talvez mês que vem :awesome:

Tomara, mas tem que ver se a bethesda negou totalmente o pedido, (acho dificil já que dishonored saiu na GWG do xbox360) ou foi por causa de tempo apertado que ele não entrou na lista.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que sou a única pessoa que detesta esse jogo. O meu tá aqui pegando poeira na estante =/

Já me disseram que é ruim, se é verdade, eu não sei, por isso queria experimentar o jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já me disseram que é ruim, se é verdade, eu não sei, por isso queria experimentar o jogo.

pelos gameplays que vi é até parecido com o thief só que com poderes, e como eu gosto de games stealh bem provavel que eu curta o game

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pelos gameplays que vi é até parecido com o thief só que com poderes, e como eu gosto de games stealh bem provavel que eu curta o game

Eu também curto muito jogos Stealth, mas Thief é uma vergonha em stealth, jogo todo torto...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu também curto muito jogos Stealth, mas Thief é uma vergonha em stealth, jogo todo torto...

eu até curti thief, consegui me divertir com ele, o que mais irrita no stealh do game são os sons da conversa, as vezes você escuta uma conversa do outro lado do mapa e parece que ta do seu lado e quando vamos pra um lugar iluminado o jogo da uma piscada bem rápida que por diversas vezes eu pensei que tinha sido visto e senti falta de missões realmente grandes de assalto, tipo só roubamos caneta, espelho etc queria roubar coisas grandes, tanto que a missão "Bank heist" que veio com o download é super bacana porém roubamos um cálice no final

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já me disseram que é ruim, se é verdade, eu não sei, por isso queria experimentar o jogo.

 

Comigo foi o contrário, eu só lia coisas boas a respeito dele. Falavam que era um "Bioshock Infinite melhorado" mas não é nem um Bioshock e muito menos melhorado.

pelos gameplays que vi é até parecido com o thief só que com poderes, e como eu gosto de games stealh bem provavel que eu curta o game

 

Por isso que eu sequer baixei Thief rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comigo foi o contrário, eu só lia coisas boas a respeito dele. Falavam que era um "Bioshock Infinite melhorado" mas não é nem um Bioshock e muito menos melhorado.

 

 

Por isso que eu sequer baixei Thief rs

Bioshock melhorado :D:D:D

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dishonored n pf, já saiu Thief q é totalmente stealth, agora mais outro? Assim ngm aguenta e.e

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já me disseram que é ruim, se é verdade, eu não sei, por isso queria experimentar o jogo.

 

Joguei no 360 e achei o jogo bacaninha...Tem uma historia interessante e os poderes são bem legais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu também curto muito jogos Stealth, mas Thief é uma vergonha em stealth, jogo todo torto...

 

Joguei a primeira fase do Thief e não curti ... Não sei se melhora depois, mas estou inclinado a deletar e usar o espaço no HD para outra coisa ... 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bethesda deve anunciar alguma remasterização na E3, pode ser que seja Dishonored, ainda quero muito jogar. Não consegui na época :' (

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei a primeira fase do Thief e não curti ... Não sei se melhora depois, mas estou inclinado a deletar e usar o espaço no HD para outra coisa ...

.

 

O jogo não melhora, ele PIORA, eu nem zerei de tao ruim que foi... Sugiro que você o delete do HD para usar o espaço livre para uma coisa mais útil.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até deu uma desanimada agora pra jogar Thief, a platina já é difícil e o pessoal falando que o jogo é chato... Mas vou tentar com certeza !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

.

 

O jogo não melhora, ele PIORA, eu nem zerei de tao ruim que foi... Sugiro que você o delete do HD para usar o espaço livre para uma coisa mais útil.

Fiz isso no mesmo dia que baixei

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...