Ir para conteúdo
lKnowell

[PS3 Brasil] Rumor: Mortal Kombat X para o PS3 é adiado para Junho

Recommended Posts

Vou esperar o MK X igualar o preço do PC de R$ 100,00. Nesse valor já cabe no orçamento!!!!!!

Quando chegar esse preço só depois do lançamento da Edição Completa com todas as DLCs igual no MK9. Quando isso acontecer espera mais um tempo para a versão completa chegar na casa dos 150 reais... farei isso ;]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando chegar esse preço só depois do lançamento da Edição Completa com todas as DLCs igual no MK9. Quando isso acontecer espera mais um tempo para a versão completa chegar na casa dos 150 reais... farei isso ;]

farei a mesma coisa, vou esperar a komplete edition

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema é se aguentar até sair a versão full haha

 

Que nada, compre outros games em conta leve o tempo que for pra platinar eles e quando menos se esperar tá lá o bicho acessível para seu bolso, heheheheheheheeh. Eu faço isso, já até falei pra mulher quando for vender o PS3 do guri pra comprar o PS4 falo pra ela que compro heheheheh.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que nada, compre outros games em conta leve o tempo que for pra platinar eles e quando menos se esperar tá lá o bicho acessível para seu bolso, heheheheheheheeh. Eu faço isso, já até falei pra mulher quando for vender o PS3 do guri pra comprar o PS4 falo pra ela que compro heheheheh.

hahaha com certeza se for por esta lógica tu consegue te segurar. Não pode é ficar olhando vídeos ou jogar em algum lugar pq senão fode0 hahaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O preço é absurdo mesmo, imaginar que comprando 3 jogos desse valor da para pegar um ps3 ou X360. Mas como a minha versão só chega em depois =(.

 

Moto D1

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se vão lançar uma versão "chinelão" para Android... e se pensar que lançaram a versão completa do MK9 para Vita tbm...

Esperar 1 ou 2 anos, até sair a versão completa do MKX que tlvz venha junto pro Vita tbm (fizeram um ótimo trabalho pro vitinha - achei a versão do PS Vita muito mais instável e rápida navegação nos menus e entrada nas lutas comparando com a do PS3 - MK9)

 

Li em outros sites que alguns games vão vim com esse preço mesmo, 230 reais.  (segundo o link q o 'xeon' postou agora - olha o link ou vÊ o spoiler)

Mas já era de se esperar... aumento do dólar já era de se esperar.

 

 

O Mortal Kombat X terá dublagem e legendas em português e, no Brasil, a previsão de preços para as versões para consoles será R$ 230 enquanto a versão para PC sai por R$ 100.

 

 

 

Esta ai algo que não entendi, porque tem essa diferença de valor? :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito absurdo mesmo isso. Ainda bem que não sou fissurado para querer pagar esse valor. Ainda tenho Batman City e Origins pra começar aqui e isso vai me levar dias e dias pra etrminar eles.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...