Ir para conteúdo
dsjoker87

[PS3 Brasil] EA e Visceral Games anunciam Battlefield: Hardline Premium; Detalhes e trailer

Recommended Posts

A Electronic Arts e a Visceral Games anunciaram hoje o "Premium" de Battlefield: Hardline, ou seja, a espécie de assinatura que nada mais é que um Season Pass com alguns extras além do DLC.

Confira o que a assinatura inclui por 49,99 dólares:

·         Máscaras: trazem benefícios dependendo do tema usado;

·         Gun Bench: habilidade de customizar suas armas e rastrear suas mortes por arma;

·         Competitive Play: suporte para modo competitivo através de torneios e rankings;

·         Legendary Status;

·         Quatro expansões com novos mapas multiplayer, modos, veículos, conteúdo in-game e mais:

o   Battlefield Hardline: Criminal Activity - novos mapas altamente destrutivos para crimes de pequena escala. Disponível em meados de 2015;

o   Battlefield Hardline: Robbery - mapas com ação cinematográfica. Disponível em meados de 2015;

o   Battlefield Hardline: Getaway - mapas com perseguições frenéticas e de alta velocidade. Disponível no segundo semestre de 2015;

o   Battlefield Hardline: Betrayal - "há um rato em cada operação e os jogadores precisarão descobrir em quem confiar". Disponível no início de 2016;

·         Duas semanas de acesso antecipado a todos os pacotes de expansão;

·         12 Gold Battlepacks;

·         Novas opções de personalização, incluindo para as armas, munição e mais itens exclusivos;

·         Acesso a XP em dobro, missões in-game e mais eventos;

·         Posição de prioridade no aguardo pelos servidores.

 

 

Fonte: PS3 Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se o premium servir pro BF4 e hardline seria ótimo mas estamos falando da EA né bicampeã (pelo o que eu saiba) da pior empresa dos EUA

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

Esse negócio de season pass parece que veio para ficar mesmo,quase todos os jogos vem vindo com versões premium.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estou enganado ou a assinatura é quase o mesmo preço do jogo no lançamento?   :duvida:

 

50 dólares e tão pouco conteúdo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estou enganado ou a assinatura é quase o mesmo preço do jogo no lançamento? :duvida:

 

50 dólares e tão pouco conteúdo...

 

Pode parecer mas não costuma ser, premium do bf3 e 4 adicionavam muito ao jogo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu comprei o premium do BF 4 e realmente adicionava bastante, mas a qualidade era ruim...

somente a expansão second assault e naval strike eram fodonicas as duas ultimas nem toquei..nelas

 

não compro mais pacote premium..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...