Ir para conteúdo
NoctisHikaru

Com PS4 sendo fabricado aqui, quanto iremos desembolsar?

Recommended Posts

Caso esteja postando isso em local errado ou se já tiver algum tópico que tenha o mesmo conteúdo deste post, por favor mudem pra lá se estiver fazendo coisa errada kkk  :forever:

 

Bem... Há poucos dias vi que o PlayStation 4 finalmente vai ser fabricado aqui, e isso me animou bastante pois estou me corroendo pra comprar um (mesmo que o motivo da compra irá ser lançado acho q até no ano que vem [Final Fantasy XV]). 

 

Mesmo eu sendo um gamer eclético, gostaria de continuar nas plataformas Sony, até pra manter meus troféus mesmo, mas sejamos francos que somos estuprados com o valor do aparelho por aqui.

 

Algum de vocês tem alguma ideia ou link/fonte que já estejam prevendo o valor do PS4 aqui de forma convincente?

 

Como disse sou eclético, mas entre o ONE e o PS4 (mesmo com os jogos deixando a desejar como The Order), quero ir de TorradeiraStation 4 nessa gen! kkkkk

 

Vlw!  :legal:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, se for fabricado aqui, não vai sair por menos de 2 mil. E esse preço vc já encontra em muitas lojas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O preço oficial nunca será bom. Indiferente da fabricação.

Procure alternativas como todo bom brasileiro. Dá pra encontrar aqui no fórum boas indicações que o pessoal fazem de quem/onde comprar um.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O preço oficial nunca será bom. Indiferente da fabricação.

Procure alternativas como todo bom brasileiro. Dá pra encontrar aqui no fórum boas indicações que o pessoal fazem de quem/onde comprar um.

O XONE já da para encontra >1300 com um ano de garantia.

Se a sony seguir a concorrência talvez tenhamos um preço similar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estava vendo o ps4 pra comprar esse mês de fevereiro, mas não deu pra min comprar.

 

ontem fui ver os preços do ps4 e subiu tudo   :'(

 

maldita dilma  :superbravo:

 

mesmo o ps4 fabricado aqui no BR nao vai sair por menos de 2.000

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando finalmente o Playstation 3 começou a ser fabricado aqui, reduziu uns 300 mangos apenas. E demorou muuuuitos anos

pra isso acontecer. PS4 ainda nem teve data anunciada pra essa produção nacional, isso está nos planos da Sony desde o lançamento,

já faz mais de um ano.

E com o dólar em níveis estratosféricos, pode esquecer qualquer redução interessante. A crise hídrica e energética

também faz tudo aumentar de preço. Se tem pouca água, fica difícil produzir energia, o valor do Kilowatt aumenta (como

já foi anunciado pelo excelente governo, aumento de mais de 20%). Energia cara, valor repassado pro consumidor. Sem contar

que, mesmo sendo montado no Brasil, as peças ainda vão ser importadas do mesmo jeito, com todos os belíssimos impostos.

 

Eu sugiro que vcs comprem logo o ps4 enquanto ainda tem preço interessante. Na minha opinião, melhor pagar um pouco mais caro agora

do que esperar um preço inferior que não é garantido, e correr o risco de não encontrar mais nesse valor.

O Walmart tá vendendo por 2050 reais, em 10x sem juros. 

http://www.walmart.com.br/comparador?refs=418281&fq=C:401/4621/4640/&PS=20&O=OrderByTopSaleDESC&utm_source=buscape&utm_medium=comparadores&utm_campaign=Buscape

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando finalmente o Playstation 3 começou a ser fabricado aqui, reduziu uns 300 mangos apenas. E demorou muuuuitos anos

pra isso acontecer. PS4 ainda nem teve data anunciada pra essa produção nacional, isso está nos planos da Sony desde o lançamento,

já faz mais de um ano.

E com o dólar em níveis estratosféricos, pode esquecer qualquer redução interessante. A crise hídrica e energética

também faz tudo aumentar de preço. Se tem pouca água, fica difícil produzir energia, o valor do Kilowatt aumenta (como

já foi anunciado pelo excelente governo, aumento de mais de 20%). Energia cara, valor repassado pro consumidor. Sem contar

que, mesmo sendo montado no Brasil, as peças ainda vão ser importadas do mesmo jeito, com todos os belíssimos impostos.

 

Eu sugiro que vcs comprem logo o ps4 enquanto ainda tem preço interessante. Na minha opinião, melhor pagar um pouco mais caro agora

do que esperar um preço inferior que não é garantido, e correr o risco de não encontrar mais nesse valor.

O Walmart tá vendendo por 2050 reais, em 10x sem juros. 

http://www.walmart.com.br/comparador?refs=418281&fq=C:401/4621/4640/&PS=20&O=OrderByTopSaleDESC&utm_source=buscape&utm_medium=comparadores&utm_campaign=Buscape

 

eu estava pesquisando o preço a mais o menos 1 mês. e essa semana subiu os preços em todas as lojas q tinha visto...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Paguei R$ 1450 no meu em abril passado, e meu irmão comprou agora em dezembro por R$ 1250. 6 meses de garantia.

 

Mas certeza que o preço deve ter subido agora junto com o dólar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O XONE já da para encontra >1300 com um ano de garantia.

Se a sony seguir a concorrência talvez tenhamos um preço similar.

Então o preço oficial continua sendo R$1.999,00. Algumas lojas repassam preços menores porque compram em grandes quantidades. A fabricação nacional e o preço oficial do PS4 não deve ficar muito diferente do Xone atualmente...

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem tem previsão de inicio da fabricação, quando realmente acontecer não vai ter um preço tão diferente do que já vimos. E o que adianta console mais acessível e jogo a R$ 200,00?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Paguei R$ 1450 no meu em abril passado, e meu irmão comprou agora em dezembro por R$ 1250. 6 meses de garantia.

 

Mas certeza que o preço deve ter subido agora junto com o dólar.

 

Pagou baratasso esses 1250...onde?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando for fabricado aqui o preço não sairá por menos de R$ 2.500,00... podem escrever e me cobrar no futuro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...