Ir para conteúdo
snakevalter

Bugs nos troféus de AC III Liberation

Recommended Posts

Faltam apenas 5 troféus pra platina, 1 online e 4 off, fui começar a limpeza pelos troféus Ninja das árvores (complete 15 assassinatos aéreos das árvores) e Disfarçado (mude de personalidades 50 vezes) e ambos n estão pipocando, ja fiz mais de 50 assassinatos em sequência e já mudei de personalidades mais de 70 vezes em sequência isso sem contar jogando o jogo pra fechar.

 

O jogo está atualizado e é mídia física, já fiz de tudo e n sai nem fodendo esses 2 troféus.

 

Alguém já passou por isso e sabe uma solução?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, não tive problemas em nenhum dos dois... e o faz uma cara que fiz e era mídia fisica também....

 

Dá uma olhada nessa dica:

 

 


Moçada, esse troféu não é tão simples assim de conseguir, não sei se por algum erro do jogo ou o que. 

Mas enfim, consegui ele dando replay na sequência 3, missão 3, na parte da carruagem. Eu usei como arma as lâminas escondidas (hidden blades) e ataquei os soldados a partir de um GALHO de uma árvore INTEIRA (despreze os galhos em junção na forma de "V", os troncos caídos e/ou árvores quebradas). Pela minha experiência assassinatos aéreos duplos NÃO entram na contagem, portanto elimine seus alvos um a um de preferência. Uma vez que você eliminou um dos soldados, rapidamente escale um tronco e pule para um galho de uma árvore inteira e repita o processo. Espere que o sinal de alerta saia do vermelho e entre no amarelo (não precisa esperar o amarelo sumir, apenas se certifique que não estejam em alerta máximo). Mate todos os soldados e espere a memória terminar, porque se você der um restart do checkpoint, mesmo durante a cutscene, isso vai resetar a sua contagem. Até o troféu pipocar eu repeti essa sequência 3 vezes. 

Espero ter ajudado!

 

E tem outra questão, parece que assassinatos duplos não contam!

 

Agora o da roupa... não tem segredo, é isso que você já fez....

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, não tive problemas em nenhum dos dois... e o faz uma cara que fiz e era mídia fisica também....

 

Dá uma olhada nessa dica:

 

 

E tem outra questão, parece que assassinatos duplos não contam!

 

Agora o da roupa... não tem segredo, é isso que você já fez....

Tinha visto essa fica só n lembrava do estãodo de alerta vermelho e eu fiz bastante assim vou fazer somente no amarelo e ver se sai aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, não tive problemas em nenhum dos dois... e o faz uma cara que fiz e era mídia fisica também....

 

Dá uma olhada nessa dica:

 

 

E tem outra questão, parece que assassinatos duplos não contam!

 

Agora o da roupa... não tem segredo, é isso que você já fez....

O de assassinato saiu mais o de personalidades tá de rosca mesmo.

 

Vou fazer o q falta (nível 15 online (to no 14) e subir 8k de metros daí eu apago tudo e tento fazer do início.

 

Se persistir eu vou ficar muito puto pois já desperdícei 11 horas naquele online maldito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O de assassinato saiu mais o de personalidades tá de rosca mesmo.

 

Vou fazer o q falta (nível 15 online (to no 14) e subir 8k de metros daí eu apago tudo e tento fazer do início.

 

Se persistir eu vou ficar muito puto pois já desperdícei 11 horas naquele online maldito.

 

o online é uma merda... o de escalar, a tentativa falha de escalada também conta, então você pode encostar em um muro alto e tentar escalar, e deixar assim até subir o troféu! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o online é uma merda... o de escalar, a tentativa falha de escalada também conta, então você pode encostar em um muro alto e tentar escalar, e deixar assim até subir o troféu! :D

To ligado nessa da escalada valeu.

 

Uma pergunta: no troféu de trocar de personalidades 50 vezes quando vc dez vc ficou entrando e saindo do mesmo provador?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...