Ir para conteúdo
dsjoker87

[PS3 Brasil] Gran Turismo 6 recebe atualização 1.16 com carro, pista, modo b-spec e mais

Recommended Posts

Foi lançada uma atualização para o Gran Turismo 6. Veja a seguir uma lista dos principais recursos apresentados.

 

Vision Gran Turismo
Foi lançado o "MINI Clubman Vision Gran Turismo".

Depois que a atualização for instalada, o carro poderá ser comprado na opção [Vision GT], na seção [CARROS] em "Minha casa". Também é possível obter o carro completando uma volta (independentemente do tempo) no novo Evento Sazonal, disponível somente por tempo limitado.

Midfield Raceway

A famosa pista original de Gran Turismo está de volta, e melhorada! Esse circuito de alta velocidade foi construído em um terreno montanhoso cheio de trechos íngremes e descidas. O percurso está mais dinâmico com o famoso cruzamento em que o sentido da corrida é alterado, além de seções extensas e planas e curvas de média e alta velocidade.

Modo B-Spec

O modo "B-Spec", no qual um piloto de IA compete no lugar do jogador, foi implementado em todos os eventos de corrida do Modo Carreira. É possível usar o B-Spec para corridas difíceis de concluir, tais como as corridas de resistência mais longas, ou quando você quiser assistir a uma corrida. Você pode selecionar o modo [b-Spec] no Menu rápido exibido antes do início de eventos de corrida do [Modo Carreira].

Opções de "Pintura" ampliadas
As opções de [Pintura] foram ampliadas e agora é possível pintar os aerofólios traseiros personalizados. Além disso, a opção [selecione uma cor já usada.] foi adicionada ao menu de Pintura para facilitar a pintura da carroceria e dos aerofólios com a mesma cor.

Carros adicionais disponíveis para pintura
Agora é possível pintar a carroceria do "Mazda LM55 Vision Gran Turismo" e do "Chevrolet 2X Vision Gran Turismo".

Outras melhorias e ajustes
- A reorientação de força do controle volante foi diminuída para o Red Bull X Series Fan Car. 
- Agora é possível visualizar o conteúdo dos Eventos Sazonais nos recursos da Comunidade disponíveis em gran-turismo.com

 

 

Abaixo algumas imagens do conteúdo da atualização:

 

 

i1KFJYhns2QCMz.jpg

 

 

 

16457937179_6ed001045d_o.jpg

 

 

 

16644110565_dbb118c5a8_o.jpg

 

 

 

16021814484_162d2b0358_o.jpg

 

 

 

16644110355_c1fd18ddba_o.jpg

 

 

 

i1n9hrPmmjmUG.jpg

 

 

 

i1Q7LbrRDtdAh.jpg

 

 

 

i19dTK6VZL9.jpg

 

 

Fonte: PS3 Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O B-Spec foi bem útil no GT5 por causa dos endurances obrigatórios pra platina, mas nas corridas difíceis, ao menos pra mim, era imprestável. Quando tomar vergonha na cara e fizer o DLC do Senna aproveitarei pra testar o B-Spec no GT6.  =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Spec B vai ser uma boa pra quem quer o troféu de 12718 km rodados

 

Não lembro dessa pista, vou jogar pra ver

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O B-Spec tá servindo como substituto de corridas A-Spec? Porque no GT5 tinha que fazer os dois, tanto no A-Spec como no B-Spec. Agora ganhando no B-Spec não precisa correr a mesma pista no A-Spec?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sinceramente, o GT5 foi o melhor....Este eu platinei e deixei de lado.

to com o 5 em casa mas nem joguei muito, mas pra mim o melhor até agora dos que joguei de verdade mesmo foi o 4

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O B-Spec foi bem útil no GT5 por causa dos endurances obrigatórios pra platina, mas nas corridas difíceis, ao menos pra mim, era imprestável. Quando tomar vergonha na cara e fizer o DLC do Senna aproveitarei pra testar o B-Spec no GT6. =)

Nunca odiei tanto o grande Ayrton pelo tempo MALDITO que ele fez na Lótus na última prova do DLC.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

to com o 5 em casa mas nem joguei muito, mas pra mim o melhor até agora dos que joguei de verdade mesmo foi o 4

 

Para PS2, certo?  Este eu joguei muito, muito mesmo.....Acho que de 5 anos que tive o PS2, uns 3 ou 4 foram só jogando o GT4.

 

Lembrou bem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para PS2, certo?  Este eu joguei muito, muito mesmo.....Acho que de 5 anos que tive o PS2, uns 3 ou 4 foram só jogando o GT4.

 

Lembrou bem.

eu consegui completar uns 53% dele, to até pensando em resgatar o ps2 pra brincar nele

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca odiei tanto o grande Ayrton pelo tempo MALDITO que ele fez na Lótus na última prova do DLC.

 

Bom saber!  Não tô com pressa pra jogar esse DLC mesmo...  :hehe:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu consegui completar uns 53% dele, to até pensando em resgatar o ps2 pra brincar nele

 

Se não me engano, eu fechei 100%, se não foi, foi uns 95/98%... Boa época.

 

Eu não tenho mais ele, tenho na casa dos meus pais, um Dreamcast,  que quase não usei e está com o leitor de CD zuado...Tinha um jogo chamado Burnout que era show de bola, estilo GTA da vida...

 

Só nostalgia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...