Ir para conteúdo
ToxicGrinch_

Grand Theft Auto Online - Heists (Discussões e tudo mais)

Recommended Posts

Achei curioso os Desafios diários, acho que a Rockstar resolveu inventar pra incentivar os players não focarem só nos Heists e esquecerem os outros modos

Muito provavelmente rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não acho que sou tão low level (74) e também não sei como vai funciona o esquema dos assaltos mas prevejo que quem quiser fazer as missões do game vai ser dificil achar, sobre o RP e dinheiro se vier 5000 de RP e uns 50 mil de dinheiro pra mim já ta bom

 

Man, acho que os golpes vão render muito mais de 50k.

Tomo como base os golpes do single, todos rendem muito. 

Só se tiver golpe simples, assaltar um comercio pequeno e tal. Agora assaltar um banco pra render 50k por cabeça é muito pouco.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só o assalto da Humane vai render 540k no total, se der 25% pra cada dá 135k pra cada um, apesar de eu achar mais justo o lider receber um pouco mais, por gastar pra montar tudo e nao receber dinheiro das missoes de preparacao.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só o assalto da Humane vai render 540k no total, se der 25% pra cada dá 135k pra cada um, apesar de eu achar mais justo o lider receber um pouco mais, por gastar pra montar tudo e nao receber dinheiro das missoes de preparacao.

 

Ja se sabe quais os golpes, rendimento e funcionamento? To meio por fora.

Tipo as preparações não rende nada pra equipe?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja se sabe quais os golpes, rendimento e funcionamento? To meio por fora.

Tipo as preparações não rende nada pra equipe?

 

Pelo que já saiu só sei sobre os detalhes do Assalto à Humane. Acho que o rendimento e funcionamento devem variar bastante entre os golpes. Sobre as preparações somente o líder do assalto não é pago, o restante da equipe já recebe.

 

Confesso que depois dessas informações fiquei mais animado ainda em jogar, a missão do porta-aviões que pensava que seria um assalto é uma simples missão de preparação :o a Rockstar vai realmente fazer valer a pena essa longa espera hehehe

 

http://pt.ign.com/grand-theft-auto-online/14726/preview/gta-5-online-heists-sao-reais-e-fantasticos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Baixei a atualização e fiz o primeiro heist, completei sem muitas dificuldades, apesar de ser um tutorial. Os bônus foram muito generosos, e mesmo sem completar todos as challenges praticamente dobrou o meu payout, espero que as outras Heists sejam assim também.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pedi para minha esposa deixar o download fazendo até eu chegar em casa..

Não joguei muito o online ainda... Mas as heists me fizeram enxergar o online com mais carinho.

Se alguém quiser jogar as missões, irei de PS4..

Vlw.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bem que essas missões de planejamento poderia ser as missões normais do game (pelo menos algumas)

 

tipo aquela missão "serviço titânico" que temos que ir no aeroporto roubar um titã e leva-lo pro aeroporto do abandonado, poderia ser uma missão de planejamento pra missão de planejamento pra um heist, acho que seria bacana pois assim os jogadores continuam jogando as missões do game e os heists, pros heists não tornar as missões inúteis 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Baixei a atualização e fiz o primeiro heist, completei sem muitas dificuldades, apesar de ser um tutorial. Os bônus foram muito generosos, e mesmo sem completar todos as challenges praticamente dobrou o meu payout, espero que as outras Heists sejam assim também.

 

Da pra fazer sozinho os primeiros ?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei agora há pouco o 1o golpe.

 

Vc se encontra com o Lester, ele te dá uma aula de como a coisa funciona. Aí vc e um parceiro (junto ao Lester) vão de carro observar um banco à beira da rodovia. Depois vcs pegam uma van, e voltam pro apê do líder pra montar a sala e organizar o golpe.

 

Depois vc rouba um carro blindado e aí é a última parte, ir ao banco e roubá-lo. Uma pessoa dirige, a outra hackeia o sistema no caminho. Chegando ao banco, um controla as testemunhas e o outro arromba o caixa. Depois vcs fogem e vão ao ponto de extração. O final é coisa de cinema, negócio sensacional mesmo. Muito divertido.

 

Fiz a missão como capanga, o líder (algum gringo aleatório que me chamou) pegou 65% da fatia, eu ficando com 35%. No total, ganhei 150.000 de dinheiro, e uns 4.000 de XP. Não consegui todos os objetivos, senão daria mais dinheiro ainda.

 

O troféu de fazer um golpe sem levar dano é tranquilo, fiz neste 1o golpe. Os dois de prata é que serão difíceis.

 

Fiquei com 2 dúvidas: quando estou na "sala do golpe" no meu apartamento, aparece um aviso que é preciso ser level 12 pra jogar golpes. Mas eu sou level 103 e não consigo, pq isso?

 

E outra: como eu faço pra procurar um golpe? Onde está isso no menu? Não encontrei em lugar nenhum, só consigo jogá-lo através de convites dos outros.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei agora há pouco o 1o golpe.

 

Vc se encontra com o Lester, ele te dá uma aula de como a coisa funciona. Aí vc e um parceiro (junto ao Lester) vão de carro observar um banco à beira da rodovia. Depois vcs pegam uma van, e voltam pro apê do líder pra montar a sala e organizar o golpe.

 

Depois vc rouba um carro blindado e aí é a última parte, ir ao banco e roubá-lo. Uma pessoa dirige, a outra hackeia o sistema no caminho. Chegando ao banco, um controla as testemunhas e o outro arromba o caixa. Depois vcs fogem e vão ao ponto de extração. O final é coisa de cinema, negócio sensacional mesmo. Muito divertido.

 

Fiz a missão como capanga, o líder (algum gringo aleatório que me chamou) pegou 65% da fatia, eu ficando com 35%. No total, ganhei 150.000 de dinheiro, e uns 4.000 de XP. Não consegui todos os objetivos, senão daria mais dinheiro ainda.

 

O troféu de fazer um golpe sem levar dano é tranquilo, fiz neste 1o golpe. Os dois de prata é que serão difíceis.

 

Fiquei com 2 dúvidas: quando estou na "sala do golpe" no meu apartamento, aparece um aviso que é preciso ser level 12 pra jogar golpes. Mas eu sou level 103 e não consigo, pq isso?

 

E outra: como eu faço pra procurar um golpe? Onde está isso no menu? Não encontrei em lugar nenhum, só consigo jogá-lo através de convites dos outros.

quanto ao lv eu não tenho certeza, mas sera que aqueles JP não influenciam nisso?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que não... pra falar a verdade, acho que o JP é tipo a sua "fama" dentro do jogo, não sei direito pra que aquilo funciona.

 

Os golpes se chamam "missão de planejamento"... mas no menu do jogo não aparece nada disso pra escolher jogar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora à tarde a conexão do jogo ficou bem instável, já esperava que ia ser complicado, mas pelo menos não foi tão punk igual no primeiro dia do Online. Tomara que à noite fique melhor, quero fazer a Prison Break ainda hoje :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora à tarde a conexão do jogo ficou bem instável, já esperava que ia ser complicado, mas pelo menos não foi tão punk igual no primeiro dia do Online. Tomara que à noite fique melhor, quero fazer a Prison Break ainda hoje :D

meu amigo falou que ele tava jogando de boa, mas isso era umas 15:00

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora deve ter chegado a pivetada toda da escola, alguns do trabalho, quem for madrudar, pode adicionar.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desisto. Faz 2 horas que tô tentando entrar em algum golpe... ou o jogo te expulsa do online, ou fica no loading eterno.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desisto. Faz 2 horas que tô tentando entrar em algum golpe... ou o jogo te expulsa do online, ou fica no loading eterno.

Desisto também , só pego noob pra fazer ,eu faço tudo certo e o cara faz cagada -_- jogar com player aleatório não da mano MDS

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To jogando agora e ta bem de boa, acho que deve dar pra jogar legal agora.

 

Quem quiser me adicionar pra jogar só mandar convite =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...