Ir para conteúdo
Junior_CJ59

Problema com renovação da Plus ?

Recommended Posts

Dae galera renovei minha plus hj pelo ps4 e quando fui ver no meu ps3 os jogos q tenho baixado com a plus continua com uma data q vão expirar daki um mês q seria quando minha plus iria acabar e pelo fato d eu ter renovado era pra estar mais d 400 dias d duração pra expirarem alguém sabe me dizer c com isso posso perder meus jogos da plus no ps3 ou tem algum jeito d resolver isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando eu renovei a minha faltavam 5 dias e quando acabou o tempo renovou automaticamente, ou seja, acho que tem que acabar o tempo da primeira assinatura que você fez.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se você não abrir o jogo novamente ele não atualiza a data, você conferiu na parte de serviços qual a data real de fim da plus? O que conta é lá e não a data dos jogos locais que você não abre a seculos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se você não abrir o jogo novamente ele não atualiza a data, você conferiu na parte de serviços qual a data real de fim da plus? O que conta é lá e não a data dos jogos locais que você não abre a seculos.

 

Discordo. Abri vários jogos quando renovei minha plus e os mesmos não atualizaram a data da nova assinatura.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se você não abrir o jogo novamente ele não atualiza a data, você conferiu na parte de serviços qual a data real de fim da plus? O que conta é lá e não a data dos jogos locais que você não abre a seculos.

na verdade eu abri o jogo para ver c atualizava e nada e a data dos serviços esta correta intão provavelmente quando acabar os dias restantes ira atualizar

hmm eu ainda to terminando meu 1 ano de assinatura kkk ta pra renovar automaticamente .. então estamos perdendo os jogos de graça que pegamos anteriormente ?

 

na verdade n eh pra perder pq eh pra eles serem atualizados junto com a nova assinatura da plus porem acho q eles devem primeiro terminar a data da antiga plus pra dai sim começar a contar mais um ano pra eles expirarem

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hmm eu ainda to terminando meu 1 ano de assinatura kkk ta pra renovar automaticamente .. então estamos perdendo os jogos de graça que pegamos anteriormente ?

 

 

Não perde nenhum pego anteriormente.

 

Sua plus acaba 14-02-2015 e tu renovou, todos seus jogos ficarão com data de 14-02-2015 mesmo com a renovação já ativada, eles só mudaram a data para a nova plus depois que você usar o jogo pelo menos uma vez no novo período de plus.

 

Ou seja, depois que renovar e o período novo já estiver correndo terá que entrar em cada jogo pra renovar a data de expiração, ou simplesmente deixa lá, a hora que for usar o jogo a data renovará, mas precisará estar conectado na PSN.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Discordo. Abri vários jogos quando renovei minha plus e os mesmos não atualizaram a data da nova assinatura.

 

Minha plus acabou de renovar e meus jogos de Vita todos foram atualizados ou seja o que eu disse procede, se quiser posso te mandar os prints do antes e depois, não cheguei nem a precisar abrir o jogo, atualizou automaticamente

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Discordo. Abri vários jogos quando renovei minha plus e os mesmos não atualizaram a data da nova assinatura.

 

Tem um porém que está em vários posts que tu não leu ou não entendeu.

 

 

Quando tu renova, eles só vão atualizar pra nova data quando o novo período estiver em andamento e pra atualizar a data aqui tive que entrar em cada jogo.

Se falta alguns dias pra terminar antes de começar o outro período, não vai renovar mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...