Ir para conteúdo
Loflit

Rogue Legacy - Guia de Troféus

Recommended Posts

Esse troféu Thanatophobia diz que não pode usar o arquiteto, então quer dizer que eu não posso nem desbloquear ele ? ou eu posso desbloqueá-lo pra pegar o outro lado da árvore de skills ?

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse troféu Thanatophobia diz que não pode usar o arquiteto, então quer dizer que eu não posso nem desbloquear ele ? ou eu posso desbloqueá-lo pra pegar o outro lado da árvore de skills ?

Pode desbloquea-lo, esse troféu não possui restrição na árvore de skills.

O que não pode é ativar o efeito do arquiteto (mesmo castelo da morte anterior, obter 60% do gold etc)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma dica pro pessoal:

Tente encontrar um palhaço no começo do jogo, ou perto de algum portal. Quando encontrar, certifique que seja um com jogos de facas.

  1. Acerte no máximo 7 alvos. Se atacar 8, o jogo pode dar auto save.
  2. NÃO utilize sua última faca em hipótese alguma.
  3. Ao ficar com um alvo, ou uma faca: Pause o jogo e saia dele.
  4. Clique em Continuar e volte ao palhaço, o jogo vai recomeçar, mas seu gold vai permanecer

 

Achei muito interessante esse esquema do palhaço!

 

VLw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda estou na primeira jogada, e queria saber se, é possível entrentar o último chefe remixado sem antes ter enfrentado a versão normal dele? Ou os Obolos que já peguei (e matei) irão comigo pro NG+?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda estou na primeira jogada, e queria saber se, é possível entrentar o último chefe remixado sem antes ter enfrentado a versão normal dele? Ou os Obolos que já peguei (e matei) irão comigo pro NG+?

Não sei informar se é possível enfrentar o último chefe antes do original, acredito que sim, a room dele é acessada em qualquer uma dos bosses remixados (após todos mortos). Os Obolos só é usado uma vez e ficam pra todas as jogadas.
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei informar se é possível enfrentar o último chefe antes do original, acredito que sim, a room dele é acessada em qualquer uma dos bosses remixados (após todos mortos). Os Obolos só é usado uma vez e ficam pra todas as jogadas.

Eu estava tentando matar os remixados antes de ir pro NG+, mas é bem difícil e vou deixar pra depois mesmo. :hehe:

 

Só que eu já consegui matar o Kadr (depois de morrer pra c&@%$@&), vou ter que matá-lo novamente?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estava tentando matar os remixados antes de ir pro NG+, mas é bem difícil e vou deixar pra depois mesmo. :hehe:

 

Só que eu já consegui matar o Kadr (depois de morrer pra c&@%$@&), vou ter que matá-lo novamente?

Procurei informações, mas não sei lhe dizer isso :fool:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Procurei informações, mas não sei lhe dizer isso :fool:

Vou passar pro NG+ e matar só os remixados que faltam e ver se vou ganhar a classe nova, se não vai ser o jeito matar de novo o Neo Kadr.

 

Aviso aqui o resultado. =)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalizei o jogo! o/

 

Os chefes remixados são únicos e só se enfrenta uma vez mesmo, independente de quantos new game+ você tenha. Por isso só tive que enfrentar os que eu ainda não havia derrotado.

 

Ainda bem, pois o Neo Khidr é de longe o mais difícil desses chefes!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Demons souls versão indie esse game KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Esses chefes Remixados são do capeta. ja matei o neo e o alexandre falta só 3.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To terminando essa platina, só falta o trofeu dos equips e de zerar morrendo menos de 15, não recomendo deixar pra pegar os equips na 3 jogada pois os inimigos começam a ficar bem chatos e fica muito facil de morre, impedindo de explorar todo o castelo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To terminando essa platina, só falta o trofeu dos equips e de zerar morrendo menos de 15, não recomendo deixar pra pegar os equips na 3 jogada pois os inimigos começam a ficar bem chatos e fica muito facil de morre, impedindo de explorar todo o castelo

Pegou o último set de equipamento ? Ele é bem difícil de dropar, na terceira jogada é fácil eles vim

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pegou o último set de equipamento ? Ele é bem difícil de dropar, na terceira jogada é fácil eles vim

 

Peguei na 2 jogada o ultimo set. Tava demorando pra pegar é aquele terceiro set pqp. Trofeu Tanatofobia é muito mais facil que derrotar os chefes remix. passei um ódio com aquele olho maldito pqp, alexandre eu buguei sem querer e as caveiras não nasceram, o Ponce de freon é facil é so enrolar no ar, o dragão é ridiculo de facil e os irmãos tem um glitch aonde você pode deixar só um te batendo e o outro fica no canto parado e não vem em cima só quando chegar perto. Esse jogo é muito gostoso de jogar, deu gosto mesmo de fazer a platina, não enjoei em nenhum momento. Ótimo guia.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei na 2 jogada o ultimo set. Tava demorando pra pegar é aquele terceiro set pqp. Trofeu Tanatofobia é muito mais facil que derrotar os chefes remix. passei um ódio com aquele olho maldito pqp, alexandre eu buguei sem querer e as caveiras não nasceram, o Ponce de freon é facil é so enrolar no ar, o dragão é ridiculo de facil e os irmãos tem um glitch aonde você pode deixar só um te batendo e o outro fica no canto parado e não vem em cima só quando chegar perto. Esse jogo é muito gostoso de jogar, deu gosto mesmo de fazer a platina, não enjoei em nenhum momento. Ótimo guia.

Thanatosphobia pensamos ser o pior troféu quando começamos o jogo, sem costume com a jogabilidade e sem conhecer os monstros resulta nisso, mas com certeza os chefes remix são os piores, sofri bastante nelas (a do asteroids foi fácil), quando matava era uma grande satisfação
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Thanatosphobia pensamos ser o pior troféu quando começamos o jogo, sem costume com a jogabilidade e sem conhecer os monstros resulta nisso, mas com certeza os chefes remix são os piores, sofri bastante nelas (a do asteroids foi fácil), quando matava era uma grande satisfação

 

Essa platina é muito satisfatória, não pelo fato de ser chata e sim porque apesar de ser um indie o jogo é muito bom e tem jogos indies que surpreendem mais que jogos AAA por exemplo: Eu não gostei de The last of us, tudo bem que tem vários prêmios, vários gostam porem achei muito repetitivo. Fiz também a platina do hotline, achei super tranquila deveria ter até um Rank menor de dificuldade, ela só é chata porem é relativamente fácil. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinado. 14h pra fazer o Thanatosphobia com 10 herdeiros level 86. Recomendo fortemente usar o hokage na luta contra o ultimo boss, a primeira forma do traidor é chata demais por conta das magias porem na segunda forma é muito facil derrotar por isso é melhor pegar o hokage e matar rapido ele devido ao alto dano para facilitar o trofeu.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...