Ir para conteúdo
luizjw

TROFEUS DE DYING LIGHT - DUVIDAS

Recommended Posts

Eae galera, tudo bem?

 

Bom, seguinte, tenho uma dúvida com relação ao troféu ''A História Toda - GOLD'' de Dying Light.

 

The Whole Story

Finish all side quests.

 

A questão é: Já completei todas as quests com ''!'' no mapa ''Favelas'' e ''Cidade Velha'' (inclusive os quadros de pedidos dos acampamentos), mas não ganhei o troféu. Alguém tem alguma ideia do que pode ser? Será que existe alguma missão bugada ou escondida? 

 

Nota: Não completei todos os desafios de corrida, mas creio que eles não são considerados como missões e ainda não fiz as zonas de quarentena.

 

Agradeço quem ajudar!

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bom cara, te respondendo por partes.

 

1° - se vc pesquisar aqui no fórum e em outros sites, verá q este troféus, assim como outros do dying light está bugado... qse ng conseguiu

2°- os desafios contam SIM para este troféu

 

mas sinceramente, se eu fosse vc, não completaria tudo, esperaria um patch.. ou antes de completar faça um back up na nuvem... pq se o troféu nao pular vc nao precisa jogar td de novo qndo sair o patch

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala pessoal estou com um problema com os trofeus de fazer 15 desafios de agilidade ou poder,eu completo eles,mas o trofeu não sobe o que devo fazer?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, estou com dificuldades de fazer os 3 troféus do multiplayer. (Fazer 5 missões com os mesmos integrantes, participar de 10 desafios e ganhas 7 desafios). quem tempo marcar um boost?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...