Ir para conteúdo

JPFRUTUOSO

Trophy Hunter
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

1 Seguidor

Sobre JPFRUTUOSO

  1. Ola amigos tudo bem? Estou decepcionado,eu estou com 99.9% de progresso e ja peguei todos os gold bricks,red bricks,minikits,stan lee,personagens,carros,aviões,barcos,obstinados,realmente TUDO. Porem quando seguro o triângulo para selecionar os personagens,la em baixo,na ultima fileira onde ficam o persongem Custom M se encontra com um interrogação indicando que esta bloqueado,não sei como faço para desbloquear ele. Por favor peço desesperadamente ajuda,se souberem o que devo fazer,por favor me comuniquem. Obrigado.
  2. Ola pessoal. Alguém ainda tem o jogo? Preciso de ajuda com os trofeus online.
  3. Ola pessoal tudo bem? Eu preciso completar os treinamentos na sala de treinamentos para pegar um trofeu,mas o ícone simplesmente sumiu quando volto para a sala não tem o cara sentado. O que devo fazer?
  4. Fala pessoal estou com um problema com os trofeus de fazer 15 desafios de agilidade ou poder,eu completo eles,mas o trofeu não sobe o que devo fazer?
  5. Ola platinadores,estou precisando de ajuda com os trofeus online do far cry 4 (ps3). Alguém poderia me ajudar ? Por favor Tenho disponibilidade todos os dias a partir das 13:30
  6. Fala galera,preciso de ajuda para fazer os trofeus online Rumo a platina do AC Unity,não tenho nenhum amigo que tenha esse jogo... Se alguma pessoa puder me ajudar eu serei eternamente grato hahah ID - JPFRUTUOSO Horarios que posso jogar todos os dias das 13:00 as 18:00 E finais de semana qualquer hora kkk Obrigado,bom jogo a todos
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...