Ir para conteúdo
royalsasfild

problemas com terra-media sombras de mordor

Recommended Posts

ola a todos.

estou meio desesperado, comprei 2 jogos que estava louco pra jogar e nao estou conseguindo; comprei os 2 pela psn e baixei (o ps4 dis que baixou pelomenos), mas, no caso do TM-SdM o jogo dis que esta apenas 64% instalado e nao e possivel continuar o jogo sem instalar o conteúdo necessário, cade o resto que ele nao baixou?

o que eu faco?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguns jogos de ps4 baixam um pouco e já liberam pra vc jogar. Só esperar que vai baixar o resto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não baixa parcelado. Baixa normal, mas vc ja consegue jogar antes de baixar tudo. Isso é pra evitar q vc espere baixar 30, 40 gb antes de poder jogar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nao foi bem assim nao.....

ele liberou o tutorial pra jogar e nam foi o tutorial todo, foi uma parte do tutorial, dai deixei ele baixando tudo, peguei o meu cabo ethernet de 20metros tirei o roteador e coloquei direto no ps4 e fui dormir, acordei agora e ainda ta baixando (25gb de 29gb) e nao loberpu mais nada do jogo pra eu mexer

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ok, talvez esse jogo específico não libere nada além do tutorial até vc baixar tudo.

Mas NENHUM jogo de ps4 baixa aos pedaços. Todos eles baixam normalmente, mas como eu falei,

alguns liberam pra vc jogar antes. Por exemplo: vc consegue jogar a campanha single player do Injustice mesmo sem

baixar tudo. No The Last Of Us, vc escolhe se quer baixar primeiro o modo Multiplayer ou Singleplayer, e por aí vai.

Mas o download sempre vai acontecer normalmente, sem "parcelas".

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A solução pro seu problema se chama paciência.

 

Terá de esperar baixar/instalar completamente pra continuar jogando. O jogo não é liberado gradualmente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...