Ir para conteúdo
MafiosoManBR

Impossível de jogar

Recommended Posts

Alguém voltou a jogar a campanha?
Eu tentei nessas férias e está "injogável".
Os problemas começam ao tentar iniciar o jogo, que fica em um lento carregamento, com sorte, vai para o menu, mas as vezes nem nele chega!
O gameplay está terrível, com bugs de som constantes e falta de carregamento de alguns elementos do cenário. 
Foram raras as vezes em que carregou normalmente e iniciei a jogatina sem problemas, porém, após meia hora de jogo os problemas voltam.
Ao tentar sair do jogo, o PS3 trava, dando três bips e reinicia. As vezes, ele dá três bips e não reinicia, ficando uma tela preta, tendo que desligar manualmente segurando o botão liga/desliga do PS.
É só comigo? Esses problemas só acontecem com o The Last, porém, eles não existiam na primeira vez em que zerei e nas demais jogatinas para platinar.
Será um efeito do novo patch 1.11?
 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é só com vc, na cutscene que aparece o Sam trava e tem reinicia, espero que logo corrijam, quem quiser jogar a campanha por enquanro terá que deletar a att.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara eu tive problemas na Cutscene que o Joel fala pro Bill que quer 1 carro, (tenho o jogo 1 mes dps do lançamento e já zerei muitas vezes) exclui patch, formatei console e nada, por fim a Naughty Dog lançou um patch e voltou ao normal (eu tbm dei uma limpada no disco ajudou muito kkk) mas pelo o que voce diz acho que só excluindo o Patch, concerteza ele deve estar corrompido, tenta exclui-lo, e excluir seus saves tambem, dps vc baixa de novo e acho que seu problema estará resolvido :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...