Ir para conteúdo
Lenhani

[BaixakiJogos] Tailandês morre após jogar por três dias consecutivos

Recommended Posts

Não é novidade encontrar na rede relatos de pessoas que morreram após exaustivas maratonas em um jogo, e o mais recente vem do site do canal CNN. Por lá, foi divulgada uma notícia que menciona o falecimento de um tailandês após três dias consecutivos jogando em um cybercafé. 

 

O tailandês em questão era conhecido como Hsieh (seu último nome) e tinha 32 anos. De acordo com relatos divulgados pelas autoridades locais, ele entrou em um cybercafé na cidade de Kaohsiung em 6 de janeiro, e uma funcionária do estabelecimento o encontrou imóvel sobre à mesa às 10h (horário local) do dia 8 de janeiro. O cliente chegou a ser levado para o hospital, onde foi constatado que ele morreu por conta de uma parada cardíaca. 

 

"Ele estava desempregado faz tempo, e cybercafés eram um dos poucos lugares que ele costumava ir. Sua família disse que era comum ele desaparecer por dois ou três dias", declarou a funcionária, que também acrescentou que era normal encontrá-lo dormindo debruçado na mesa durante as suas maratonas de jogo, e que por isso a equipe que trabalha no local não levantou nenhum tipo de suspeita. 

 

Um dado curioso é que as pessoas que estavam no estabelecimento continuaram jogando como se nada tivesse acontecido, mesmo depois que a polícia e os paramédicos entraram no local para resgatar Hsieh. 

 


Segunda morte no ano 

 

O caso de Hsieh não foi o único em 2015. No dia 1° de janeiro, um homem de 38 anos foi encontrado morto em um cybercafé em Taipei, na China, após jogar por cinco dias consecutivos.

 

Fonte: Baixaki Jogos

 

 

 

 

Mas o que será que ele estava jogando ein?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É isso que dá querer jogar Minecraft sem parar... :P

Mas realmente, tem gente que tem esse pique ao extremo, o único que consegui jogar por muito tempo consecutivo foi o Naruto Revolution, onde fiquei 2 dias praticamente jogando direto, mas nesse tempo tirei uma soneca de leve ( se não me engano foi de 4hrs ), fiquei sem tomar banho e tudo, mas deixar de almoçar, jantar e lanchar eu não deixava, não sou doido u.u

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

que porcaria tem na cabeça desses caras? deixar de dormir, comer direito, agua e principalmente sono, pra jogar um videogame

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na boa, não comer bem, não tomar banho, não dormir direito, não há corpo que aguente. 

Ainda mais ter uma família que acha normal você sumir e o cara vai para um estabelecimento que nunca fecha, morre, e a galera ao lado continua jogando!?

 

Tem cada maluco doente no mundo e esse não será o último a partir.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

deveria ter leis que obriga cybercafes fecharem depois de um horario isso é muito comum por aqueles lados

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou me sentindo um noob depois de ler essa matéria: Se eu ficar mais que 2 horas jogando já começo querer a fazer outra coisa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

uma vez fiquei jogando direto e começou a me dar uma mal-estar, fui obrigado a parar, imagina 3 dias kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz uma loucura assim para conseguir a badge do dia dos professores!Não fiquei sem comer e tomar banho,mas foi uma maratona.

Fui trabalhar de dia,cheguei do trabalho e virei a noite jogando,parei no dia seguinte na hora de ir trabalhar!Fui trabalhar e no fim do dia estava acabado! Acho bacana as badges mas essa foi a unica que eu queria correr atrás,escolinha do prof Raimundo junto com chavez,infancia! :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Daqui há pouco esses caras entram pro Guinness Book... Os que jogaram por mais tempo consecutivo antes de morrer... kkkkk Tem louco pra tudo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já joguei por 3 dias e não morri, mas isso quando jovem, agora velho caduco não consigo mau jogar um dia hauhauahuah

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Provavelmente estava tentando fechar os tesouros do Uncharted 3...

 

Minha reação a esse comentário:

 

 

 

Kristen-Bell-Laughing-to-Crying.gif

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na época do play 1 eu jogava 5h por dia, no play 2 diminuiu pra 4h. Agora no play 3 diminuiu pra 2h :grin: imagina só 3 dias ou mais...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje, se eu jogo mais que 2 horas, já enche o saco....mesmo querendo platinar uma porrada de jogos que tenho parado...

 

Ficar mais que 1 dia e meio deve ser tratado com doença.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...