Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Publicados primeiros reviews de Resident Evil HD Remaster (PS4); Confira as notas

Recommended Posts

só achei estranho a nota do gamespot é a mais baixa de todas e bem distante de uma média das notas dos outros sites

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um remaster de duas decadas atras tem notas boas. Capcom, volte as origens de Horror Survive

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qual a logica de darem notas num jogo ja existente, e refeito para os novos consoles?

Ja contando que nao teria bugs e outros tipos de defeitos....so adicionando dlcs e mais ganha pao para a capcom....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só achei estranho a nota do gamespot é a mais baixa de todas e bem distante de uma média das notas dos outros sites

 

Pra mim ele sempre foram os mais sensatos com relação às notas. Não deixam a hype falar mais alto!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim ele sempre foram os mais sensatos com relação às notas. Não deixam a hype falar mais alto!

acabei de olhar os pontos negativos

 

ângulos de camera

vozes sobre o audio é estranhamente comprimido

transição de salas  e mecher no inventário é tedioso

 

desses só queria argumentar sobre o angulo de câmera que é o mesmo no RE antigo sendo assim parece que o cara que analisou o game não jogou os antigos, a transição de salas pelos poucos videos que vi é aquela ceninha da porta abrindo igual o antigo

 

então parece que o cara que analisou não viveu o RE antigo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse nem ligo para notas, troféus, etc. Se não tiver muitos bugs já está valendo.

É um clássico, fez parte das boas jogatinas do passado. Vale a pena jogar de boas, tranquilo e aproveitar a oportunidade que nos foi dada de se divertir novamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não estou vendo mais reviews para os jogos/versões de PS3. Não tem problemas. Notas baixas não me desanimariam a pegar esse jogo, mesmo sendo remake de remake. Engraçado que na época do PS1, eu não consegui terminar o jogo em menos de 3 horas. Não conseguia decorar facilmente essa mansão, mas penso que isso é ótimo pois o jogo nunca desagrada.

 

Hidra13.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo é muito bom e a promoção de pré-venda foi muito atrativa. Comprei a versão para PS3 e PS4 por 40 reais.

Acabei de baixar no PS3 e não tem oque argumentar de negativo do jogo, ele é exatamente o mesmo do Game Cube porém com os gráficos muito atuais.

Pra quem não jogou a versão original talvez veja só como mais um jogo com a marca RE, mas para quem jogou à 13 anos a sensação é MUITO boa!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim ele sempre foram os mais sensatos com relação às notas. Não deixam a hype falar mais alto!

 

Sensatos? ao menos vc leu o review? deram nota 7 por causa da câmera limitada e a transição de cenário lenta, mas essas são as característica do game que o torna genial! O mais "zuado" é que essa é a versão do Resident Evil que tem a menor nota no site deles, o de GC tem 8.9, do PSone tem 8.2...

Qual a lógica?

 

lucasmorbeck.png

 

lucasmorbeck-jogo.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Podem falar o que quiser...só quem viveu aquela epoca do PS1, sabe como esse jogo marcou!

Bora jogar e se possivel platina-lo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então caras o jogo já não era tão bom na sua época em questão de jogabilidade...transportando as mesmas mecânicas de um jogo daquela época pra hoje é o que fez o cara dar essa nota (no meu entendimento).Bom mesmo era o Resident 2...bom mas é só minha opinião!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Marcou época , mas essa mecânica travada que todos gostam é justamente o que vai espantar o pessoal, argumentar que é survival terror, com a evolução das coisas hoje em dia, os zumbis de RE parecem bonecos de cera, acredito que não assuste mais ninguém.
Vale a jogada, mas achei essas notas acima de 90 muito hypadas..acho que uma nota 80 seria mais que justo, visto que o game não traz nada de novo em relação ao antigo, somente um melhoramento na parte gráfica.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nota ∞/10.

 

Wesker: Boss demais, usa óculos escuro de noite e mata zumbi na floresta com neblina

Barry: Personagem foda, parceiro pakas

Cris: Magrela bagarai mas badass

Jill: Perfect boobs

 

Isso é RE1  :3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...