Ir para conteúdo
lKnowell

[PS3 Brasil] Dragon Ball Xenoverse é adiado em uma semana no Ocidente

Recommended Posts

Dragon Ball Xenoverse foi adiado em uma semana. Originalmente previsto para os dias 17 de fevereiro na América do Norte e para o dia 13 de fevereiro na Europa, o jogo chegará agora nos dias 24 e 27 de fevereiro para a América e Europa, respectivamente.

Segundo a Bandai Namco, o atraso foi necessário "para garantir a melhor experiência de gameplay para os nossos fãs".

O jogo estará disponível para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC (Steam).

 

DBX-Delayed-Late-Feb.jpg

 

Fonte: PS3 Brasil

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

essa desculpa para os atrasos é muito clichê, e muitas das vezes não acredito muito

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mau sinal. Se o jogo teve que ser adiado, provavelmente encontraram coisas que não estão funcionando bem. Será que teremos um DragonBall Bugverse ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera Alguem Sabe Dizer se vai ter pre venda na psn? Qual o dia em que poderei encomendar?

 

cara estamos no brasil, o que significa que provaavelmente a pré venda é só em sites como gamestop, amzon, a não ser que vc tiver uma conta americana

esse jogo prometeu muito e mostrou pouco, até agora quase nenhum personagem é legal de se jogar, salva apenas o goku e vegeta ssj4, mas como é pré venda, pfff, o jogo tá uma bosta.

Acho que já chega de jogos do Dragon Ball Z...é um pior que o outro (minha opinião).

concordo kkkkkkkkkkk

Mau sinal. Se o jogo teve que ser adiado, provavelmente encontraram coisas que não estão funcionando bem. Será que teremos um DragonBall Bugverse ?

bugverse ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mito cara

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sera que é dificil criar budokai tenkaichi 4? com as mesmas coisa que tinha no budokai tenkaichi 3 tinha mas com Graficos atuais, modo online Todos os antigos personagens + os novos (Goku ssj god bardock ssj) Mesma jogabilidade (eles dizem que fizeram merda no ultimate tenkaichi porque não havia comandos bons para dragon ball e o budokai tenkaichi 3 era bom) Pronto! Satisfação de todos. acredito nesse xenoverse mas vms ver mesmo no seu lançamento

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não me lembro de Dragonball bom, o único que me divertia era do Super nintendo apenas, joguei grande maioria do PS2 e PS3 e achei uma bosta! minha humilde opinião.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...