Ir para conteúdo
lKnowell

[PS3 Brasil] Kenshi e Hsu Hao aparecerão nos quadrinhos oficiais de Mortal Kombat X

Recommended Posts

Da mesma forma que Injustice: Gods Among Us, Mortal Kombat X também terá uma história em quadrinhos publicada pela DC Comics, como já foi anunciado no passado.

O site Hero Complex conversou com o escritor Shawn Kittelson sobre o projeto. Leia a entrevista na íntegra clicando aqui.

A história pretende explicar e encaixar os novos personagens, como Kotal Kahn e Cassie Cage, no universo do novo título. Ou seja, os eventos da HQ serão antes do jogo para consoles. Fatalities e bastante sangue foram confirmados na HQ, também.

Além da entrevista, o site Hero Complex conseguiu três páginas de preview da HQ que você confere logo abaixo. Repare em Kenshi e Hsu Hao.

 

mkx-comic-1-preview-1.jpg

 

mkx-comic-1-preview-2.jpg

 

mkx-comic-1-preview-3.jpg

 

A primeira edição será lançada no dia 7 de janeiro nos EUA. Já o jogo somente no dia 14 de abril para PS3, PS4 e outras plataformas.

 

Fonte: PS3 Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara eu acho muito dificil fazer sucesso na velha guarda... Eu sou muito Liu Kang , Kitana, Baraka, Raiden.... Todo mortal kombat depois do super nintendo que botaram personagem novo, eu fiquei "whatafuck", se bem tb q o enredo de mortal kombat perdeu o sentido já ne, a história do 9 desfez todos os acontecimentos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara eu acho muito dificil fazer sucesso na velha guarda... Eu sou muito Liu Kang , Kitana, Baraka, Raiden.... Todo mortal kombat depois do super nintendo que botaram personagem novo, eu fiquei "whatafuck", se bem tb q o enredo de mortal kombat perdeu o sentido já ne, a história do 9 desfez todos os acontecimentos.

 

É que no 9 eles fizeram um reboot. Meio que caíram na real "virou uma zona a história do Mortal Kombat, vamos começar do 0".

 

Prefiro ver apenas os personagens que estão presentes até o UMK3. No máximo que eles façam alguma coisa como fizeram com o Kratos ou o Freddy Kruegger. Sei lá, quando começam a entrar muitos personagens parece que vira zona. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:hehe: realmente a história tava meio bagunçada, mas para mim depois de mk armagedon dava para continuar de boas, uam vez que taven consertou as cagada, o começo do mk 9 já é forçado, introduzir personagens de deadly alliance ficará muito bizarro

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostaria de jogar com Daegon nesse MKX. Poucos personagens criados nessa época dos MK de PS2 são legais/aproveitáveis. Esse Hsu Hao não é um deles.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E lançamento no Brasil n há nem ideia? :/

 

A história estava mesmo uma zona... mas todo mundo morre no MK9... n lembro como fica o final. E irado confirmarem que o noob saibot é o sub-zero original. Meus dois personagens principais xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

curto bastante o kenshi, e pra mim não é problema a apresentação de novos personagens, desde que não sejam genéricos como a sub zero mulher u.u

e que o enredo seja bom

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E lançamento no Brasil n há nem ideia? :/

 

A história estava mesmo uma zona... mas todo mundo morre no MK9... n lembro como fica o final. E irado confirmarem que o noob saibot é o sub-zero original. Meus dois personagens principais xD

 

Do time do bem sobram apenas Cage, Sonya e Raiden!

 

Em compensação os maus quase todos sobrevivem, tirando os chefes!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...