Ir para conteúdo
Jeffstyle2012

[ Ps3Brasil ] Veja os primeiros 45 minutos de Resident Evil HD Remaster no PS3; confira a edição física e mais

Recommended Posts

[ Ps3Brasil ] Veja os primeiros 45 minutos de Resident Evil HD Remaster no PS3; confira

a edição física e mais

 

Resident Evil HD Remaster será lançado apenas digitalmente no Ocidente, tanto para PS3 quanto para PS4.

Porém, na Ãsia e no Japão, o lançamento já aconteceu para PS3 e inclusive com uma edição física.

 

https://www.youtube.com/watch?v=7JF2TbNe05M

 

Nós conseguimos uma edição física asiática (mais precisamente de Hong Kong).

Você pode conferir o seu conteúdo na galeria abaixo com mais explicações.

 

Esta é a capa da edição de Hong Kong. Repare que o letreiro é em inglês, "Resident Evil",

e não "Biohazard". Como dito, isso é assim porque é a versão asiática, e não a japonesa.

 

 

kCpuhYR.jpg

 

 

 

Porém, dentro, o disco está "biohazard".

 

 

B629Rbw.jpg

 

 

 

Por incrível que pareça temos um manual e o panfleto contém um código para download de um "vídeo especial".

 

 

7TsBU8K.jpg

 

 

 

Este é o verso do jogo. Repare nas legendas disponíveis. Temos áudio em inglês e japonês.

 

 

0Ry7fQH.jpg

 

 

 

A capa pode ser invertida. O conteúdo é a caixa japonesa.

 

 

iVAOgUU.jpg

 

 

 

Fonte: [ Ps3Brasil ]

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o jogo parece ta muito show! eu joguei o 1 depois do 2 no psx, ou seja, ja joguei ele velho, e muito bom rever ele com essa nova roupagem!, porém, a abertura original e muito melhor q essa! gostava dos atores , ainda mais na apresentação q me lembro ate hoje! kkkk não sei pq mudaram

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Po sempre quis jogar esse jogo, na época só tinha pra GameCube se não me engano e eu nunca me interessei pelo console, tentei jogar no PC com o emulador, mas travava. Agora sim vou poder curtir esse jogão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...