Ir para conteúdo
lKnowell

Skin Adesiva para o PS4 ; Headset

Recommended Posts

É sim, gosto bastante do som dele, é bem limpo e cumpre bem seu papel, pode não ser o melhor de todos mas eu gosto bastante, nunca me deixou na mão não.

blz, vlw a dica ae :D

 

Cara meu sonho eh ter um Astro, mas eh soh sonho mesmo pois eles são o olho da cara, os modelos mais antigos passam de 1000 reais fácil.

 

Sobre o pulse, basta comprar um elite mais novo, o antigo eh legal, mas de um material regular e visual feio XP

1000 reais eu não pago não, pelo menos não tenho condições por agr...

mas achei esses 2 aqui no site onde pretendo comprar

http://www.superrecruta.com.br/playstation-barato/acessorios-playstation/pulse-gold-ps4-novo.html

 

http://www.superrecruta.com.br/playstation-barato/acessorios-playstation/novo-headset-7-1-bluetooth-sony-playstation-3-oficial.html#

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, quanto ao fato de um headset ser 7.1 emulado ou real, não se preocupe.

Pode fazer diferença sim, mas a não ser que vc seja um viciado nerd tetudo, não

vai precisar dessa diferença, sacou?

 

A diferença do surround pro stereo é justamente a posição dos speakers em relação ao ouvinte.

Mesmo que um headset tenha todos os speakers separados, é necessário uma certa emulação

pra adequar a posição do som, pois num headset não há, por exemplo, speakers frontais. Todos

eles são laterais.

5.1 ou 7.1 MESMO, só com um Home Theater. Pq nunca um headset vai ter o mesmo nível

que um receiver, 5 caixas e um subwoofer ativo :)

 

Compre um headset de marca boa (original da Sony,

Turtle Beach, Astro, Tritton) e seja feliz. Afinal, vc não vai deixar de comprar um camaro

só pq existem lamborghinis e ferraris né? rsrs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse astro nunca tinha ouvido falar, vou dar uma pesquisada nele? mas esse pulse elite compensa msm?

 

Sim, o da Sony compensa bastante, tirando essa parte da bateria.

 

Os Astro são absurdamente fodas, porém muito caros.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

blz, vlw a dica ae :D

 

1000 reais eu não pago não, pelo menos não tenho condições por agr...

mas achei esses 2 aqui no site onde pretendo comprar

http://www.superrecruta.com.br/playstation-barato/acessorios-playstation/pulse-gold-ps4-novo.html

 

http://www.superrecruta.com.br/playstation-barato/acessorios-playstation/novo-headset-7-1-bluetooth-sony-playstation-3-oficial.html#

Vc curte ou já teve algum xp com bass impact (elite)?

Senão o pulse gold é melhor na minha opinião.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc curte ou já teve algum xp com bass impact (elite)?

Senão o pulse gold é melhor na minha opinião.

vc esta falando de headphone neah? XD

Se sim, eu nunca tive nenhum pro playstation, ah não ser esse que já vem com o PS4 :p

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vc esta falando de headphone neah? XD

Se sim, eu nunca tive nenhum pro playstation, ah não ser esse que já vem com o PS4 :p

Sim.

O elite tem bass impact, tenta pesquisar um pouco sobre.

O bom msm é se pudesse experimentar, se gostar diria que vc deveria comprar o elite.A desvantagem é que consome muita bateria.

Tirando isso o pulse gold é melhor principalmente p/ ps4.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uso o Pulse Wireless 7.1, é um produto muito bom.

Não é o melhor do mercado, mas certamente supre as necessidades básicas de qualquer gamer.

O único contra que tenho dele é a bateria, de fato. Sempre acabo não o usando pensando em poupar a bateria para hora de necessidade hahahaha
O resultado é o Headset parado 90% do tempo desde que o comprei.

 

Então é complicado, vai muito do seu uso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uso o Pulse Wireless 7.1, é um produto muito bom.

Não é o melhor do mercado, mas certamente supre as necessidades básicas de qualquer gamer.

O único contra que tenho dele é a bateria, de fato. Sempre acabo não o usando pensando em poupar a bateria para hora de necessidade hahahaha

O resultado é o Headset parado 90% do tempo desde que o comprei.

 

Então é complicado, vai muito do seu uso.

nuss, ai complica, então a melhor opção seria a cabo msm neah?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nuss, ai complica, então a melhor opção seria a cabo msm neah?

Creio que vc não pretenda usar apenas no ps3/ps4, certo? Então com cabo seria uma opção melhor.

Qnt a bateria ela irá dura boas horas de jogatina, não fique preocupado com isso. Tendo um costume de carregá-lo sempre que não estiver usando já reduz de forma razoável esse problema.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Creio que vc não pretenda usar apenas no ps3/ps4, certo? Então com cabo seria uma opção melhor.

Qnt a bateria ela irá dura boas horas de jogatina, não fique preocupado com isso. Tendo um costume de carregá-lo sempre que não estiver usando já reduz de forma razoável esse problema.

qdo eu estiver no período de trabalho e td mais, talvez o fone me atenda bem, mas agr que estou desempregado ele n vai me atender msm

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguém sabe me dizer se o wireless pulse 7.1 funciona no PS4?

Sim, funciona normalmente.
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Coloquei uma skin radioativa no meu PS4 e ele ficou lindão...melhor do que aquele preto que já estava inteiro riscado.

E mesmo que um dia vc queira tirar, nada que um pano com alcool não resolva a questão da cola que pode vir a ficar no console.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Coloquei uma skin radioativa no meu PS4 e ele ficou lindão...melhor do que aquele preto que já estava inteiro riscado.

E mesmo que um dia vc queira tirar, nada que um pano com alcool não resolva a questão da cola que pode vir a ficar no console.

reparou alguma diferença nele em relação a resfriamento e talz?

Manda fotos ae xD

To doido p colocar uma da Alemanha no meu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Coloquei uma skin radioativa no meu PS4 e ele ficou lindão...melhor do que aquele preto que já estava inteiro riscado.

E mesmo que um dia vc queira tirar, nada que um pano com alcool não resolva a questão da cola que pode vir a ficar no console.

 

o que vc quis dizer com "skin radioativa"??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

reparou alguma diferença nele em relação a resfriamento e talz?

Manda fotos ae xD

To doido p colocar uma da Alemanha no meu

 

Nem reparei nisso...alias eu coloquei meu PS4 lá na estante desde o dia que comprei e nunca mais sequer mudei ele...Apenas tirei pra colocar a skin.

 

Segue o link da loja que comprei....não coloquei nos controles e nem na parte da frente, pq nao achei tão legal assim.

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-608712891-skin-capa-playstation-4-ps4-adesivo-radioatividade-_JM#redirectedFromParent

 

o que vc quis dizer com "skin radioativa"??

Isso seria uma skin radioativa....rs

 

 

150106045520844384.jpg

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem reparei nisso...alias eu coloquei meu PS4 lá na estante desde o dia que comprei e nunca mais sequer mudei ele...Apenas tirei pra colocar a skin.

 

Segue o link da loja que comprei....não coloquei nos controles e nem na parte da frente, pq nao achei tão legal assim.

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-608712891-skin-capa-playstation-4-ps4-adesivo-radioatividade-_JM#redirectedFromParent

 

Isso seria uma skin radioativa....rs

 

150106045520844384.jpg

gostou do material?

Nem reparei nisso...alias eu coloquei meu PS4 lá na estante desde o dia que comprei e nunca mais sequer mudei ele...Apenas tirei pra colocar a skin.

 

Segue o link da loja que comprei....não coloquei nos controles e nem na parte da frente, pq nao achei tão legal assim.

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-608712891-skin-capa-playstation-4-ps4-adesivo-radioatividade-_JM#redirectedFromParent

 

Isso seria uma skin radioativa....rs

 

150106045520844384.jpg

gostou do material?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nuss, ai complica, então a melhor opção seria a cabo msm neah?

 

Dura em média 6-8 horas.

O segredo é deixá-lo carregando enquanto se joga algo que não haja necessidade de Headset.

Não gosto da ideia de deixar o console em modo de descanso só para carregar o H7...

 

Meus planos agora são de instalar um Home Theater decente e fazer o vedamento acústico nas janelas e portas da casa...

Infelizmente principalmente no calor, o H7 é grande e começa a incomodar por esquentar as orelhas.

 

Outra coisa que é muito pessoal, eu quando uso o mic do H7 tenho um seríssimo problema em precisar ouvir minha voz, mas os melhores H7s vedam muito bem o som externo, o que faz com que você fale sem escutar sua voz. Resultado? Jogo gritando com o H7 ahuahuahauauhauhauhauha

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

gostou do material?

gostou do material?

é um adesivo em PVC...para uma adesivo é bem interessante...

Basicamente é um adesivo de janela de carro bem acabado....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso seria uma skin radioativa....rs

 

 

150106045520844384.jpg

 

 

 

Ah tá.... achei que era alguma skin que dava câncer huaauhauh

Mas sério, achei que fosse algo fosforescente ou fluorescente.

Achei legal essa aí :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Coloquei uma skin radioativa no meu PS4 e ele ficou lindão...melhor do que aquele preto que já estava inteiro riscado.

E mesmo que um dia vc queira tirar, nada que um pano com alcool não resolva a questão da cola que pode vir a ficar no console.

  

 

Vc manuseia muito ele? Para estar todo riscado assim.

Da hora essa skin.

 

Dura em média 6-8 horas.

O segredo é deixá-lo carregando enquanto se joga algo que não haja necessidade de Headset.

Não gosto da ideia de deixar o console em modo de descanso só para carregar o H7...

Meus planos agora são de instalar um Home Theater decente e fazer o vedamento acústico nas janelas e portas da casa...

Infelizmente principalmente no calor, o H7 é grande e começa a incomodar por esquentar as orelhas.

 

Outra coisa que é muito pessoal, eu quando uso o mic do H7 tenho um seríssimo problema em precisar ouvir minha voz, mas os melhores H7s vedam muito bem o som externo, o que faz com que você fale sem escutar sua voz. Resultado? Jogo gritando com o H7 ahuahuahauauhauhauhauha

Como assim? vc pode deixá-lo carregando em qlqr entrada usb.

Eu por exemplo costumo carregá-los (headset/controle) pela minha sky ou tv, tanto que os cabos vivem pregados lá kkk.

Normalmente pela sky, pois carrega msm desligada (stand by).

Na tv eu carrego um controle enqnto uso outro. Essas baterias do ps4 não duram nada 😒

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  

 

Vc manuseia muito ele? Para estar todo riscado assim.

Da hora essa skin. ðŸ˜’

 

Movi ele poucas vezes...mas tenho 2 gatas e elas amam dormir nos consoles, notebook e qualquer equipamento quentinho ligado...hahahaha

Ele já começou a apresentar alguns riscos e para evitar maiores riscos coloquei a skin. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Knor, eu tenho o Pulse Elite Edition, inclusive era ele que eu estava usando pra conversarmos no skype no boost do The Last of Us.

Como ele vem com receptor que liga na USB, no Windows 7 foi só espetar e usar também. E no Vita você pode usar ele com cabo, o que eu adorei.

Confesso que odeio usar H7, mas quando uso ele tem me agradado muito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Knor, eu tenho o Pulse Elite Edition, inclusive era ele que eu estava usando pra conversarmos no skype no boost do The Last of Us.

Como ele vem com receptor que liga na USB, no Windows 7 foi só espetar e usar também. E no Vita você pode usar ele com cabo, o que eu adorei.

Confesso que odeio usar H7, mas quando uso ele tem me agradado muito.

então esse que vc usa pode usar com fio e sem fio?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

então esse que vc usa pode usar com fio e sem fio?

 

O pulse elite tem uma entrada p2, dá pra usar com fio ou sem fio.

Ele vem com um cabo, mas é bem curto, pra usar no vita. Mas é só comprar

um cabo padrão e vc pode usar no pc, tv, qualquer coisa. E ele tb funciona sem fio

neses equipamentos, pq o próprio dongle usb tem uma entrada p2 pra fazer um pareamento.

To vendendo o meu por 300 mangos, se quiser :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...