Ir para conteúdo

Recommended Posts

Se o tópico não se encaixar por favor podem mudar.

 

Estou procurando um local para comprar um PS4, um amigo meu comprou um console para revender e me indicou a loja gtaeletronicos.com aonde o console esta saindo por 899 reais a vista e 999 parcelado em até 10x.

 

Vocês tem indicações sobre essa loja? Conhecem alguem que comprou por lá? Ou apenas aconselharam a compra?

 

Estarei ligando na loja para saber sen pode retirar na loja.

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Provavelmente são golpistas, melhor não arriscar, a não ser que teste e retire pessoalmente o console

VC chegou a entrar no site?

 

Se eu comprar iria parcelar em 10x pois a qualquer momento poderia suspender o pagamento, eu acho...

 

Verificaria também os lacres de fabrica e tal.

 

Tirar em maos e primordial.

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa oferta está muito obscena. Não confio nela.

 

Primeiro, a cotação do dólar está em R$2,70 praticamente.

 

Segundo, oferecem dois controles.

 

 

Só pode ser golpe, não há como lucrar com as duas condições citadas acima. É melhor não ter dó e desembolsar uma grana pra comprar algo de confiança.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

VC chegou a entrar no site?

 

Se eu comprar iria parcelar em 10x pois a qualquer momento poderia suspender o pagamento, eu acho...

 

Verificaria também os lacres de fabrica e tal.

 

Tirar em maos e primordial.

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

Eles sao do Amapá. Se tu é de SP capital vai na Page ou no Shoping Oriental e pesquise, tu achara ate de 1200 ate 1400 dependendo das lojas. Meu amigo pagou 1250 com tres meses de garantia, isso em maio ate agora esta perfeito. Se quiser o telefone da loja.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Compra e depois me avisa se deu certo.

:hehe:

 

Pelo contato, a loja é de São Paulo.

Sem dúvidas, opte por coletar na própria loja.

 

Email: contato@gtaeletronicos.com
Tel: (011) 2626-7395

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso mesmo a loja é de SP, vou ligar lá tentar algumas referências.... Não descartou a compra, apenas tem de certificar certinho.

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara.. É que nem o pessoal tá falando aí.. Tá muito barato.. Por que mesmo que seja importado se vc for passar o valor em dólares para reais daí mais do que isso..

Mais pesquisa bem sobre a loja e olha uns vídeos no YouTube de cuidados na hr de compra um ps4 e segue as dicas. Liga pra loja pergunta Encomenda por que é o teu dinheiro q tá em jogo.. Pra ti ter uma noção eu comprei com 2 messes de uso 8 de garantia taxa por 1499 e eu fiz em 3x e vai sair por 1599.. Daí tu que sabe cupadi.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na boa, mesmo que seja original: produtos muito baratos assim costumam ter nota fria,

muitas vezes pq são produto de roubo. E quem compra pode ser preso por receptação.

 

Pode parecer exagero, mas vcs viram os casos de roubo de celular em SP né?

Pessoal foi comprar smartphone a preço muito barato e acabou em cana.

 

Eu não arriscaria de forma alguma.

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

CNPJ nenhuma loja na pajé em SP PPR exemplo tem....não me imposto quanto a isso, se é importado legalmente ou não pouco me interessa, minha preocupação é que funcione.....mas de qualquer N forma vou seguir o conselho da maioria.

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vi este mesmo anuncio desta loja e fui dar uma procurar... pelo que parece é uma loja que faz receptação de produtos roubados... então fica na sua consciência se quer mesmo fazer negócios com esse tipo de loja...

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vi este mesmo anuncio desta loja e fui dar uma procurar... pelo que parece é uma loja que faz receptação de produtos roubados... então fica na sua consciência se quer mesmo fazer negócios com esse tipo de loja...

Me passa por MP como VC levantou essas informações... Tentei ligar na loja mas mesmo sendo o 1, da lista nunca sou atendido... Vou procurar outra loja.

 

Recomendações?

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara ou é roubado ou é golpe!!! Com a cotação do dólar a 2,70 reais fazendo uma conta rápida 399 x 2,70 = 1077,3. Pra trazer de miami ou paraguay com atravessador e o lucro do revendedor impossível!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me passa por MP como VC levantou essas informações... Tentei ligar na loja mas mesmo sendo o 1, da lista nunca sou atendido... Vou procurar outra loja.

 

Recomendações?

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

 

Eu achei na internet essas informações... mas da uma olhada neste link http://lojasdasantaefigenia.com.br/gta-eletronicos-acessorios/

 

Assim que eu achar aonde vi a informação eu te passo.... Mas eu não confiaria nesta loja... :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesmo que tivesse CNPJ, pode muito bem ser algum laranja, empresa fantasma, etc.

 

Até o símbolo dos certificados digitais embaixo da página são toscos, não dá pra clicar em nenhum deles.

Tá na cara que é enganação.

 

Mas se alguém aí quiser arriscar receber a Políca Civil ou Federal em casa pra um cafezinho, problema de vcs rsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...