Ir para conteúdo
Shunter2014

Dúvidas Conta Ghost e ativações!

Recommended Posts

Bom, conheço bem a teoria mas nunca fiz na prática.


Fiz um grupo com amigos pra comprar alguns jogos, ficarei com 1 original porém preciso pegar o link dos arquivos por proxy pra baixar e facilitar a instalação nos 4 consoles, pois eu que farei pra eles (de momento não tenho acesso há eles), aí entram algumas dúvidas.

1 - Sei que ao iniciar o download no meu PS3 ativará a conta nele, a pergunta pertinente é: Se posso ativar, pegar os links, desativar pelo console, pra só depois dos fantasmas "OK" ativar novamente o meu, porém existe alguma "carência"/tempo pra ativa de novo nele?

2 - Nos fantasmas sei que o ideal é nunca mais entrar no usuário, mas: Não deixar salvo a ID e senha no que será fantasma fará alguma diferença?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, conheço bem a teoria mas nunca fiz na prática.

 

 

Fiz um grupo com amigos pra comprar alguns jogos, ficarei com 1 original porém preciso pegar o link dos arquivos por proxy pra baixar e facilitar a instalação nos 4 consoles, pois eu que farei pra eles (de momento não tenho acesso há eles), aí entram algumas dúvidas.

 

1 - Sei que ao iniciar o download no meu PS3 ativará a conta nele, a pergunta pertinente é: Se posso ativar, pegar os links, desativar pelo console, pra só depois dos fantasmas "OK" ativar novamente o meu, porém existe alguma "carência"/tempo pra ativa de novo nele?

 

2 - Nos fantasmas sei que o ideal é nunca mais entrar no usuário, mas: Não deixar salvo a ID e senha no que será fantasma fará alguma diferença?

 

1 - Sim, pode poder iniciar os dowload's e depois desativar no seu console e então passar para os fantasmas, sendo assim enquanto eles baixam você também baixa, depois que os fantasmas baixar, instalar e rodar o jogo, você desativa pelo site, com os jogos instalados no seu console, basta ativar a conta nele que os jogos podem ser jogados.

 

2 - ID não interfere em nada, eu recomendo apenas a exclusão da senha mesmo, para evitar de alguém entrar sem querer e assim perder, porém como em muitos casos, o ideal é trocar a senha depois de desativada pelo site, então nesse caso mesmo tentando entrar com a senha errada, não terá problema.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...