Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DrDiscordia

Não loga no portal

Recommended Posts

Olá, pessoal. Sou usuário do MYPST há algum tempo mesmo postando pouco. Recentemente comprei um PS4 (^^) e fui verificar o registro dos meus troféus e descobri que ele não atualizava. Estava deslogado do site. Tentei logar mas nenhuma senha minha funcionava. Seria devido ao ataque na PSN? Sei que não fui banido porque minha conta de usuário aparece nas buscas. Tentei resgatar a senha mas o site não me envia o e-mail. Agradeço a quem responder. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não entendi se não consegue logar no portal ou no PS4.

 

Se for no portal, teve um ataque a um tempo atras e pediram para todo mundo resetar a senha. Se não me engano, se tiver problema o e-mail é suporte@mypst.com.br ou contato@mypst.com.br (desculpa não sei qual é direito).

 

Se for no PS4 o problema é o ataque de hackers que a Sony esta sofrendo.

 

Pelo que entendi o problema é no portal mesmo. Faz tempo que não usa a conta?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Valeu pela resposta, Morpheu. Acho que meu texto ficou meio estranho mesmo. O problema é logar no site principal do Mypst. Citei o ataque à Sony só pela sincronia dos troféus, já que mostra uma data desatualizada como último dia jogado. E sim, fiquei bastante tempo sem logar aqui e ler as notícias. Não fiquei sabendo sobre problemas no site aqui. Tetarei os emails depois. 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Envia no contato@mypst.com.br por favor. Coloca sua PSN ID e e-mail que cadastrou no portal. Daí vamos verificar. valeu!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...