Ir para conteúdo
Visitante rikmga

Ranking Anual 2014 Bugado

Recommended Posts

Visitante rikmga

Bom dia fui dar uma olhada no ranking anual de 2014 e está totalmente bugado,e por ironia o 1ª colocado geral é o fabricios(o nick difícil sempre escrevo errado),favor deem uma olhada lá,valew obrigado!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ele quer ganhar a Badge de melhor do ano que ainda não existe :awyea:

 

 

Poxa estava em segundo e agora nem apareço na lista

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante rikmga

Ainda ta bugado,mas com as festas de final de ano acho que vai ficar assim por esses dias.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante rikmga

Pelo jeito o dedeika perdeu o anual eim kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fabricio: é eu que mando nessa porra então eu vou ficar em primeiro, e se reclamare, coloco o zak em segundo e o giba em terceiro   :hehe:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vejam se agora está ok!

Agora tá sim, vlw !!! Mas fabriciols, responde ai, porque as badges do anual ( TOP 3 e TOP 10), não foram feitas até hoje, são 2 anos que as coitadas não saem do papel, tipo só planos mesmo, acredito que não só eu que sou louco por elas, mas tem uma galerinha que gostaria de ter essas badges na coleção !!! Se não tiver jeito mesmo, beleza !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora tá sim, vlw !!! Mas fabriciols, responde ai, porque as badges do anual ( TOP 3 e TOP 100), não foram feitas até hoje, são 2 anos que as coitadas não saem do papel, tipo só planos mesmo, acredito que não só eu que sou louco por elas, mas tem uma galerinha que gostaria de ter essas badges na coleção !!! Se não tiver jeito mesmo, beleza !!!

Sinceramente, não sei !!!

Tem algum tópico de sugestão ???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sinceramente, não sei !!!

Tem algum tópico de sugestão ???

Sinceramente não entendi, sobre sua pergunta de tópico de sugestão ? Daria uma sugestão se elas não existissem, mas fui rapidinho olhar lá nas badges do site, e estão lá : TOP 3 ANUAL e TOP 10 ANUAL hehe até pensei que tinham sido removidas, mas não foram !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...