Ir para conteúdo
IcaroHugoPS

[PROBLEMA RESOLVIDO] Shadow of Mordor

Recommended Posts

Estou com problema em relação ao jogo Shadow of Mordor (digital - PS3), toda vez que chego na última missão que tem que "drenar furtivamente" o Capitão Negro, a  tela "trava"  e sou obrigado a reiniciar o ps3 apertando o "botão", pior que tive que reiniciar o jogo do zero esta semana porque deu erro no "save" pelo motivo de ficar reiniciando o console.
O meu HD esta praticamente vazio, tem disponível 210gb~(500gb) ainda.

 

Alguém sabe como resolver este problema do travamento do jogo ou isto é um "bug" ?

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu está acontecendo a mesma coisa. Estou ficando extremamente bolado :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o meu ta uma merda....problemas de renderização enquanto caminha pelo cenário, bugs de uruks flutuando na tela enquanto leva uma surra....load que demoram pra carai.....

 

mas o pior de todos é a qualidade gráfica que parece ser jogo de ps2.....ainda bem que sou fantasma e não paguei caro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o meu ta uma merda....problemas de renderização enquanto caminha pelo cenário, bugs de uruks flutuando na tela enquanto leva uma surra....load que demoram pra carai.....

 

mas o pior de todos é a qualidade gráfica que parece ser jogo de ps2.....ainda bem que sou fantasma e não paguei caro.

 

Estou também com todos esses problemas e mais um pouco.

Se liga nesse bug, em que simplesmente o cara que eu deveria seguir resolveu ficar parado e apenas mexendo a cabeça. Link.

Vou tentar desinstalar e instalar dnv para ver se pelo menos o bug de congelar a tela na última missão arruma...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo fez algum update antes de vcs começarem? tentem jogar sem atualizar o jogo

 

Como é que eu faço isso ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Estou também com todos esses problemas e mais um pouco.

Se liga nesse bug, em que simplesmente o cara que eu deveria seguir resolveu ficar parado e apenas mexendo a cabeça. Link.

Vou tentar desinstalar e instalar dnv para ver se pelo menos o bug de congelar a tela na última missão arruma...

 

cara....aconteceu comigo ontem....foda...o maluco congela...kkkkk

 

tive que sair da área da missão toda vez....até terminar de coletar as ervas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O pouco que joguei até agora já deu pra testar a paciência com o carregamento, demora que é uma beleza.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

deletar o jogo e baixar dnv e.e

 

Pqp, você é um gênio... Funcionou e não travou :D

 

Façam oq ele disse que não trava nessa parte. Fiquei morrendo de medo de travar, mas passei dessa parte de matar o Torre furtivamente. :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pqp, você é um gênio... Funcionou e não travou :D

 

Façam oq ele disse que não trava nessa parte. Fiquei morrendo de medo de travar, mas passei dessa parte de matar o Torre furtivamente. :champion:

 

Vou terminar de pegar o resto dos troféu e vou deixar baixando na madruga então. Congela na última missão ninguém merece" --"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eles derrubaram o balde fazendo essa versão desse jogo para PS3, fico uma desgraça.... Deveria ter esperado e pego no 4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo fez algum update antes de vcs começarem? tentem jogar sem atualizar o jogo

 

Esta sugestão resolveu o meu problema e de alguns players, recomendo que "deletem o jogo e baixa novamente, porém não faz o update dele". 

Depois que realizei este procedimento, só travou 2 vezes, antes era insuportável.

 

 

 

Créditos: IKnowell    :legal: 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estou tento o mesmo problema nessa missão, so q o meu jogo é em mídia física nacional, alguém sabe oq posso fazer pra resolver esse problema?

vai na pastà de dados do jogo e apaga, ATENÇÃO, N É A PASTA DE DADOS SALVOS DO JOGO N E SIM DE DADOS DO JOGO

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...