Ir para conteúdo
dsjoker87

[JOGAZERA] Open beta de The Crew a caminho do PS4 e do XONE

Recommended Posts

Após alguns Betas fechados, The Crew " o próximo jogo de corrida da Ubisoft " receberá um Beta aberto à toda comunidade entre os dias 25 e 27 de Novembro, exclusivo para PlayStation 4 e Xbox One.

 

A Ubisoft declarou que esse Beta representa "a última chance de pilotar nas ruas dos Estados Unidos antes do lançamento mundial do jogo em 2 de Dezembro".

O jogadores que testarem a versão Beta do jogo poderão explorar livremente as ruas dos Estados Unidos e competir em duas das cinco zonas do país: Midwest e East Coast. Alguns recursos online são exclusivos para os assinantes do Xbox Live Gold e da PlayStation Plus.

 

"The Crew oferece um experiência viva em um mundo aberto variado e com ambientes detalhados, repleto de atividades para explorar sozinho ou com os amigos", disse a Ubisoft no comunicado à imprensa. A companhia se orgulha em dizer que o mapa é tão grande que você levará 90 minutos para dirigir de uma costa à outra do mapa.

 

Os betas anteriores do jogo foram testados por mais de 1 milhão de jogadores, adicionou a Ubisoft.

The Crew será lançado dia 2 de Dezembro para PS4, Xbox One, PC, e Xbox 360.

 

Fonte: Jogazera

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu até queria experimentar, mas os jogos da Ubisoft tão dando tanto problema que

eu fico até desanimado.

 

Mas vamos torcer pra não ter problema igual o concorrente Drive Club :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

lagar um beta 10 dias antes do lançamento, se tiver rolo no jogo nem deve ter tempo de consertar...

 

estranho

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero muito desse jogo... Mas tbm foi feito pela Bugsolf... Então isso ja me deixa com medo =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se tivesse um ps4 era um jogo a se pensar, gostei muito do que vi até agora. O problema é como já falaram, a bugsoft.

 

Enviado de meu XT916 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se tivesse um ps4 era um jogo a se pensar, gostei muito do que vi até agora. O problema é como já falaram, a bugsoft.

 

Enviado de meu XT916 usando Tapatalk

 

Vindo da Bugsoft não da mais para acreditar cegamente que nem fazemos com Naught dog e Rockstar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu consegui "participar" dos 2 betas, mas com uma experiência horrível. Em nenhuma das oportunidades consegui realmente jogar, ficava sempre dando erro de conexão com os servidores da Ubisoft. E todos os outros jogos do PS4 eu consigo jogar normalmente online, inclusive jogos da Bugsoft.

Não sei se baixarei pela terceira vez o beta desse jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...