Ir para conteúdo
jefferson1208

Utilizar 2 HDs no PS4

Recommended Posts

Olá,

 

Meu HD do PS4 encheu, tenho vários jogos baixados e algumas contas fantasmas, não estava afim de perder.

A minha dúvida é a seguinte.  Se eu comprar outro HD para o PS4 e colocar ele no videogame, eu posso colocar o antigo novamente quando quiser jogar algum daqueles jogos ? 

 

Tipo ficar com os dois HDs e alternando quando quiser jogar um jogo que está em um HD ou em outro.

 

Será que é possível ?

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é possível fazer isso...

Infelizmente.

 

Putz que pena, como não tem suporte em HD externo fiquei pensando em ficar trocando os HDs quando precisasse.

 

Valeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tenho certeza mas acredito que tem como sim cara. É como se você fosse substituir o seu HD de 500 pra um de 1tb... ai seu hd de 1tb queima e vc quer voltar pro seu antigo HD de 500gb, cara é pra funcionar.

 

A ativação da conta é feito por console e não por HD, então novamente não acredito vai dar problema.

 

Alternar o HD (abrir o ps4, retirar o "HD1" e colocar o "HD2" ou vice versa)... mas colocar o "HD2" via USB é certeza que não funciona (sei que não foi sua pergunta).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema é que quando se troca o HD o console reconhece como uma falha ou algo assim e SEMPRE deve formatar o HD.

 

Assim não adiantaria nada fazer isso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema é que quando se troca o HD o console reconhece como uma falha ou algo assim e SEMPRE deve formatar o HD.

 

Assim não adiantaria nada fazer isso

tumblr_lypz3mpxha1qciuvlo1_500_large.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá,

 

Meu HD do PS4 encheu, tenho vários jogos baixados e algumas contas fantasmas, não estava afim de perder.

A minha dúvida é a seguinte.  Se eu comprar outro HD para o PS4 e colocar ele no videogame, eu posso colocar o antigo novamente quando quiser jogar algum daqueles jogos ? 

 

Tipo ficar com os dois HDs e alternando quando quiser jogar um jogo que está em um HD ou em outro.

 

Será que é possível ?

É cara da uma pesquisada então sobre a troca de HD, qual é a capacidade máxima suportada até este exato momento ... e pesquisa mais a fundo sobre fazer o backup do seu PS4.

Se for no estilo do PS3 vai ta sussa.

 

No do PS3 eu com várias contas sendo elas algumas fantasmas, save games, atualizações, músicas... enfim, fiz o backup de tudo pra um HD externo (demorou horas - deixei quando fui dormir então tava de boa). Depois coloquei um HD no PS3 e formatei o bichão. Em seguida eu espetei o HD externo no PS3 e mandei voltar o backup pro novo HD (backup do antigo HD pro novo) e depois de horas estava tudo lá, como se fosse o meu antigo HD porém com mais espaço. E sem falar que as contas fantasmas eu conseguia jogar tranquilamente, como aproveitar os save (época não tinah plus rs) e até as músicas estavam lá.

 

Enfim, se for o mesmo esquema pra você vai estar de boa.

 

Olha aí o esquema pra PS3 e tente pesquisar um parecido com o do PS4, se realmente tem como.

http://gamehall.uol.com.br/selectgame/tutorial-backup-e-restaurao-do-ps3/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim eu estava lendo sobre o assunto o problema é aumentar o tamanho.

 

Tipo eu poderia clonar os HDs de 500  para um de 1 Tb mais o tamanho da partição iria ficar o mesmo.

 

Para o tamanho novo só formatando tudo e o PS4 vai pegar o tamanho novo do HD.

 

Agora estranho o PS4 gravar alguma coisa na memória dele marcando o HD que estava e exigindo uma formatação na troca né. Porque tipo os HDs vão continuar sendo os que ele formatou. Só iria mudar o tamanho, ele tem que guardar isso em algum lugar.

 

Sobre o backup não tem de jogos só de save.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Existe algum rumor de quando a sony vai liberar o uso de dois HDs simultâneos?

 

Microsoft já liberou, nada mais justo a Sony fazer o mesmo.

 

:duvida:

 

Vale lembrar aqui que o uso de mais de 1 hd no Xbox já é coisa do 360, e não algo novo. Então eu não esperaria em pé a possibilidade da sony fazer isto com os consoles playstation.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...