Ir para conteúdo

jefferson1208

Trophy Hunter
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

1 Seguidor

Sobre jefferson1208

  1. Sim eu estava lendo sobre o assunto o problema é aumentar o tamanho. Tipo eu poderia clonar os HDs de 500 para um de 1 Tb mais o tamanho da partição iria ficar o mesmo. Para o tamanho novo só formatando tudo e o PS4 vai pegar o tamanho novo do HD. Agora estranho o PS4 gravar alguma coisa na memória dele marcando o HD que estava e exigindo uma formatação na troca né. Porque tipo os HDs vão continuar sendo os que ele formatou. Só iria mudar o tamanho, ele tem que guardar isso em algum lugar. Sobre o backup não tem de jogos só de save.
  2. Putz que pena, como não tem suporte em HD externo fiquei pensando em ficar trocando os HDs quando precisasse. Valeu
  3. Olá, Meu HD do PS4 encheu, tenho vários jogos baixados e algumas contas fantasmas, não estava afim de perder. A minha dúvida é a seguinte. Se eu comprar outro HD para o PS4 e colocar ele no videogame, eu posso colocar o antigo novamente quando quiser jogar algum daqueles jogos ? Tipo ficar com os dois HDs e alternando quando quiser jogar um jogo que está em um HD ou em outro. Será que é possível ?
  4. Se o xjeanlimax não confirma hoje o diego_ffaf entra.
  5. Isso, só que você faz o download uma vez e depois não pode mais usar a conta.
  6. Ficou assim o grupo então. PEPASCCP - Original 1 xjeanlimax - Original 2 Jefferson1208 - Fantasma Confirmado ? Me confirmem aqui para ver como faremos. A Original 1 fica como ativa no console e você pode jogar com o seu usuário. A Original 2 é secundária e só pode jogar com o usuário quem for passado. A fantasma só é usada para baixar o jogo depois é desativada pelo site e não pode mais acessar no seu console.
  7. Olá xjeanlimax, você tem interesse na vaga Original 1 ? Podemos dividir assim : Original 1 : PSN Card 30 Original 2 : PSN Card 10 Fantasma : PSN Card 20 (jefferson1208) Alguém mais para fecharmos o grupo ?
  8. Olá, To procurando um grupo para Watch Dogs PS4 quem tiver montando tenho interesse na vaga de fantasma. Vlw
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...