Ir para conteúdo

feehnaopossofala

Trophy Hunter
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutro

1 Seguidor

Sobre feehnaopossofala

  1. Antes de sair colocando IP fixo é bom dar uma olhada nos IPs que estão ativos na rede, se colocar um que já esteja sendo usado vai dar merda Uma boa forma de ver é utilizando um programa chamado Advanced IP, ele lista todos os dispositivos que estão conectados na sua rede. Se manjar um pouco mais, pode acessar o menu do roteador e ver se está com DHCP ativado, e se sim, configurar o IP fora do range do DHCP. Se não tiver, ative e configure da maneira que desejar. Quanto ao DNS fixo, sinto em lhes informar que o mesmo não interfere em nada na taxa de download. De forma resumida, DNS (Domain Name Server) serve para você possa conectar-se a um site sem a necessidade de digitar seu IP. Por exemplo, quando você digita no seu navegador o www.mypst.com.br , é feita uma busca nos servidores DNS e este servidor vai informar que o IP é o 5.9.12.43. Usar DNS de outro provedor só influência na navegação e a diferença é quase imperceptível Espero ter ajudado!
  2. Existe algum rumor de quando a sony vai liberar o uso de dois HDs simultâneos? Microsoft já liberou, nada mais justo a Sony fazer o mesmo.
  3. Vou fazer o download novamente, quem sabe dou sorte. Vlw man :vitoria:
  4. Injustice UE com as opções ""Modo História" e "Batalha" desativada :okay:
  5. Alguém se habilita a conquistar os troféus junto comigo?
  6. É então, já estou seguindo o método das pistas de 1 sec, sempre tomando cuidado pra não repetir, mas mesmo assim ta complicado. Com relação ao problema do servidor creio que não aconteça, pois tenho um link de 1MB e o roteador fica ao lado do console. Enfim, vou continuar jogando até pingar. não tem outro jeito Valeu !!
  7. Estou com o seguinte problema: O servidor LBP não está sincronizando os níveis que eu estou correndo. Logo, está complicando muito a minha vida para conquistar esse troféu. Fiz mais de 80 corridas (diferentes) e no site só apresenta 40 finalizadas. Alguém tem alguma dica que possa ajudar? Desde já agradeço Obs.: Ontem (21/05) Fiz 40 corridas e o servidor não sincronizou nenhuma, sem contar as 80 que já havia feito
  8. Deu certo aqui. Copiei a URL e colei no face, foi de boa.. Vlw todo mundo pela atenção o/
  9. E ai, beleza? Alguém sabe como compartilhar o card de troféus? Seja em rede social ou qualquer outro lugar. Tem como? Agradeço desde já. (y)
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...