Ir para conteúdo
JeffsonP

100% não aparece no card e pioneiro também não aparece. (problemas extras com uma ID antiga)

Recommended Posts

Eu fui o primeiro (e único do MyPST, até o momento) a fazer 100% no jogo Retro City Rampage DX e ele não aparece no meu card de 100% e nem recebi o pioneiro.

 

PS.: Para não criar outro tópico, vou fazer outras perguntas aqui mesmo. 

1 - É possível "transferir" um guia já feito e oficializado para outra conta?

Quando usava a conta JeffsonP_US, eu criei os guias: Army Corps of Hell (PS Vita) e SunFlowers (PS Vita). Seria possível transferir os guias para o meu perfil atual: JeffsonP?

 

2 - E quanto às dicas de troféu, também é possível transferir e manter os "likes"? (Dica 1 e Dica 2)

 

Obrigado pela atenção!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seu piona e seu velocista estão lá  :krumel:

Eu vi!  :-D

Poucos minutos após postar aqui o problema foi resolvido!  :legal:

Só não tranquei o tópico pois aguardo a resposta para minha dúvida/pedido de "troca" dos guias e dicas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, por favor, poderia colocar os guias no meu novo perfil lá no portal?

 

Tenho outro pedido, você pode editar os guias?

 

As imagens que usei no guia do SunFlowers estavam hospedadas no Flickr e eu acidentalmente apaguei as imagens da minha conta. Infelizmente não tenho as originais e como minha conta atual é BR, não tenho acesso ao jogo (pois não está disponível na PS Store nacional), além disso eu também não tenho mais acesso à minha conta antiga.

Você poderia, apagar o seguinte trecho do guia do SunFlowers? O trecho não é importante na conquista dos troféus e não prejudica o entendimento do guia.

Obrigado pela atenção e desculpe o incômodo.

 

 


Nota: Esses quadros que aparecem no meio da tela é o Pause Menu, que aparece ao apertar Start e como esse botão é usado para tirar as ScreenShot(SS) as vezes ele aparece.

Semente ao iniciar o jogo:

Spoiler 
 

Flor adulta, ao iniciar o jogo:

Spoiler 
 

Ao queimar a flor da Screenshot anteiror:

Spoiler 
 

Ao deixar a flor das SS anteriores "secar", ela fica invisível. Esqueci de tirar SS dessa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, por favor, poderia colocar os guias no meu novo perfil lá no portal?

 

Tenho outro pedido, você pode editar os guias?

 

As imagens que usei no guia do SunFlowers estavam hospedadas no Flickr e eu acidentalmente apaguei as imagens da minha conta. Infelizmente não tenho as originais e como minha conta atual é BR, não tenho acesso ao jogo (pois não está disponível na PS Store nacional), além disso eu também não tenho mais acesso à minha conta antiga.

Você poderia, apagar o seguinte trecho do guia do SunFlowers? O trecho não é importante na conquista dos troféus e não prejudica o entendimento do guia.

Obrigado pela atenção e desculpe o incômodo.

 

Assim... Vc poderia copiar seu guia num post da sua nova conta, claro avisando os analistas, e tê-los na sua conta atual tbm no fórum

As imagens que vc perdeu eram fotos mesmo? Não há outras imagens na net para substituí-las?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assim... Vc poderia copiar seu guia num post da sua nova conta, claro avisando os analistas, e tê-los na sua conta atual tbm no fórum

As imagens que vc perdeu eram fotos mesmo? Não há outras imagens na net para substituí-las?

Vou ver se consigo fazer isso hoje. (recriar os guias).

 

Quanto as imagens eram Screenshots mostrando alguns bugs do jogo, nada relacionado a troféus, logo, desnecessário no guia. Acho muito improvável achar as imagens na internet pois elas eram bem específicas.

Obrigado pela sugestão. =)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou ver se consigo fazer isso hoje. (recriar os guias).

 

Quanto as imagens eram Screenshots mostrando alguns bugs do jogo, nada relacionado a troféus, logo, desnecessário no guia. Acho muito improvável achar as imagens na internet pois elas eram bem específicas.

Obrigado pela sugestão. =)

 

Eu ia apagar mas já que vc vai copiá-los, vc mesmo apaga :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...