Ir para conteúdo
dsjoker87

[KOTAKU"] Sony comemora 20 anos de Playstation com vídeo pra lá de nostálgico

Recommended Posts

No próximo dia 3 de dezembro, o PlayStation irá assoprar vinte velinhas, e como passou rápido, não? Parece que foi ontem que reuníamos os amigos para jogar Crash Bandicoot ou disputar algumas partidas de Winning Eleven no primeiro PlayStation, numa época que partidas online em consoles era apenas uma utopia.

 

https://www.youtube.com/watch?v=m4KW0OBCtz4

 

Para comemorar data tão importante, a Sony do Japão divulgou um vídeo no qual presta uma homenagem a todos os seus consoles lançados até hoje e alguns dos jogos mais clássicos disponíveis para a família PlayStation. No clipe de pouco mais de dois minutos, estão presentes grandes hits como Metal Gear Solid, Final Fantasy VII, Gran Turismo, God of War, Tekken, Resident Evil, Onimusha e muitos, muitos outros.

 

O primeiro PlayStation foi lançado no Japão em 1994 e logo se tornou um sucesso da companhia com um grande catálogo de jogos. Logo depois, o PlayStation 2 repetiu o bom desempenho e se tornou o console mais vendido da história, com quase 180 milhões de unidades comercializadas, mais de 22 milhões apenas no Brasil. A Sony também lançou o Playstation 3, em 2006, e o PlayStation 4 no ano passado, além dos portáteis PSP e o PS Vita.

 

Não sei vocês, mas agora bateu uma vontade de voltar uma década atrás e jogar Driver 2 naquele PlayStation tijolão. Parabéns pelos 20 anos, PlayStation!

 

Fonte: Kotaku

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que nostalgia bate quando vejo essas corridas de Gran Turismo do ps1. E que a Sony escute o Knowell

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O psone e ps2 eu tive o tijolão...o ps3 o slim e o ps4 o tijolão...tem tanto jogo foda que já joguei no ps que se juntar...que venha promoções muitos ps por aí!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participei dos 20 anos da sony nos consoles e antes disso, uma boa parte nos Md's da vida.

 

Parabéns por ocupar tão bem o espaço da minha vida ligado ao entretenimento digital, que venha mais 20 um por um.

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado Sony por conseguir fazer a parte chata da minha vida se tornar menos massante e proporcionar momentos de alegrias (mesmo que em alguns jogos fique com raiva, mas quando consigo ultrapassar a barreira é gratificante).

 

E que venha promoções, novos consoles, os quais espero ter a oportunidade de adquirir e jogar seus maravilhosos jogos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...