Ir para conteúdo
Miguelithor

Manutenção de Guias x Servers OFF

Recommended Posts

Quando escolho um game para jogar, geralmente já dou uma verificada no guia dele, muitas vezes antes mesmo de adquiri-lo [sim, alguém vai falar: como você compra jogo com server OFF]. Uma sugestão que gostaria de passar era que assim que o servidor de determinado jogo fechasse o guia fosse atualizado com os troféus indisponíveis. Claro, em tese essa deveria ser um dever do postador, mas (acredito) na maioria dos casos o guia fica orfão de criador, passando assim para a galera da moderação.

 

Caso comigo aconteceu por exemplo com o Hasbro Family Night, que aluguei e o servidor MP do game já estava off e não constava no guia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

como citei [e tenho certeza que não apenas eu]: antes de começar vou no google, digito guia de trofeus do jogo tal... pego o link direto para o guia... - PRATICIDADE - essa é a questão.

 

tenho ciencia desse post com a lista dos servers off - 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não sei como fica pra galera que é mod. de guias, mas acho meio inviável entrar em guia por guia para apontar os troféus que não podem mais ser conquistados por conta de server.

 

Creio que a melhor opção é a passada pelo Edu, manter a lista de games implatináveis sempre atualizada.

 

Como vc mesmo disse, praticidade também para os mods.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ainda que a demanda de server off não seja muito grande em relação a games, outros tipos de fórum mantém a moderação girando tópicos - acredito que não é impossível - tampouco importante também -  mas foi apenas uma sugestão, não sendo interessante, agradeço a atenção.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que poderia ser feito, era apenas dar um breve aviso comentando no guia que alguns troféus já não são mais possíveis.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...