Ir para conteúdo
lKnowell

[UOL - Jogos] Game of Thrones vai se passar entre terceira e quinta temporadas da série

Recommended Posts

Após quase um ano de teasers e especulações, a Telltale Games finalmente revelou maiores detalhes sobre o adventure "Game of Thrones", baseado na popular série de TV da HBO e que deverá ser lançado até o fim do ano.

 

De acordo com a Telltale, os eventos destes primeiros episódios se passarão entre o fim da terceira e início da quinta temporada do programa de TV, e jogadores terão a chance de visitar lugares conhecidos por fãs, como Porto Real e a Muralha, além de locais novos como Ironrath, fortaleza dos Forrester.

 

Como indicado em teasers da própria empresa, o jogo será protagonizado por membros da Casa Forrester, clã que vive no Norte de Westeres mencionada de passagem nos livros de George R.R. Martin e que nunca teve presença notável na televisão. "Envolvidos nos eventos da Guerra dos Cinco Reis, eles são postos em uma posição precária em que membros da família devem fazer tudo o possível para evitar a destruição de sua Casa".

 

"Irorath se localiza nos limites da maior floresta de árvores pau-ferro em Westeros, o que se provou uma vantagem estratégica para a Casa", diz o estúdio. "As árvores são uma commodity valiosa; muitas das melhores armas, navios e estruturas defensivas incluem o uso do pau-ferro. A Casa Forrester controla a maior parte da região de árvores pau-ferro na Mata de Lobos, para o desgosto de seus rivais, a Casa Whitehill".

 

Cinco protagonistas

O jogo será composto por seis capítulos e terá cinco protagonistas diferentes, todos membros da família ou associados à Casa Forrester, em diferentes partes do mundo de "Game of Thrones", seja em Westeros ou o continente de Essos. Cada ação destes personagens influenciará no destino de todos a seu redor, além dos outros protagonistas, indica a Telltale.

 

Ainda não há informações sobre quando o primeiro episódio, "Iron from Ice" (referência às palavras da Casa, segundo a Telltale), será lançado, mas a produtora informou que o game estará disponível para Windows, Mac, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e iOS, com mais plataformas a serem anunciadas em breve.

 

Fonte: UOL - Jogos

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Telltale eu confio em você, a única informação que eu quero é a data de lançamento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu confio muito na telltale, e o Martin criou simplesmente a minha saga de livros favorita, mas saber que vai se passar no mesmo universo da fanfic mal feita, e não dos livros desanima...

 

darth-vader-nooooo.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tinha interesse nesse jogo por ser da telltales, mas como não acompanhei a serie e nem li os livros vou acabar deixando passar.

AInda mais pq vai se passar na terceira e quinta temporada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...