Ir para conteúdo

Recommended Posts

DLC tem que ser da mesma região do jogo. A conta que vc vai usar pra jogar não importa.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendi não, tu tem o jogo r2, a dlc r2 e vai jogar no r1 ? isso não faz sentido

 

Não, é que tipo, vou trocar um jogo com um brother, aew ele é R2, minha conta principal é R1 e pra as DLC's funcionarem tem que ser na região do jogo que no caso é R2, aew a duvida era se uma DLC e jogo R2 funcionando normalmente numa conta R1

 

DLC tem que ser da mesma região do jogo. A conta que vc vai usar pra jogar não importa.

 

Que blz, vlws Necker, ainda bem pq fiquei preocupado das DLC's mais jogo R2 não funcionar no R1 pq é um jogo que quero muito jogar, vlws xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De boa, nem me toquei que tu se referia a conta, nunca vi uma atribuição de conta nesse estilo de região. Enfim, é como o  NeckerQube disse, afirmo por experiência própria.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não queria te deixar mais confuso, mas alguns jogos podem funcionar com diferentes regiões no caso jogo R1 com DLC R3 ou vice-versa, existe um tópico que fala quais jogos podem e quais não.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não queria te deixar mais confuso, mas alguns jogos podem funcionar com diferentes regiões no caso jogo R1 com DLC R3 ou vice-versa, existe um tópico que fala quais jogos podem e quais não.

 

Mas a duvida que eu tinha era sobre a conta, pq o jogo e a DLC sendo R2, eu tava na duvida se a conta que eu for joga-los que é R1, daria algum conflito ou algo assim

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas a duvida que eu tinha era sobre a conta, pq o jogo e a DLC sendo R2, eu tava na duvida se a conta que eu for joga-los que é R1, daria algum conflito ou algo assim

Se as dlcs forem em forma de voucher (Ex: U2 GOTY) você vai ter que ter uma conta R2 para resgatar os códigos e baixar as dlcs, depois pode ir tranquilo para sua conta R1 e jogar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...