Ir para conteúdo

Recommended Posts

Boa noite, pessoal.
Além de estar com uma pendência em um troféu no Dark Souls 2, que irei citar qual mais abaixo, tive um problema com o servidores, eu acho, do jogo hoje. Vou citar os problemas e explicar um pouco melhor.

Quando eu tento invocar um espírito negro ou cinza lá em Iron Keep, depois de um tempo aparece uma mensagem dizendo: Timed Out (tempo esgotado).  Fiz a mesma coisa em outros lugares e deu o mesmo problema.
Quando tentam me invocar para ajudar em algum boss aparece a mensagem: unable to join multiplayer session. (não foi possível acessar o multiplayer).
 

Fiz umas pesquisas e vi que algumas pessoas do fórum da namco falaram que era possível que tivesse sido um softban, e que era pra usar um item chamado bone of order, eu usei e disse que não era possível usar aquele item no momento. Então não fui banido, já que não foi possível usar o item, e também porque eu consigo ver os signs das pessoas, mas não consigo invocá-las, não consigo ser chamado pra ajudar e nesse tempo ninguém mais me invadiu.

Esse problema começou a dar hoje, lá pras 16:00hs. Alguém sabe se os servidores da namco estão com algum problema?

Eu estou nesse aflito todo porque faltam 20 sunlight medal's pra pegar o último miracle, sunlight spear, que falta antes de ir pro NG+.
E eu estou no covenant 
Heirs of the Sun

Agradeço desde já por qualquer informação.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei sobre os problemas de servidor, mas no começo do NG+ e nos seguintes vão aparecer uns inimigos novos na área inicial que dropam sunlight medals.

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie outro personagem e tente summonar outro jogador, talvez aja algum problema com seu personagem principal, ou vc pegou algum item que outro jogador deixou pra vc que estava hackeado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa pessoal, foi mal a demora na resposta.
Já foi corrigido o problema, era nos servidores mesmo. O pessoal do fórum da namco confirmou o caso.
Agora em questão das sunlight medal, faltam menos de 10, perdi a conta xD Consegui ajudar muitas pessoas no NG+ e obtive ajudas também de sunlight bro's. Fora que eu consegui umas 6 nos falconer's usando o jester's cap, rusted coin e covetous serpent ring +2.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...