Ir para conteúdo
JR-Fernandes_BR

Red Dead Redemption - LV 50

Recommended Posts

Se apagar as atualizações não vai pode entrar online como pretende jogar?

 

Pelo que lembro dá pra fazer o nível 50 jogando sozinho, não era glicth, só ficar repetindo alguns esconderijos...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se apagar as atualizações não vai pode entrar online como pretende jogar?

 

Pelo que lembro dá pra fazer o nível 50 jogando sozinho, não era glicth, só ficar repetindo alguns esconderijos...

Se apagar as atualizações não dá pra jogar online? Não sabia disso.

 

Tem um glitch que dá pra pegar o lv 50 em uma hora, mas parece que depois das atualizações eles foram corrigidos. Pensei que se fossem excluidos ainda daria pra fazer! =\

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

À não ser que as coisas tenham mudado até onde eu saiba todo jodo é assim, se não atualizar automaticamente é desconectado da PSN e só pode jogar off!

 

Esse jogo é tão bom mano, joga sem glicth mesmo uma hora dá o 50!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

À não ser que as coisas tenham mudado até onde eu saiba todo jodo é assim, se não atualizar automaticamente é desconectado da PSN e só pode jogar off!

 

Esse jogo é tão bom mano, joga sem glicth mesmo uma hora dá o 50!

Beleza então! Vou ver se pego de pouco em pouco a XP. Se não me engano é um pouco mais de 300k XP para o nível 50, o que é bem pouco se comparado aos 5kk para nível 10 no GTA IV. =D

 

Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

À não ser que as coisas tenham mudado até onde eu saiba todo jodo é assim, se não atualizar automaticamente é desconectado da PSN e só pode jogar off!

 

Esse jogo é tão bom mano, joga sem glicth mesmo uma hora dá o 50!

Com certeza.... jogaço!!!

Platinei com muito prazer... queria mais jogos assim!!!

abs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os servidores desse jogo foram hackeados, se entrar em partidas públicas a chance maior é de encontrar o glitch, pro Level 50 ele é favorável, mas para outros troféus, torna tudo impossível.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém pode explicar exatamente passo a passo como faz esse glitch ?

Basta você ir em McFarlane Ranche e procurar por uns personagens que estão deitados no chão, atirar na cabeça deles e pronto! Você estará ganhando XP por segundo sem fazer nada! =)

 

Esse glitch voltou a pouco tempo, pena que eu já estava no lv49 e nem aproveitei ele, fiz repetindo os hideouts várias vezes. Falei pra um amigo meu e ele pegou lv50 em menos de uma hora. =P

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Basta você ir em McFarlane Ranche e procurar por uns personagens que estão deitados no chão, atirar na cabeça deles e pronto! Você estará ganhando XP por segundo sem fazer nada! =)

 

Esse glitch voltou a pouco tempo, pena que eu já estava no lv49 e nem aproveitei ele, fiz repetindo os hideouts várias vezes. Falei pra um amigo meu e ele pegou lv50 em menos de uma hora. =P

 

Eu entro em Multiplayer, depois escolho Normal se eu não me engano, o jogo mal começa e já tem gente me matando e existe um contador de tempo em cima na tela. Por acaso é em algum modo de jogo específico ? Faz muito tempo que não jogo, to realmente perdido !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu entro em Multiplayer, depois escolho Normal se eu não me engano, o jogo mal começa e já tem gente me matando e existe um contador de tempo em cima na tela. Por acaso é em algum modo de jogo específico ? Faz muito tempo que não jogo, to realmente perdido !

Isso deve ser um modo de jogo. Tem que ser em Free Roam mesmo, onde você pode andar livremente pelo mapa inteiro do jogo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu entro em Multiplayer, depois escolho Normal se eu não me engano, o jogo mal começa e já tem gente me matando e existe um contador de tempo em cima na tela. Por acaso é em algum modo de jogo específico ? Faz muito tempo que não jogo, to realmente perdido !

 

Infelizmente o multiplayer do RDR foi hackeado e praticamente acabaram com o jogo.

Possivelmente você está caindo em salas "bugadas" já que ao entrar no multiplayer deste jogo você é jogado no modo livre e só assim você entra em um modo de jogo específico. Pelo menos era assim. Tenta ficar procurando uma nova free roam.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

galera,

 

Acabei de tentar fazer o troféu de upar no multiplayer e quando a tela fica toda bugada comecei a ganhar XP e pra minha surpresa conforme atirava no civil com a pistola ou com o rifle acabou vindo os troféus de matar 500 com rifle, com a pistola e um troféu de 250 headshot. Esses troféus também estão bugados por causa do server hackeado?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

galera,

 

Acabei de tentar fazer o troféu de upar no multiplayer e quando a tela fica toda bugada comecei a ganhar XP e pra minha surpresa conforme atirava no civil com a pistola ou com o rifle acabou vindo os troféus de matar 500 com rifle, com a pistola e um troféu de 250 headshot. Esses troféus também estão bugados por causa do server hackeado?

Na verdade não. O caso é que pra cada ponto de XP que você está ganhando com esse glitch é como se você estivesse matando alguem. Por isso ganhou os troféus de kills também.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade não. O caso é que pra cada ponto de XP que você está ganhando com esse glitch é como se você estivesse matando alguem. Por isso ganhou os troféus de kills também.

Entendi, vlw pela explicação.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...