Ir para conteúdo
Math_153

Call of Duty: Advanced Warfare - Guia de Troféus

Recommended Posts

Seria bom adicionar ao guia que existem sim troféus bugados.

 

Estava pensando nisso, mas vi vocês falando que acontece quando acaba a luz. Mas agora só tenho que esperar o resultado do MGM para ter permissão de fazer alterações no guia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tranquilo. Mas pode ser erro do jogo mesmo pois pesquisando em outros sites tem outras pessoas com o mesmo problema nesse troféu e alguns com o troféu de terminar no veterano. Então provavelmente é falha do jogo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tranquilo. Mas pode ser erro do jogo mesmo pois pesquisando em outros sites tem outras pessoas com o mesmo problema nesse troféu e alguns com o troféu de terminar no veterano. Então provavelmente é falha do jogo.

O do exo também da problema. E tem um troféu no MP que pode dar glitch se fizer upgrade ps3/ps4....

 

Resumindo, bug é o que não falta uHSUAHAUSUh

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O do exo também da problema. E tem um troféu no MP que pode dar glitch se fizer upgrade ps3/ps4....

 

Resumindo, bug é o que não falta uHSUAHAUSUh

 

A gente vai alterar após o MGM, mas isso ai é você que atrai má sorte  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A gente vai alterar após o MGM, mas isso ai é você que atrai má sorte  :hehe:

Tem em fórum gringo também fdp ¬¬

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabyola no mesmo momento o meu exo foi pro saco. Recomendo vc resetar o save e começar do 0, porque só no final vc vai ver isso. To indo pra campanha pela 3 vez. Acho que nunca zerrei tanto um CoD.

 

As outras foram de leve no MP rs

Valeu a dica, mas eu acho que vou arriscar. Falta bem pouco para fazer todos os Exos kkkkk

Sem contar que achei o jogo bem curto. Apesar de ter muitas fases elas acabam bem rápido. Espero que o modo veterano seja tranquilo como falam, pois achei o normal bem fácil até.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

curti os banners, ficaram muito bonitos

 

Cortesia do rapaz que criou o guia do Destiny, eles ficaram show de bola  :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse modo MP de sobrevivencia so buga aqui, já e dificil achar partida com time bom e quando acha nao chega a completar 50 partidas que simplesmente os adversarios somem, e com isso a partida nao acaba e pior se der quit perde tudo

 

1 mes de jogo e um bug escroto desse, e aqui aconteceu 3x já

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse modo MP de sobrevivencia so buga aqui, já e dificil achar partida com time bom e quando acha nao chega a completar 50 partidas que simplesmente os adversarios somem, e com isso a partida nao acaba e pior se der quit perde tudo

 

1 mes de jogo e um bug escroto desse, e aqui aconteceu 3x já

 

Ache outros 3 amigos e vá só vocês no sobrevivencia, e mt melhor do que qualquer um lá, procure algum boost aqui no forum =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ache outros 3 amigos e vá só vocês no sobrevivencia, e mt melhor do que qualquer um lá, procure algum boost aqui no forum =)

Único jeito pq quando acha aleatório partida boa a partida da bug, para de vir inimigos

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabyola no mesmo momento o meu exo foi pro saco. Recomendo vc resetar o save e começar do 0, porque só no final vc vai ver isso. To indo pra campanha pela 3 vez. Acho que nunca zerrei tanto um CoD.

 

As outras foram de leve no MP rs

 

Ainda bem que não zerei meu save kkkkk

Fiz tudo de novo no veterano e saiu normal o troféu do Exo (continuou com os dados do save anterior) e saíram os troféus relacionados às dificuldades (só aparece depois que passa todos os créditos kkkkk cheguei a pensar que havia bugado novamente). 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faltam os 2 troféus de virar mapa pra eu platinar, vou acabar desistindo... é difícil demais... ;/

Eu não passo da rodada 10, kkk.

 

Tenta criar um boost aqui no fórum, sempre aparece alguém para te ajudar :legal:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faltam os 2 troféus de virar mapa pra eu platinar, vou acabar desistindo... é difícil demais... ;/

Eu não passo da rodada 10, kkk.

 

Wallace, se tiver paciência tem uma maneira bem fácil mesmo no solo, mas demorada.

 

1-) Escolha a classe pesado

2-) No começo do Round pega o o goulart

3-) Mate o máximo que conseguir antes dele explodir

4-) Agora sobraram poucos inimigos, vai matando andando pelo mapa e deixe apenas 1 vivo

5-) Quando terminar de carregar o Goulart novamente, mate o inimigo e repita o processo no próximo round.

6-) Não se esqueça de upar maestria em arma, blindagem e por fim o goulart

 

Fiz assim no ps3 e foi very easy, no ps4 vou fazer quando tiver tempo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@Math_153, boost seria o que, um tópico? Sou novato ainda, rs.

 

@RichIgor, vou tentar isso hoje mesmo amigo.

Consigo jogar em 2 local, com meu irmão. Isso ajudaria?

 

 

Obrigado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim ajuda muito. Se jogar em 2 vai dar até sono, de tão fácil.

 

Em dois fica muito difícil cair, usando a técnica que passei e os dois fazendo o esquema sempre. Fique em área aberta mesmo, só vai para áreas fechadas quando vier os vants, aí vai para área coberta, ou bate eles de primeira. Fora isto é bem tranquilo, ainda mais em dois, já que se um fizer alguma caquinha o outro pode concluir deixando um vivo.

 

A parte chata do esquema, é ficar esperando o goulart carregar no final dos rounds, o que faz as duas viradas gastarem umas duas horas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@Math_153, boost seria o que, um tópico? Sou novato ainda, rs.

 

@RichIgor, vou tentar isso hoje mesmo amigo.

Consigo jogar em 2 local, com meu irmão. Isso ajudaria?

 

 

Obrigado

 

Boost é você reunir um tipo de grupo, aqui pelo forum para lhe ajudar a conquistar um troféu em comum. No caso, mais 3 pessoas que precisem desses troféus. É bem simples e facil de se encontrar, já que o jogo e mais famoso e tem bastante gente com o game, você não terá grandes dificuldades em achar =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dica, decorar a ordem que vem as waves pq com isso vc consegue montar uma boa estrategia já que tem wave que e suave fazer

Não tem ajudo pq já deletei o jogo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@RichIgor, show cara.

Muito obrigado pela ajuda. Jogando sozinho, já consegui chegar no 15, rs.

Vamos vem em 2, como vai ficar.

 

 

@dfop02, legal isso. Obrigado pela explicação.

Como e em qual sessão eu faria?

 

 

@sinformacao, to anotando em um papel até a 15 onde cheguei, rs.

Vou chegar na 25 e fazer a listinha.

Obrigado pela dica. :D

 

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Salve Amigons,

Beleza?

 

Fera Parabéns pelo guia ficou muito show!!!

Uma pena que o game é ruinzinho que dói  :dry: ...

Os gráficos não são ruins mas se comparar com o Killzone Shadow Fall (game lançado há 2 anos) esse CoD não amarra o cadarço do KZ! 

A campanha fraquíssima...sei la...acho que a era de Ouro do CoD(Trilogia Modern Warfare e Black Ops 1) nunca mais vai voltar...

Nao sou fã do multiplayer e ainda não joguei então nem vou opinar sobre isso...

Curti o CO-OP! Achei bem bacana alem das ondas de inimigos agora tem também objetivos! 

Enfim para mim é um jogo nota 7,5 - 8,0!

Acabei de finalizar a campanha e agora vou correr atras dos troféus! Parece ser uma platina bem fácil essa né? 

 

Abs!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Zerei o jogo no veterano mas não ganhei os troféus!

oq eu faço?

 

 

Provavelmente é o mesmo problema do Alan e da Fabyola, dê uma checada no modo de seleção de fases e veja se todas as fases estão com a conclusão do modo veterano, caso não estejam, você deverá começar novamente ou iniciar das que não contaram como concluídas.( não tenho certeza se o método de começar da não concluída funciona )

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fera,

 

Tem um pequeno erro no Roadmap. No capitulo 9 o troféu correto que se ganha quando matar 10 inimigos afetados pela rajada sônica é o Loud enough for you?. Você  colocou o trofeu do ASD no lugar desse.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...