Ir para conteúdo
Math_153

Call of Duty: Advanced Warfare - Guia de Troféus

Recommended Posts

Então Silver a questão é que conclui , todos requisitos , matar na granada , matar com headshot , peguei todos Intel e matei a quantidade necessária de inimigos , todos desafios estão escrito Concluídos , e mesmo assim falta 1 ponto

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então Silver a questão é que conclui , todos requisitos , matar na granada , matar com headshot , peguei todos Intel e matei a quantidade necessária de inimigos , todos desafios estão escrito Concluídos , e mesmo assim falta 1 ponto

 

Ainda nã sei exatamente oq fazer, estou focando nesse troféu pra ver se encontro o mesmo problema, logo atualizarei o guia

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostaria de saber se na hora de tentar zerar no Veterano posso usar a seleção de capítulos.

 

Pois daí ficaria mais fácil pq já estaria com todos os upgrades!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostaria de saber se na hora de tentar zerar no Veterano posso usar a seleção de capítulos.

 

Pois daí ficaria mais fácil pq já estaria com todos os upgrades!!

 

Eu zerei no modo normal acabei com mais ou menos 16 upgrades. Quando criei um novo jogo para ir no veterano meus 16 upgrades continuaram... Então não se preocupe, pode ser tanto por capitulo quanto recomeçar =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oooooo pikachu, vamos tentar fazer um mini diferencial neste guia?? :D

 

Em guias de shooters existe uma prática muito comum, que são os troféus referentes a completar cada missão do jogo. Que tal você colocar uma mini estrategia para cada missão ser passada facilmente no vetereno.

 

O jogo é fácil. Mas ia ser bem legal. Bem como mostrar dentro de cada missão o melhor ponto pra se pegar os troféus especificos. Acho isso um puta diferencial. E melhor que qualquer vídeo na net

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oooooo pikachu, vamos tentar fazer um mini diferencial neste guia?? :D

 

Em guias de shooters existe uma prática muito comum, que são os troféus referentes a completar cada missão do jogo. Que tal você colocar uma mini estrategia para cada missão ser passada facilmente no vetereno.

 

O jogo é fácil. Mas ia ser bem legal. Bem como mostrar dentro de cada missão o melhor ponto pra se pegar os troféus especificos. Acho isso um puta diferencial. E melhor que qualquer vídeo na net

Beleza, vou adotar sua ideia, valeu Allan =v

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oooooo pikachu, vamos tentar fazer um mini diferencial neste guia?? :D

 

Em guias de shooters existe uma prática muito comum, que são os troféus referentes a completar cada missão do jogo. Que tal você colocar uma mini estrategia para cada missão ser passada facilmente no vetereno.

 

O jogo é fácil. Mas ia ser bem legal. Bem como mostrar dentro de cada missão o melhor ponto pra se pegar os troféus especificos. Acho isso um puta diferencial. E melhor que qualquer vídeo na net

Acha que isso deveria ser uma parte separada, próprio RoadMap ou nas dicas?

Gostei da dica :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acha que isso deveria ser uma parte separada, próprio RoadMap ou nas dicas?

Gostei da dica :D

Olha math eu acho que pode casar com um Road Map. Fica MUITO bom se bem feito. E pra não deixar as dicas vazias poderia ser feito um resumo rápido nelas, redirecionando para o próprio roadmap.

 

Eu fiquei acomodado depois que ganhei meu MGM e não consegui fazer mais nenhum guia, mas ainda tenho umas poucas boas ideias. Lembrando que eu adoro guias escritos, desde que sejam bem explicados. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha math eu acho que pode casar com um Road Map. Fica MUITO bom se bem feito. E pra não deixar as dicas vazias poderia ser feito um resumo rápido nelas, redirecionando para o próprio roadmap.

 

Eu fiquei acomodado depois que ganhei meu MGM e não consegui fazer mais nenhum guia, mas ainda tenho umas poucas boas ideias. Lembrando que eu adoro guias escritos, desde que sejam bem explicados.

Hey alan, tentei fazer oq você falou, não sei se ficou muito bom, da uma olhadinha e se puder dê algumas sugestões :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hey alan, tentei fazer oq você falou, não sei se ficou muito bom, da uma olhadinha e se puder dê algumas sugestões :D

Exatamente isso :D

 

Parabens. Ficou simples e direto... 

 

Uma coisa que acho legal é numerar os troféus. 

 

Tipo pegar 01/50; 02/50 e adiante. Ai da pra se fazer um check list no proprio guia. Parabens ;D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vlw Silver , quando terminar me fale se conseguiu

Ai amigo, postei a dica do troféu que você estava em dúvida, vê se consegui resolver seu problema agora =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai amigo, postei a dica do troféu que você estava em dúvida, vê se consegui resolver seu problema agora =)

 

Fala ae Silver , não achei :( , você postou oq tem que se fazer para ganha o troféu , ou o que fazer para se corrigir o bug ?  vlw fera

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bacana já ver os banners no Guia, bom poder ajudá-los na criação, por mais que seja mínima essa ajuda. :D

Boa sorte!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só pra avisar> Galera que for jogar no ps4, espere o download completar. Se não ele pode bugar a dificuldade veterano, que aconteceu comigo ou o mesmo pode corromper. Aconteceu comigo tb

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala ae Silver , não achei :( , você postou oq tem que se fazer para ganha o troféu , ou o que fazer para se corrigir o bug ?  vlw fera

 

Você já gastou todos os pontos para equipar seu EXO? Você sabe que após completar tudo, tem que gastar lá no seu exo, e para fazer isso tem que completar qualquer missão, recomendo a Collapse, por ser a menor missão do jogo.

 

Bacana já ver os banners no Guia, bom poder ajudá-los na criação, por mais que seja mínima essa ajuda. :D

Boa sorte!

 

Nada, ficaram lindos, muito melhores dos que eu normalmente faço =)

 

Só pra avisar> Galera que for jogar no ps4, espere o download completar. Se não ele pode bugar a dificuldade veterano, que aconteceu comigo ou o mesmo pode corromper. Aconteceu comigo tb

 

Vc é azarado pá caralho ein hueheueuehuehueheue

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa tarde ,quem tem uma ideia de como fazer este troféu mais faceio 

 

Exo Survival Veteran

 

 

obrigado.

Pronto, já postei a dica lá para você, só conferir! É que estou fazendo aos poucos e com clama para não haver erros, então algumas estou deixando mais pra tarde, pois ainda estou fazendo alguns testes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pronto, já postei a dica lá para você, só conferir! É que estou fazendo aos poucos e com clama para não haver erros, então algumas estou deixando mais pra tarde, pois ainda estou fazendo alguns testes.

Valeu obrigado amigo ..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como ficou a questão do cross-save? Existe algum bug?

 

Pretendo platinar no ps3 e no ps4 e estou preocupado com a questão do personagem ter o mesmo status no survival, será que vai bugar? Alguma recomendação antes de começar?

 

Vlw!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como ficou a questão do cross-save? Existe algum bug?

 

Pretendo platinar no ps3 e no ps4 e estou preocupado com a questão do personagem ter o mesmo status no survival, será que vai bugar? Alguma recomendação antes de começar?

 

Vlw!

Vixe cara, não sei te informar direito, pois não tenho o ps4 ainda, mas por enquanto ninguém relatou nenhum problema nessa questão.
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria saber se o para liberar o  mapa de nivel 4 eu tenho que sobreviver 100 rodas em uma única partida, ou se é acumulativo por exemplo  eu sobrevivo 25 rounds e morre dai só vou precisar de mais 75 rounds?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria saber se o para liberar o  mapa de nivel 4 eu tenho que sobreviver 100 rodas em uma única partida, ou se é acumulativo por exemplo  eu sobrevivo 25 rounds e morre dai só vou precisar de mais 75 rounds?

Exato , você pode fazer 25 em uma, mais 50 em outra e assim por diante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...