Ir para conteúdo
lucassfurtado

(Shareplay)Tópicos para empréstimos

Recommended Posts

tendo uma conversa aleatória com o pessoal do grupo daqui do forum me veio esta ideia doida que pode muito bem dar certo.

 

 

Shareplay

 

 

  • O que é ? - Shareplay foi adicionado nesta atualização de nome 'masamune' (a 2.0 pro pessoal que curte os números) e se trata de um online-coop meio que local aonde um jogador pode convidar via invite outro jogador para participar de uma pequena sessão de jogatina (1 hora) sendo o convidado o 1 player, o convidado sendo o espectador e vai ver você jogar como se fosse uma simples sessão de twich ou 2 players que seria vocês jogando juntos (caso o jogo possa fornecer) 
  • Proposito do tópico ? - a proposta seria mais ou menos o que temos na área de empréstimo só que usando o shareplay, você não precisa mais se preocupar em dar contas a estranhos e ser arriscado a perder a conta por assim dizer. 

 

Considerações sobre esta ideia e os invites

 

 

  • Somente um invite por pessoa, pense nisso como um teste pra você ver se vale a pena a compra de X ou Y. 
  • Não incomodar a pessoa que aqui postou, ele vai convidar se quiser e quando puder.
  • quando a sua sessão pense num jogo que você poderia convidar a pessoa que lhe invitou como cortesia.

 

Ps. quem já fez e tiver alguma consideração a ser feita, sinta se a vontade (parece que os troféus ganhos na sessão ficam para o dono da sessão)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma pergunta se tenho um game e tem um troféu que não consigo pegar, ao " passar" o controle a um amigo ele poderia então pegar este troféu? Isso não seria errado de acordo as politicas do mypst?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma pergunta se tenho um game e tem um troféu que não consigo pegar, ao " passar" o controle a um amigo ele poderia então pegar este troféu? Isso não seria errado de acordo as politicas do mypst?

 

ai tu me quebra kkk

 

nem sei dizer já que era só pra experimentar o jogo mesmo (a intenção do topico)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quem tiver o korra pra eu ver, tenho evil within e o lords of fallen ^^ 

 

Cara tenho ele aqui, se quiser te chamo agora

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara tenho ele aqui, se quiser te chamo agora

 

só chego de 22 do trabalho :/ 

 

posso mandar mensagem quando eu chegar via psn mesmo ? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só chego de 22 do trabalho :/ 

 

posso mandar mensagem quando eu chegar via psn mesmo ? 

 

Beleza, quando chegar me manda mensagem que eu mando o convite. Dai depois queria vê esse Lord of Fallen =]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beleza, quando chegar me manda mensagem que eu mando o convite. Dai depois queria vê esse Lord of Fallen =]

 

pronto ^^ quando eu chegar eu te aviso

 

eu queria só um pouco mesmo, uns 10~20 minutos pra mim ta bom 

 

A internet deixa esse shareplay fluir bem ?

 

amigo meu disse que jogou de boa e sem lag nenhum 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pronto ^^ quando eu chegar eu te aviso

 

eu queria só um pouco mesmo, uns 10~20 minutos pra mim ta bom 

 

 

amigo meu disse que jogou de boa e sem lag nenhum 

Viada eu ia te emprestar o jogo ¬¬ kkk

 

Also se quiser fazer o share hoje. Ja vou ter platinado :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma pergunta se tenho um game e tem um troféu que não consigo pegar, ao " passar" o controle a um amigo ele poderia então pegar este troféu? Isso não seria errado de acordo as politicas do mypst?

Olha ao meu ver não, mesmo porque as politicas foram criadas antes disso, e acredito eu que eles não tenham como monitorar isso, vai ficar a critério de cada um.

 

Uma duvida, quanto ao shareplay digamos que a minha conta seja A , e quem tem o jogo B 

usuário B cria uma conta A no console dele, loga nela e deixa ativa, muda para a B e pega determinado troféu.

Mas com o A convidada vira share play, será que é possível ?  Se sim ambas as contas ganhariam o troféu ?  ou somente o B ? 

Se essa mutreta for possível, será bem complicado isso... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha ao meu ver não, mesmo porque as politicas foram criadas antes disso, e acredito eu que eles não tenham como monitorar isso, vai ficar a critério de cada um.

 

Uma duvida, quanto ao shareplay digamos que a minha conta seja A , e quem tem o jogo B

usuário B cria uma conta A no console dele, loga nela e deixa ativa, muda para a B e pega determinado troféu.

Mas com o A convidada vira share play, será que é possível ? Se sim ambas as contas ganhariam o troféu ? ou somente o B ?

Se essa mutreta for possível, será bem complicado isso...

O jeito e ir lendo as experiencias da galera e testar outras coisas! Ainda ta meio confuso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não precisa de plus pra compartilhar pelo menos pelo que vi aq.

Qm qser emprestado infamous/thief/transistor... avisa aí, q combinamos.

só da pra entregar o controle com a plus

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

falar minha experiência aqui 

 

tentei com o elton dois dias seguidos na parte da noite (tanto eu dar pra ele o controle no lords of fallen e ele com o korra) sem sucesso nas duas vezes (aparecia a mensagem que a conexão estava muito lenta [sendo que eu e ele temos 15mb de net em casa]) mas consegui jogar o korra com o michel e a partida por incrível que pareça estava lisa e limpa de lags (unica coisa a reclamar e que eles diminuem muito a qualidade gráfica do jogo compartilhado)

 

talvez tenha sido algo momentâneo mesmo 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece que o SharePlay está passando por instabilidades ou esculhambaram pra geral.

Hoje tentei compartilhar os jogos DriveClub, Injustice: Gods Amoung Us e FIFA15. Não funcionou com nenhum deles.
Na hora de passar o controle ou jogar junto aparece a mensagem abaixo:

"Não é permitido exibir a tela do jogo que o anfitrião está jogando devido às restrições de conteúdo em seu país ou região."

Alguém mais com problemas?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Alguém sabe dizer se o shareplay funciona no The Crew?

Se funcionar e alguém tiver, por favor me "empreste". hauehaeuhaeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em tese rola um boost pelo share play, certo? Tem uns troféus no ufc que tão chatos se eu convidar pra jogar num 1 vs 1 rola essa ajuda?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode ter dois anfitrioes na msm party?  Tipo,2 pessoes numa party,eu e meu amigo,ele tem far cry e eu infamous,tem como meu amigo jogar o infamous e eu o far cry 4? Tenho mtas duvidas desse share play

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...