Ir para conteúdo
ThorDelboni

Nao sei se é o lugar mas la vai. BAN Indevido....

Recommended Posts

Faz mais de uma semana que recebi o e-mail de ban e redenção do MYPST.


Porem quando tentei me explicar não retornaram mais o e-mail 


Gostaria de me defender de forma justa pois pelo o que consta só teve problema com 1 jogo(Mignightclub LA)


Gostaria de saber como devo proceder nesse assunto já que não responderam aos meus e-mails...


 


 


 


Pelo o que falaram no e-mail minha platina esta na data de 2008 e existem trofeus com a data de 2013


Tentei explicar que platinei o jogo em um console a muito tempo e que atualmente estou com outro console


E resolvi fazer os troféus da DLC 


Então eu fiz a Sync nos dois consoles para poder ficar com a platina no site(Até então nunca tinha sincronizado o jogo em ambos os consoles)


Essa situação é realmente chata. Pois foi falado que só pode ser feito isso com uso de FW. E eu tenho o console travado sem FW alguma a não ser da Sony e ainda tenho PSNPlus o que deixa ainda mais veridico(Na minha opnião) o que estou tentando provar 


Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não entendi nada do que você falou!!!

 

Mas fui até seu perfil e vi o jogo em questão... o primeiro troféu, do jogo e não da DLC, é de 24/10/2008... a platina é de 28/10/2008, levou 3 dias para platinar.... mas, o último troféu, antes da platina é de 31/07/2014..... 

 

O que você fez? as DLC não tem nenhum troféu com data em 2014, o último foi ganho em 28/12/2013.

 

Mesmo que tenha platina em outro console, você sincronizando os troféus nesse seu novo console, as datas não deveriam ter bagunçado.... tente explicar melhor o que ocorreu....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando você fez P sync nos dois consoles era pra ter corrigido a tal data errada

 

Do u smell ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu platinei o jogo em 2008... Nunca fiz a sincronização nesse console pois nao tinha acesso a internet.

Esse console foi para a casa do meu irmão e eu comprei um novo

Então eu conheci a MyPst... E peguei alguns trofeus nesse meu novo console e fiz a Sincronização. Porem lembrei que ja tinha a platina no console antigo e fiz a sincronização em ambos os consoles. Ou seja de alguma forma os trofeus que eu conquistei em um console acabou sendo sincronizado com a data do outro e virou essa bagunça que eu estou tentando explicar.

Os mesmos trofeus conquistados em datas diferentes na mesma conta... Entende? Ou seja quando eu sincronizei acabou indo dados de ambos os consoles e não de apenas 1


Eu entendo que o pessoal do Mypst anda tendo problemas com servidores e tal. Mas 1 semana e nada de responder uma questão simples e realmente chata

Perdi meu rank cidade velocistas e tartarugas que eu tinha... Nunca tive nenhum problema desse tipo até agora 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas é isso que não é pra acontecer

 

Quando você sincroniza nos dois consoles o sistema da sony vai ajeitar as datas pro lugar certo de quando você conquistou

 

Isso de não ter internet e estar com a data bugada não ta convencendo :P

 

Ps. A não ser que você sofreu um tamanho bug, o primeiro da história na Psn o.o

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara não sou mentiroso.

Faz o teste ai.

Ganhe alguns  trofeus em qualquer jogo. O mesmo trofeu*** em 2 consoles depois sincroniza e ve o que da.

Isso é bug sim e estou sendo prejudicado de certa forma...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bom quando eu platinei o infamous 1 de alguma forma não consta a data, já li em algum lugar que o console sem a ultima versão do firmware ele buga as datas tanto que a data da platina desse game pra mim não consta o que chega a ser parecido comigo mas eu só tenho um console e o Thor acabou comprando outro e fez uma mistureba de dados

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na minha sincera opinião eu acho que deveria voltar como era... Principalmente TODAS as minhas BADGES velocistas tartarugas Pioneiros e a PRINCIPAL de Honra...

E gostaria de um conselho... Devo sincronizar todos os meus trofeus de ambos os consoles? Pois deixo muitas platinas com a privacidade ativa para evitar o LAG(Faço a sync aos poucos) delas no meu celular ja que Mypst nao tem um app


Como platinar um jogo com troféus online sem ter internet? :duvida:

Pelo console com internet? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo o que eu vejo aqui. Muitos gostam é de acusar e complicar a situação alheia. Mas ajudar mesmo é dificil...

A minha explicação está ai quem quiser fazer perguntas fique a vontade 


Existem tantos casos de veloscistas tão ridiculas... Gostaria de ver mesmo a explicação dessa velocista do BF4 em menos de 5H

https://mypst.com.br/jogos/NPWR05424_00/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas não estamos vendo o caso do cara que platinou o bf4 em 5 horas estamos vendo o caso do cara que disse não ter internet no console e mesmo assim platinou um jogo que precisa de internet no console

 

Só eu vejo algo de errado aqui ??

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara 2 consoles. Vai pensando ai

1 com internet outro sem

Um tem platina o outro não

Resolvi sincronizar os 2 

PUFF DEU MERDA

Algo a mais?

Se não me engano voce ja tomou um Ban por falar merda no forum ou estou errado? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu platinei o jogo em 2008... Nunca fiz a sincronização nesse console pois nao tinha acesso a internet.

 

 

Como platinar um jogo com troféus online sem ter internet? :duvida:

Pelo console com internet?

Acho pertinente a indagação do Gabriel, tendo em vista que ACREDITO não ser possível jogar online sem uma PSN ID e consequentemente acesso à Internet.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

LOL não foi por falar merda amiguinho ^^

 

E você fez merda e quer se redimir porque ta acontecendo uma onda de bondade por aqui :3

 

fez merda agora AGUENTA ai

 

-------------

 

Explica essa amiguinho ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Acho pertinente a indagação do Gabriel, tendo em vista que ACREDITO não ser possível jogar online sem uma PSN ID e consequentemente acesso à Internet.

Voce sabe como funciona a sincronização né?

Tem que estar logado na PSN depois ir em trofeus esperar sincronizar...

Então eu nunca fiz isso

Essa parte de sincronizar... Joguei on line sim na casa do meu irmão

Sou responsavel pelo o que eu digo e não pelo o que voces entendem...

Gostaria de tratar esse assunto apenas com a administração ja que são eles que podem resolver meu problema e não voces...

Att

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara 2 consoles. Vai pensando ai

1 com internet outro sem

Um tem platina o outro não

Resolvi sincronizar os 2 

PUFF DEU MERDA

Algo a mais?

Se não me engano voce ja tomou um Ban por falar merda no forum ou estou errado? 

 

Deixa eu ver se entendi, tu platinou em 2008 ,mas como não tinha internet (o que não faz sentido já que o jogo precisa de conexão para a platina) não pôde sincronizar, em 2014 com um novo console (agora com internet) sincronizou e simplesmente alguns troféus apareceram com datas de 2008 e outros com datas de 2014,não faz sentido algum isso, mas vou deixar alguém mais entendido do assunto expor sua opinião

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos lá, primeiramente, vamos tentar manter o foco aqui, no problema desse tópico! Ou seja, sobre o seu BAN!

 

Vc diz que platinou o jogo em 2008 em um console que vc não tinha internet. Se vc não tem internet, não pode platinar esse jogo pois o mesmo tem troféus online.

 

Antes de apontar o dedo para o caso A, B ou C, mantenha o foco no seu BAN.

O que vc quer dizer é que sincronizou os 2 ao mesmo tempo, é isso?

Mas se um console fica com o seu irmão e outro com vc, porque resolveu sincronizar os 2?

 

E outra, se vc deseja resolver direto com a moderação, utilize o e-mail, o fórum é aberto e TODOS os usuários tem direito a opinião.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voce sabe como funciona a sincronização né?

Tem que estar logado na PSN depois ir em trofeus esperar sincronizar...

Então eu nunca fiz isso

Essa parte de sincronizar... Joguei on line sim na casa do meu irmão

Sou responsavel pelo o que eu digo e não pelo o que voces entendem...

Gostaria de tratar esse assunto apenas com a administração ja que são eles que podem resolver meu problema e não voces...

Att

Apenas com a administração. OK!

 

Parabéns pela atitude madura de tentar se explicar sem dar à mínima para o que os outros entendem.

 

Boa sorte!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então pessoal,esse jogo,sem as DLCs,precisa de internet pra platina?Ou todos os troféus são offline,fora as DLCs?

 

A DLC do jogo em questão é totalmente offline.

 

Porém o jogo possui 8 troféus online (3 pratas e 5 bronzes).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sinto lhe informar mas você já se complicou pelo simples fato de platinar um jogo em estar online. Sem mais.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

isso que dar passar a mão na cabeça de todo mundo, aparece uma sacana deste querendo se aproveitar da "bondade" dos admin

 

 

:lol:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para deixar tudo bem explicado 

Sou de São Carlos meu pai mora com meu irmão em SP

Comprei o console na Santa Efigenia em 2008 

Fiz uma conta na PSN e joguei junto com meu irmão as corridas Online e ganhei os trofeus Porem nunca fiz a sincronização com a sony

Vim para São Carlos e platinei o jogo aqui sem internet. Troquei de console e o ''velho'' foi para meu irmão. 

O que eu quero que entendam é que eu platinei o jogo sem fazer a sincronização e quando troquei de console voltei a jogar o jogo

Então lembrei da minha platina no console antigo e sincronizei ambos os console(Não ao mesmo tempo. Apenas com um pequeno intervalo) 

Resolver por e-mail foi a primeira opção que eu tive... Porem faz 1 semana e nada de responderem. Então vim ao forum que é aberto e todos podem realmente expor a sua opinião... De fato não acho agradavel alguns ficarem com ''Trollzisse'' no topico ja que pe um assunto serio pra mim.

Se tiver uma forma de provar isso... Ainda tenho o console com a platina de 2008 ja que ele voltou pra mim e meu irmão esta com o ps4... 

Mais alguma duvida? Estou falando mais do que importa realmente...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A DLC do jogo em questão é totalmente offline.

 

Porém o jogo possui 8 troféus online (3 pratas e 5 bronzes).

A minha pergunta seria para ajudar o rapaz! Mas pela sua resposta e a declaraçao dele la em cima de que não tinha internet acabou derrubando ele... Obrigado pelo esclarecimento...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...