Ir para conteúdo
ThorDelboni

Nao sei se é o lugar mas la vai. BAN Indevido....

Recommended Posts

Para deixar tudo bem explicado 

Sou de São Carlos meu pai mora com meu irmão em SP

Comprei o console na Santa Efigenia em 2008 

Fiz uma conta na PSN e joguei junto com meu irmão as corridas Online e ganhei os trofeus Porem nunca fiz a sincronização com a sony

Vim para São Carlos e platinei o jogo aqui sem internet. Troquei de console e o ''velho'' foi para meu irmão. 

O que eu quero que entendam é que eu platinei o jogo sem fazer a sincronização e quando troquei de console voltei a jogar o jogo

Então lembrei da minha platina no console antigo e sincronizei ambos os console(Não ao mesmo tempo. Apenas com um pequeno intervalo) 

Resolver por e-mail foi a primeira opção que eu tive... Porem faz 1 semana e nada de responderem. Então vim ao forum que é aberto e todos podem realmente expor a sua opinião... De fato não acho agradavel alguns ficarem com ''Trollzisse'' no topico ja que pe um assunto serio pra mim.

Se tiver uma forma de provar isso... Ainda tenho o console com a platina de 2008 ja que ele voltou pra mim e meu irmão esta com o ps4... 

Mais alguma duvida? Estou falando mais do que importa realmente...

 

Não, vc não está falando mais do que importa realmente.

Se vc quer reverter seu BAN, precisa ser claro com suas informações.

Recentemente tivemos um caso de BAN revertido, porém com informações precisas sobre o ocorrido.

 

Com relação a sincronização, qual foi sincronizado primeiro?

Se vc platinou nos 2 e sincronizou primeiro o mais novo, todos os troféus deveriam estar com a data mais nova (entendo eu).

Se vc sincronizou o mais antigo, todos os troféus deveriam estar com data antiga.

Essas datas distintas é que complicam o seu caso, seria um BUG muito estranho alguns troféus estarem com data de uma sincronização e outros com outras datas.

 

Se de alguma forma não estiver contente com o tópico, entre em contato com qualquer moderador que podemos fechar o tópico.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sou seu ''amiguinho'' 

Se eu tivesse alguma forma de fazer sei la como voces chamam Save Hack 

Eu faria apenas com 1 jogo?

Serio? 

Peço novamente que reavaliem o caso.

Mais explicado que isso impossivel,

Todas as minhas platinas batem. Menos essa...

Façam o favor e vamos ser sensatos


Então podem fechar o topico por gentileza.

Isso ja deu dor de cabeça alem da conta

Ficar dando satisfação pra cavalo e não pro carroceiro não é a minha cara.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...