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JKorso

The Wolf Among Us - Guia de Troféus [PS4/PS3/VITA]

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parabéns pelo guia!, ficou bem explicado e foi de grande ajuda para platinar esse grande jogo!  :legal:

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Belo guia! Parabéns e muito obrigado.

Fico triste apenas pela teimosia da TellTale em não colocar opção de tradução nas legendas. Pra quem, como eu, não domina o inglês acaba perdendo muito da história.

De qualquer forma, gostei muito.

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Certamente a tradução desse jogo seria BEM a desejar, já que o contexto seria certamente mal interpretado.

Mas seria bom ter a opção, sem sombra de dúvidas.

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Korso, assim como todos os seus guias esse também está excelente e me ajudando muito.

 

Só um errinho que percebi é no passo 1 onde você descreve os troféus relacionados à história. Todos os relacionados ao final de algum episódio estão como ganhos no episódio 1, o certo seria distribuir em seus respectivos episódios.

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Korso, assim como todos os seus guias esse também está excelente e me ajudando muito.

 

Só um errinho que percebi é no passo 1 onde você descreve os troféus relacionados à história. Todos os relacionados ao final de algum episódio estão como ganhos no episódio 1, o certo seria distribuir em seus respectivos episódios.

esta jogando digital no ps3? se sim poderia me emprestar ou me indicar o usuário que te emprestou?

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sim, PS3 digital. Entra no tópico de emprestimos do edhunter. Se não me engano é a conta 6 dele. Comecei ontem e estou curtindo bastante, já estou louco para começar o segundo episódio hoje rsrs

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sim, PS3 digital. Entra no tópico de emprestimos do edhunter. Se não me engano é a conta 6 dele. Comecei ontem e estou curtindo bastante, já estou louco para começar o segundo episódio hoje rsrs

entrei no tópico dele pedindo a conta 3 eu acho, não lembro de ver o wolf, só espero que os episódios não travem igual o primeiro travou comigo.

 

só uma dúvida quanto as suas escolhas no episódio 1

 

 

depois da briga com o cara (esqueci o nome) a personagem que foi degolada, começa a pisar no machado, neste momento você deixou ela afundar o machado na cabeça do cara  ou impediu ela de fazer isso?

 

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Korso, assim como todos os seus guias esse também está excelente e me ajudando muito.

 

Só um errinho que percebi é no passo 1 onde você descreve os troféus relacionados à história. Todos os relacionados ao final de algum episódio estão como ganhos no episódio 1, o certo seria distribuir em seus respectivos episódios.

 

Verdade. Nem eu nem analistas perceberam.

Corrigido.

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entrei no tópico dele pedindo a conta 3 eu acho, não lembro de ver o wolf, só espero que os episódios não travem igual o primeiro travou comigo.

 

só uma dúvida quanto as suas escolhas no episódio 1

 

 

depois da briga com o cara (esqueci o nome) a personagem que foi degolada, começa a pisar no machado, neste momento você deixou ela afundar o machado na cabeça do cara  ou impediu ela de fazer isso?

 

 

acho que ele adicionou recentemente a conta 6, por isso você não deve ter visto.

 

o estranho é que meu episódio 1 travou também 3x antes de começar o jogo, tive que desligar o PS3. Depois baixei tudo de novo e funcionou de boa, pelo menos até agora.

 

sobre a briga com o Woodman:

 

eu deixei ela afundar o pé no machado, porém mais para frente percebi que fazer isso ou impedir não altera na história.

 

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acho que ele adicionou recentemente a conta 6, por isso você não deve ter visto.

 

o estranho é que meu episódio 1 travou também 3x antes de começar o jogo, tive que desligar o PS3. Depois baixei tudo de novo e funcionou de boa, pelo menos até agora.

 

sobre a briga com o Woodman:

 

eu deixei ela afundar o pé no machado, porém mais para frente percebi que fazer isso ou impedir não altera na história.

 

achei muita sacanagem essa parte do game ser linear, ninguém sobrevive a uma machadada na cabeça ainda mais com alguém afundando o machado, infelizmente os jogos da telltale me dão a impressão que são mais lineares do que aparentam ser

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achei muita sacanagem essa parte do game ser linear, ninguém sobrevive a uma machadada na cabeça ainda mais com alguém afundando o machado, infelizmente os jogos da telltale me dão a impressão que são mais lineares do que aparentam ser

 

na realidade esse game em questão suas escolhas altera um troféu que será preciso rejogar, mas realmente esses jogos te dão a liberdade, porém no final do game tudo será como tinha que ser. Diferente do Heavy Rain que existem muitos finais e suas escolhas alteram o curso total da história.

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na realidade esse game em questão suas escolhas altera um troféu que será preciso rejogar, mas realmente esses jogos te dão a liberdade, porém no final do game tudo será como tinha que ser. Diferente do Heavy Rain que existem muitos finais e suas escolhas alteram o curso total da história.

mas mesmo o TWD é linear se for parar pra pensar, tudo bem que TWD deve ser algo em torno de 2GB talvez 3GB, já Heavy rain não tem versão digital mas acredito que tenha entre uns 8~10GB então esse espaço extra do HR faz uma diferença pras escolhas

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achei muita sacanagem essa parte do game ser linear, ninguém sobrevive a uma machadada na cabeça ainda mais com alguém afundando o machado, infelizmente os jogos da telltale me dão a impressão que são mais lineares do que aparentam ser

 

Calma! São Fables! Não morrem facilmente.

E o Woody não se ferra ali. Paciência, meu jovem padawan.

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Calma! São Fables! Não morrem facilmente.

E o Woody não se ferra ali. Paciência, meu jovem padawan.

tudo bem que são fables, mas acho que qualquer criatura seja real ou fictícia morreria com uma machadada na cabeça, mas ainda quero terminar esse maravilhoso game

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tudo bem que são fables, mas acho que qualquer criatura seja real ou fictícia morreria com uma machadada na cabeça, mas ainda quero terminar esse maravilhoso game

 

Não é uma questão da TellTale Games, faz parte do enredo dos quadrinhos Fables da DC.

A premissa é essa, seres que achávamos serem mito, são reais e muito mais fortes do que os 'mundies', nós, seres humanos mundanos.

 

Creio que há crítica gratuita a esse tipo de roteiro e considero até injusta a reclamação, uma vez que ninguém reclama do que super heróis vestidos com indumentárias duvidosas e apertadas são capazes, tanto em HQs quanto em jogos ou mesmo filmes.

 

A linearidade nada tem a ver com espaço gasto em disco, aliás. A linearidade é vista em inúmeros títulos nas últimas gerações, até mesmo em jRPGs tão adorados pelas massas, cabe a cada um dar o braço a torcer e deixar de usar o termo 'linear' pejorativamente.

 

Fora isso, achei o máximo a série TWD da TellTale Games, embora não acompanhe a série de TV, li as primeiras HQs e o conteúdo é sério, adulto e recheado de críticas sociais e gatilhos para o leitor questionar o sistema, a sociedade e a si mesmo. Ainda assim, preferi The Wolf Among Us, com suas críticas sociais usando o tempero histórias clássicas infantis, que à primeira vista é bobo e raso, mas para quem conhece a origem sabe que muito mais profundo que 90% dos títulos lançados em sua época.

 

O que a TellTale Games carece imensamente é técnica para implementação de jogabilidade. Não há um jogo deles que a jogabilidade seja boa. A Quantic Dream sofre do mesmo mal. Aguardo uma época em que jogos com essa profundidade e liberdade de atos e consequências tenha uma ótima jogabilidade como um jogo blockbuster.

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Não é uma questão da TellTale Games, faz parte do enredo dos quadrinhos Fables da DC.

A premissa é essa, seres que achávamos serem mito, são reais e muito mais fortes do que os 'mundies', nós, seres humanos mundanos.

 

Creio que há crítica gratuita a esse tipo de roteiro e considero até injusta a reclamação, uma vez que ninguém reclama do que super heróis vestidos com indumentárias duvidosas e apertadas são capazes, tanto em HQs quanto em jogos ou mesmo filmes.

 

A linearidade nada tem a ver com espaço gasto em disco, aliás. A linearidade é vista em inúmeros títulos nas últimas gerações, até mesmo em jRPGs tão adorados pelas massas, cabe a cada um dar o braço a torcer e deixar de usar o termo 'linear' pejorativamente.

 

Fora isso, achei o máximo a série TWD da TellTale Games, embora não acompanhe a série de TV, li as primeiras HQs e o conteúdo é sério, adulto e recheado de críticas sociais e gatilhos para o leitor questionar o sistema, a sociedade e a si mesmo. Ainda assim, preferi The Wolf Among Us, com suas críticas sociais usando o tempero histórias clássicas infantis, que à primeira vista é bobo e raso, mas para quem conhece a origem sabe que muito mais profundo que 90% dos títulos lançados em sua época.

 

O que a TellTale Games carece imensamente é técnica para implementação de jogabilidade. Não há um jogo deles que a jogabilidade seja boa. A Quantic Dream sofre do mesmo mal. Aguardo uma época em que jogos com essa profundidade e liberdade de atos e consequências tenha uma ótima jogabilidade como um jogo blockbuster.

bom tem coisas que não da pra exigir realismo, porém  mesmo as fables são pessoas isso nas histórias reais, a branca de neve é uma humana, o lobo mal é um animal, já na HQ não posso dizer pois não li, talvez sejam seres com magias ou algo assim

 

quanto a jogabilidade concordo que é travada, mas se considerar que o personagem só nada e interage com o cenário diria que é tranquilo, o resto é quick time event

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demorei uma vida pra resolver esse enigma no capítulo 2 onde tinha a foto e o cabelo da Snow.

aff

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demorei uma vida pra resolver esse enigma no capítulo 2 onde tinha a foto e o cabelo da Snow.

aff

Daqui há pouco um Passo a Passo desse game não seria má ideia. Ele só tem em inglês mesmo.

 

 

Enviado diretamente da Fortaleza do Céu.

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