Ir para conteúdo

Recommended Posts

Tai, o Big Borba explicou mais do que eu... mas no modo geral é isso ai....

 

É o caso do Jaum? Não tenho como falar que é... assim como não dá para falar que não é! Dificilmente vem data errada na captura.... mas, não sou o dono da verdade.... Se for pra ser frio e calculista... eu permaneceria com o banimento.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Provavelmente deve dar pra descobrir no log das atualizações também, por exemplo, atualizou dia 11, ganhou 7 troféus, atualizou dia 12, ganhou 5 troféus, um desses troféus conquistados no dia 12 ele ganhou no dia 10 mas não apareceu na atualização do dia 11.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O foda é ter muita gente por ai (tipo você) que não sabe porra nenhuma sobre como essa pilantrada age, e fica defendendo os kras!!! Se o kra tá nessa suplicação toda, é pq deve estar com algum senso de perda, pois tem gente q até paga para fazer o save-hack... ai começa aquela sensação de prejuízo, "nossa... gastei meu dinheiro, e não vou poder zuar ninguém com os troféus que fiz!!!".

 

A coisa é simples... o sistema da Sony dificilmente erra quanto a datas dos troféus, e quando isso ocorre, geralmente é no 1ª troféu que foi ganho em um console não atualizado e com data e hora não configurados. Quando há algo diferente disso, é porque tentaram manipular o sistema, ai começam as divergências e incoerências!

 

Concordo com o BAN, e só sinto muito que não seja possível pegar todo mundo na peneira, mas apoio a ideia do site de punir os meliantes caso existam evidências comprovando a intenção dos mesmos de driblar as regras do jogo!

Falou e disse !!!  :legal:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tai, o Big Borba explicou mais do que eu... mas no modo geral é isso ai....

 

É o caso do Jaum? Não tenho como falar que é... assim como não dá para falar que não é! Dificilmente vem data errada na captura.... mas, não sou o dono da verdade.... Se for pra ser frio e calculista... eu permaneceria com o banimento.

O mais sensato de todos ,a prova levantada não tem muita validade, explicado muito bem pelo big Borba ,mas não se bata o martelo da justiça e condene o usuário previamente,o que se pode dizer que até agora não tenha provas que confirmem que não houve o save hacker, e enquanto não surgirem novas provas a decisão deve ser mantida.se surgirem novos questionamentos,seriam ótimos que fossem expostos, já que isso poderia ser comum a vários casos de ban em análise, sendo o objetivo claro de fazer um ranking justo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O mais sensato de todos ,a prova levantada não tem muita validade, explicado muito bem pelo big Borba ,mas não se bata o martelo da justiça e condene o usuário previamente,o que se pode dizer que até agora não tenha provas que confirmem que não houve o save hacker, e enquanto não surgirem novas provas a decisão deve ser mantida.se surgirem novos questionamentos,seriam ótimos que fossem expostos, já que isso poderia ser comum a vários casos de ban em análise, sendo o objetivo claro de fazer um ranking justo.

Se o malandro chegou a ser denunciado é pq já existe algum indicio contra ele... então o certo é banir o cara mesmo e dar o direito de provar que ele é inocente (igual aconteceu com o blackmage), onde foram apresentadas evidencias contra o cara e o denunciante não conseguiu manter a acusação quando pediram pra confirmar a denuncia. Ai removeram o BAN do cara (mas ainda tenho uma pulga atrás da orelha com esse caso).

 

Mas no caso do user que criou esse tópico... façam me o favor!!! O cara postou no tópico do blackmage e tá pegando carona tentando reverter o BAN dele também (RIDÃCULO!!!). Ainda mais pq tá muito facil de provar a treta do cara conferindo os troféus no psnprofiles e o no psntrophyleaders.

 

E o malandro ainda tá pagando de santo... olha o que ele postou!!!

 

"Se nao gosto do que eu disse, entra no meu perfil na PSN e examina todos os trofeis, um por um, que se vc achar algum erro ou jogo com save-hack, pode avisar aqui que eu excluo minha conta na hora. Repetindo, antes de sair acusando, procure saber :bye: "

 

''Quem nao deve nao teme''

 

Palavras fortes... Quero só ver se o muleke vai ter peito mesmo e excluir a sua conta... pq pra mim já tá provado o Hack!!!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É o que penso e já até comentei em off, como um caso tão antigo pode vir a tona, o pessoal quer aproveitar uma falha e tentar se justificar....

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bão... se abrirem o link abaixo:

 

http://psntrophyleaders.com/user/view/jaaum101#games

 

Já vão ver de cara a tag Inaccurate Data (Dados Imprecisos)... isso já diz tudo né? Mas se ainda não estiver satisfeito, dá uma olhada nos outros links:

 

http://psntrophyleaders.com/user/view/jaaum101/fuel-ps3

 

http://psntrophyleaders.com/user/view/jaaum101/sonic-sega-all-stars-racing-ps3

 

http://psntrophyleaders.com/user/view/jaaum101/littlebigplanet2-ps3 (E nesse aqui maluco... tem um monte de invalid time sync... KKKKKK NÃO DEU CEEEEERTO!!!)

 

Ou seja, pego no pulo!!!

 

 

Aguardo a exclusão da sua conta !!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bib_borba, decha de fala o que nao sabe animal. Esse innacurrate data sao por cauda dos trofeis conquistados antes da criaçao da conta. Se nao quer acreditar, entra la no perfil do AllanHercy no PSNtrophy leaders que vai ta a mesma coisa. Faz um favor pra todo mundo e para de fala merda ;)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vergilio, pelo jeito eu passei de estudante de direito a hacker da Psn, e eu nem sabia disso, huehue. Acho que o excesso de videogame ta afetando o pensamento de uns e outros

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vergilio, pelo jeito eu passei de estudante de direito a hacker da Psn, e eu nem sabia disso, huehue. Acho que o excesso de videogame ta afetando o pensamento de uns e outros

 

As Regras mal elaboradas do SITE deixa brechas, os MODERAS sempre apoiaram o beneficio da duvida !!! Os troféus do garoto estão corretos na (PSN) SITE OFICIAL DA SONY, e aqui estão errados, se ele usou CFW, denuncia na SONY e diga que na REDE SOCIAL MyPST os troféus dele estão errados uai !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As Regras mal elaboradas do SITE deixa brechas, os MODERAS sempre apoiaram o beneficio da duvida !!! Os troféus do garoto estão corretos na (PSN) SITE OFICIAL DA SONY, e aqui estão errados, se ele usou CFW, denuncia na SONY e diga que na REDE SOCIAL MyPST os troféus dele estão errados uai !!!

 

A Sony tá se lixando pra isso mano... se o kra usou ou não save-hack pra ela é indiferente, pois ela não gerencia ou apoia nenhum site de rankings (ela é neutra sobre esse assunto). E outra, as regras do site não são mal elaboradas, vc já leu as mesmas? Os troféus do kra aqui estão certos pois neste site não se mantém uma base de dados histórica como os outros, ele pega sempre a informação mais atual no serviço da Sony. E o malandro ai foi pego pq o funcionamento dos outros sites de troféus é diferente, pois eles guardam sempre a primeira atualização do troféu! Por isso que foi possível identificar o save-hack e a data entre os sites está diferente... se viu isso acontecer mano, é save-hack!!!

 

Não adianta chorar, espernear, contar historinha dizendo que houve um erro de atualização e que vc faz parte da exceção de 0,000000001% onde isso aconteceu (processa a Sony mano!!! só não vai funcionar, pois existe log de banco e se houver um segundo update na data do troféu sua argumentação cai por terra)... fez cagada e foi pego... seja homem, assuma seu erro e aguente as consequências!!!

Bib_borba, decha de fala o que nao sabe animal. Esse innacurrate data sao por cauda dos trofeis conquistados antes da criaçao da conta. Se nao quer acreditar, entra la no perfil do AllanHercy no PSNtrophy leaders que vai ta a mesma coisa. Faz um favor pra todo mundo e para de fala merda ;)

 

KKKKKKKKKKKKK... APELOU, PEEEEEEERDEU!!!!!

 

E não vou conferir perfil de ninguém, pois já vi o suficiente no seu pra saber que tu tá de malandragem, pois não é apenas o Innacurate Data que te denuncia, o intervalo de tempo pra pegar os troféus também provam que vc hackeou os mesmos!!!

 

Como disse, vc tá querendo pegar carona na revogação do BAN do BlackMage... simples assim!!!

 

PS: Ainda espero a exclusão da sua conta!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se o malandro chegou a ser denunciado é pq já existe algum indicio contra ele... então o certo é banir o cara mesmo e dar o direito de provar que ele é inocente (igual aconteceu com o blackmage), onde foram apresentadas evidencias contra o cara e o denunciante não conseguiu manter a acusação quando pediram pra confirmar a denuncia. Ai removeram o BAN do cara (mas ainda tenho uma pulga atrás da orelha com esse caso).

 

Mas no caso do user que criou esse tópico... façam me o favor!!! O cara postou no tópico do blackmage e tá pegando carona tentando reverter o BAN dele também (RIDÃCULO!!!). Ainda mais pq tá muito facil de provar a treta do cara conferindo os troféus no psnprofiles e o no psntrophyleaders.

 

E o malandro ainda tá pagando de santo... olha o que ele postou!!!

 

"Se nao gosto do que eu disse, entra no meu perfil na PSN e examina todos os trofeis, um por um, que se vc achar algum erro ou jogo com save-hack, pode avisar aqui que eu excluo minha conta na hora. Repetindo, antes de sair acusando, procure saber :bye: "

 

''Quem nao deve nao teme''

 

Palavras fortes... Quero só ver se o muleke vai ter peito mesmo e excluir a sua conta... pq pra mim já tá provado o Hack!!!

Não dou satisfação pra quem escreve 'trofeis'

 

Mas acho isso bem idiota. Li tudo que você postou e concordo integralmente. 

Bib_borba, decha de fala o que nao sabe animal. Esse innacurrate data sao por cauda dos trofeis conquistados antes da criaçao da conta. Se nao quer acreditar, entra la no perfil do AllanHercy no PSNtrophy leaders que vai ta a mesma coisa. Faz um favor pra todo mundo e para de fala merda ;)

Não use meu santo nome em vão :D

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

jaaum101, só uma pergunta:

 

Pq vc esperou o ban do blackmage se resolver para criar um tópico sobre o seu?

Me parece que vc esperou o ban dele ser removido, e viu nisso uma oportunidade de tentar remover o seu também...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dsjoker,nao foi isso cara. Eu ja estava enviando emails ao denuncia@mypst ja fazia um tempo. Ai pediram pra mim enviar um video dos jogos. Dps disseram que iriam analisar meu perfil e assim foi indo, nao falaram mais nada. Ai eu vi o post do outro cara e resolvi fazer um tbm, pq por emails nem respostas davam mais '-'

Big borba nao sei pq ta falando tanto. Pelo que vi vc ja usou save hack,e voltou só por causa da redençao. Entao nao tenta da uma de santinho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dsjoker,nao foi isso cara. Eu ja estava enviando emails ao denuncia@mypst ja fazia um tempo. Ai pediram pra mim enviar um video dos jogos. Dps disseram que iriam analisar meu perfil e assim foi indo, nao falaram mais nada. Ai eu vi o post do outro cara e resolvi fazer um tbm, pq por emails nem respostas davam mais '-'

Big borba nao sei pq ta falando tanto. Pelo que vi vc ja usou save hack,e voltou só por causa da redençao. Entao nao tenta da uma de santinho.

Nunca fui santo meu amigo... Por isso q tô aqui rachando o bico de rir vendo você tentando convencer a galera do site de que VC é inocente. Maioria da galera aqui é macaco velho... E o tipo de história q VC tá contando, só mãe finge q acredita.

 

E como eu sou fã de uma boa encrenca, vou ficar aqui debatendo contigo enquanto VC quiser!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Erro no site? É isso mesmo? Poxa, então todos deveriam parar de comentar aqui e rever seus dados no perfil, pois um erro desses no site iria afetar um pouco mais que...1 usuário.

 

Vejo muitos aqui metendo o pau no site, mas não sai daqui nem por decreto. Agradecemos a preferência!  :krumel:

Mas é sério, apontar o dedo e despejar os ressentimentos não vai ajudar em nada. Se você acha que o site é uma merda, que nada funciona, que os dados estão todos errados, então seja gentil e nos envie um e-mail apontando os problemas. Podemos nem gostar do tipo de jogo que você gosta, mas iremos te dar atenção e procurar resolver o problema se ele existir. Mas seja gentil, por favor.

 

 

 

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Erro no site? É isso mesmo? Poxa, então todos deveriam parar de comentar aqui e rever seus dados no perfil, pois um erro desses no site iria afetar um pouco mais que...1 usuário.

 

Vejo muitos aqui metendo o pau no site, mas não sai daqui nem por decreto. Agradecemos a preferência! :krumel:

Mas é sério, apontar o dedo e despejar os ressentimentos não vai ajudar em nada. Se você acha que o site é uma merda, que nada funciona, que os dados estão todos errados, então seja gentil e nos envie um e-mail apontando os problemas. Podemos nem gostar do tipo de jogo que você gosta, mas iremos te dar atenção e procurar resolver o problema se ele existir. Mas seja gentil, por favor.

Jurava q ia ler um retire se ai no meio :)

 

Mas e isto mesmo q o giba falou.... ^-^

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bão... se abrirem o link abaixo:

 

http://psntrophyleaders.com/user/view/jaaum101#games

 

Já vão ver de cara a tag Inaccurate Data (Dados Imprecisos)... isso já diz tudo né? Mas se ainda não estiver satisfeito, dá uma olhada nos outros links:

 

http://psntrophyleaders.com/user/view/jaaum101/fuel-ps3

 

http://psntrophyleaders.com/user/view/jaaum101/sonic-sega-all-stars-racing-ps3

 

http://psntrophyleaders.com/user/view/jaaum101/littlebigplanet2-ps3 (E nesse aqui maluco... tem um monte de invalid time sync... KKKKKK NÃO DEU CEEEEERTO!!!)

 

Ou seja, pego no pulo!!!

 

 

Aguardo a exclusão da sua conta !!!

Sobre o innacurate data o primeiro do ranking BR tbm está assim, será que tem coisa ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre o innacurate data o primeiro do ranking BR tbm está assim, será que tem coisa ?

 

Então tem coisa no meu perfil também.... tenho alguns troféus desse jeito!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então tem coisa no meu perfil também.... tenho alguns troféus desse jeito!

 

É algum troféu de cross-save com o vita ou algo assim? Eu estava querendo entender melhor essa marcação lá do psntrophyleaders!!!

 

Andei dando uma lida e a mesma é atribuida a hacker e cheaters... mas em alguns casos usuários podem estar marcados com a mesma devido à ocultação de troféus e configurações de privacidade... (quando se oculta troféus após uma sincronização anterior... e situações do tipo), isso faz a inteligencia do sistema deles acusar inconsistências no calculo de datas dos troféus!!!

 

Mas cada caso é um caso e deve ser analizado individualmente!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Borba, no meu caso, ganhei uns troféus sem colocar meu Vita na rede... só depois que eu fiz o login na PSN, ai ele sincroniza um relógio "interno" com a PSN e as horas são estampadas corretamente nos troféus.... Acontece o mesmo com o PS3 ou o PS4. O Cross save no meu caso, que foi com o Sly, não deu problema.... quer dizer, deu, alguns troféus subiram, ai parou de pipocar... sai do jogo e entrei novamente no PS3 e os outros troféus pipocaram... deu uma zoneada, mas no final deu certo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Borba, no meu caso, ganhei uns troféus sem colocar meu Vita na rede... só depois que eu fiz o login na PSN, ai ele sincroniza um relógio "interno" com a PSN e as horas são estampadas corretamente nos troféus.... Acontece o mesmo com o PS3 ou o PS4. O Cross save no meu caso, que foi com o Sly, não deu problema.... quer dizer, deu, alguns troféus subiram, ai parou de pipocar... sai do jogo e entrei novamente no PS3 e os outros troféus pipocaram... deu uma zoneada, mas no final deu certo.

 

Completei meu último post... mas manda msg pra eles lá e vê se corrigem seu problema!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Completei meu último post... mas manda msg pra eles lá e vê se corrigem seu problema!

Eu também tenho esta tag, mas ela ocorre por que quando comecei a pegar troféus não sincronizava por falta de net. Quando sincronizei não existia um 'tempo' para eles, ai ficou nesta resenha rs. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...