Ir para conteúdo

Recommended Posts

Ai galera to com um problema para atualizar o destiny,hoje dia 7 teve um novo patch e aqui fica preparando para baixar 0% 50% 100% ai dps começa a baixar um arquivo de 296 MB e quando falta 1 segundo buga e volta td para o começo (preparando para baixar 0%) e as vezes não sai nem do preparando para baixar,se alguem estiver com o mesmo problema ou conseguiu rezolver da uma luz ae.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tem dois amigos meus com o mesmo problema.

Tomara que quando eu chegue em casa não me depare com isso.

Tomara que vc consiga resolver, se tiver uma solução dos meus amigos posto aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai galera to com um problema para atualizar o destiny,hoje dia 7 teve um novo patch e aqui fica preparando para baixar 0% 50% 100% ai dps começa a baixar um arquivo de 296 MB e quando falta 1 segundo buga e volta td para o começo (preparando para baixar 0%) e as vezes não sai nem do preparando para baixar,se alguem estiver com o mesmo problema ou conseguiu rezolver da uma luz ae.

a solução é mudar o DNS para 8.8.8.8 (primário) e 8.8.4.4 (secundário), dizem que resolve...no ps4 vai em Configurações, Rede e muda........não esquece de colocar as definições de DNS em manual para mudar, se colocar automático, não vai dar para alterar... 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a solução é mudar o DNS para 8.8.8.8 (primário) e 8.8.4.4 (secundário), dizem que resolve...no ps4 vai em Configurações, Rede e muda........não esquece de colocar as definições de DNS em manual para mudar, se colocar automático, não vai dar para alterar... 

 

 

Vlw !!! Cara fiz isso e funcionou !!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a solução é mudar o DNS para 8.8.8.8 (primário) e 8.8.4.4 (secundário), dizem que resolve...no ps4 vai em Configurações, Rede e muda........não esquece de colocar as definições de DNS em manual para mudar, se colocar automático, não vai dar para alterar... 

 

Eu tambémestava com este problema. Consegui resolver com a sua dica.

Obrigado!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...