Ir para conteúdo
danilo_2103

Jogos mesma lista de PS3/PS4/PSVita

Recommended Posts

Bom, estava vendo meu perfil, e reparei que aparece que tenho troféus de PS4 e PSVita. Porém isso ocorre por causa de jogos que são multiplataforma, mas compartilham a lista de troféu, ou seja, mesmo que joguemos em 2 plataformas, só tem uma lista de troféus.

Porém acho muito confuso isso, e fica estranho, pois não tenho nem o Vita e nem o PS4, e inclusive posso participar do ranking só dessas plataformas.

 

Minha sugestão seria poder selecionar em qual plataforma foi jogado os jogos, assim não apareceria em meu perfil troféus em plataforma que não possuo.

 

Dessa forma somaria os troféus das plataformas pra dar o total. Como é hoje é estranho. No meu caso por exemplo:

Tenho 35 platinas, e aparece assim: 35 platinas PS3, 1 platina PSVita. Porém essa do vita é na verdade de um jogo que partilha da mesma lista de troféus.

 

Acho que deveria mudar isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sou nada no site, só vou dar minha opnião. Infelizmente isso é uma decisão da Sony, o site só colhe os dados e coloca aqui. Para essa sugestão sua, aparentemente simples, é na verdade um mega trabalho de programação. Nem sei se é possivel saber em qual sistema o troféu foi conquistado.

 

Entendo como se sente vendo jogos em sistemas que não possui, pois senti o mesmo quando vi que do nada apareceu um jogo do vita, mas imagina o trabalho de programação para "consertar" isso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As informações são puxadas dos servidores da Sony, e acaba não dando para saber em qual plataforma você ganhou determinado troféu.

 

Pra mim seria mais interessante resumir de uma vez, sem segregação de troféus por console.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...