Ir para conteúdo
dfop02

Minha análise sobre Dragon ball Xenoverse

Recommended Posts

O game apareceu com uma proposta bem interessante, logo de começo você pode criar um personagem de varias classes diferentes. Disponiveis no beta so tem Saiajins e Namekusei, mas já esta confirmado outras classes como, Majin boo, freeza, etc. Após a criação do personagem você fica em uma área como uma central onde encontrará vários players. Essa central pelo que entendi e como se fosse um tipo de menu. Lá você pode comprar itens, ataques, missões, etc.

 

As lutas melhoraram?

 

Pelo pouco que joguei, sim, e muito. Só de ver um sistema de ataques que você pode personalizar a vontade (Do seu proprio personagem, não testei nos outros), já é de se aliviar, e os ataques tem efeitos bonitos. E é uma variedade grande de ataques, por exemplo, o goku tem cerca de 6 ataques especiais que eu notei, pode ate ter mais que desconheço. Para a beta tem poucos personagens que se podem jogar, entam so testei gohan kid, goku e vegeta. 

 

Os únicos problemas foi que achei um pouco confuso os comando de primeira, mas eu também estava com pressa então n li os tutoriais (Acredito que ngm lê, mas enfim), depois de 2 partidas, já comecei a aprender todos os comando sozinhos, alguns são parecidos com o DBZ budokai tenkaishi 3. E também achei a perseguição meio ruim, eu foco no inimigo, mas quando começo a voar, não vou na direção dele... não entendi isso, mas enfim né... E também estava um pouco lagado o jogo, nada muito grave.

 

Sobre a questão de se transformar durante as lutas, não sei dizer ainda, pois o goku que tem disponivel, é  primeiro, que luta contra freeza, entam ele não tem transformação em sayajin, vamos esperar que seja possivel!

 

E mais um detalhe, a vida dos personagens achei bem curta em relação aos outros jogos. Talvez dê para mudar isso depois, ou seja de acordo com o personagem, não se sabe.

 

Como será a história?

 

Eu acho que será baseada no Dragon Ball Online, uma história semelhante, pois se encaixa perfeitamente no contexto. Caso queira saber a história do DBOnline eu posto um video explicando.

 

E os Cenários?

 

Estão bem bonitos e caprichados.

 

O que esperar?

 

Eu acredito que eles podem salvar os games de Dragon ball com este game, basta eles conseguirem tornar as lutas tão divertidas e eletrizantes quanto eram antes.

 

Agora, façam suas perguntas! Responderei tudo que estiver ao meu alcance!


História do Dragon Ball Online \/

 

 

 

 

 

 

*O topico parece um pouco zoado, mas isso aqui é só para passar uma ideia básica que tirei a partir de informações ja divulgadas e com o beta que joguei, então é só para transmitir a mensagem mesmo. Então desculpe a "bagunça" que ficou o topico. =)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fotos ?

 

S´se for de má qualidade do meu celular, e mais facil vc pesquisa video no youtube de gente q tem a demo =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só volto a comprar Dragon Ball quando sair 1 DBZ Budokai Tenkaichi 3 Remastered HD pq aquele Battle Of Z pelo amr...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sinceramente não coloco esperança mais em dragon ball, dificilmente eles inovam e sempre tem algum problema. Tomara que esse se destaque, pq uma coisa que eu sinto saudade desde que peguei console da setima geraçao, é um bom dragon ball

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só volto a comprar Dragon Ball quando sair 1 DBZ Budokai Tenkaichi 3 Remastered HD pq aquele Battle Of Z pelo amr...

 

passei muitas horas no tenkaichi 3 , bons tempos de PS2 .

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

passei muitas horas no tenkaichi 3 , bons tempos de PS2 .

 

Putz nem fala realmente eu ficava horas jogando aquilo, chamava o pessoal na rua aqui e pah fodeu o dia todo kkkkkkkk'

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei a beta hoje de manhã e achei 'dispensável'. Não é ruim, mas a ideia da customização, por exemplo, é algo que me desagrada profundamente. Não vou comprar um jogo de DBZ pra criar um personagem e enfiá-lo no meio da história; compro porque sou fã dos personagens existentes no anime. A customização é simples, já tem padrões definidos, o destaque fica pela paleta de cores que é bem diversificada. Por mim não teria online. Tá que tem partidas 2v2 e 3v3 e você pode jogar com amigos, mas eles já tentaram chuchar online em outros jogos da franquia e nunca deu muito certo.

Também concordo sobre o combate. Achei confuso demais (OBS: eu não li os tutoriais, mas mesmo assim...)!

Enfim.. sem muitas expectativas com o jogo. Só quero um DBZ que siga a história fielmente (da saga dos Saiyajins ate a saga do Buu) e que seja tão bom, em termo de jogabilidade, quanto o Budokai Tenkaichi 3. Tá difícil, viu! ;-;

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei uma merda

 

O sistema de luta não tem aquele sentimento de recoil por assim dizer por parte dos inimigos (batia no Goku e o Goku continuava emendando combo adoidado na galera) sistema de vôo também peca muito argh que sistema bosta, especiais nem se fala

 

0/10 (espero que melhorem muito e quero fazer uma majin buu)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

único jogo de luta de DBZ que presta é super dbz no ps2...

qualquer outro é composto de 200 personagens idênticos e um total desconhecimento da palavra balanceamento... (Que nem os jogos de naruto)

Pra gostar tem que ter um nível de tolerância absurda e ser um fanboy de altíssimo nível para sobreviver a tamanha copia de carbono,  falta de originalidade e um bolso bem fundo para pagar pelo menos jogo todo ano...

Pronto, falei u_u

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

único jogo de luta de DBZ que presta é super dbz no ps2...

qualquer outro é composto de 200 personagens idênticos e um total desconhecimento da palavra balanceamento... (Que nem os jogos de naruto)

Pra gostar tem que ter um nível de tolerância absurda e ser um fanboy de altíssimo nível para sobreviver a tamanha copia de carbono,  falta de originalidade e um bolso bem fundo para pagar pelo menos jogo todo ano...

 

Pronto, falei u_u

Temos fas de futebol no mundo....então da pra entender

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Temos fas de futebol no mundo....então da pra entender

 

Ta gostando do The legend Of Porra, ops quero dizer Korra*  :coolface:  (Sempre quis fazer essa piadinha escrota)

 

Ta gostando? queria saber se o jogo ficou legal, pq eu lembro ter me divertido bastante no Avatar "1", joguim de ps2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Temos fas de futebol no mundo....então da pra entender

 

E! qualé! me gusta soccer!

UHAHUAUHAUHA

verdade que não muda muito, mas pelo menos o jogo evolui em varios aspectos e da update no roster...

esses jogos de luta B (normalmente baseados em anime) nem isso fez uhAHUAHUAHUA

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E! qualé! me gusta soccer!

UHAHUAUHAUHA

verdade que não muda muito, mas pelo menos o jogo evolui em varios aspectos e da update no roster...

esses jogos de luta B (normalmente baseados em anime) nem isso fez uhAHUAHUAHUA

 

na vdd, parece que estão regredindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Queria mesmo é um DBZ budokai tenkaichi 4, ai ia ser épico e ia vende pra carai

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

na vdd, parece que estão regredindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Queria mesmo é um DBZ budokai tenkaichi 4, ai ia ser épico e ia vende pra carai

 

criticas a parte a franquia...

não, não iria...

Budokai tenkaichi morreu por simplesmente não vender bem desde o primeiro jogo, e a cada novo ele vendia menos 8\

Eu honestamente não tenho mais paciência pra esse tipo de jogo.

ainda jogo um ou outro por ser verme da franquia ou algo parecido, mas ainda assim n~~ao me vejo comprando um jogo de dbz tão cedo (pelo menos de luta)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...